quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tretas Em Família: Minha bofe pratica cantadas e xavecos com a ex



Christina: Minha bofe pratica cantadas e xavecos com a ex é o tema de hoje e com ele temos a presença da... MAS DE NOVO? Você não tem cenas de 30 segundos para gravar não, Clara? Eu não falei para você só voltar aqui no programa quando fizesse Clarina canon?

Clara: Eu venho com esse tema e você ainda quer que eu faça Clarina canon? Já estou sendo injustiçada de novo nesse programa.

Christina: Não é injustiça não, mas é que daqui a pouco você vai querer virar apresentadora do programa no meu lugar. Dois temas seguidos seu já. Da a vez para o próximo já que você não ta dando outra coisa para a Marina.

Clara: Oi? Não li regulamento nenhum aqui no Boteco de que não posso fazer dois temas seguidos. Já li ameaças incluindo flautas, pianos, Manu Gavassi cantando 12 horas, entre milhares, mas esse regulamento não li não.

Christina: Olha... Pode entrar Marina.
Plateia começa a se exaltar, chamando a Marina de galã, gritando posa para mim, essas coisas como se nunca vissem a Marina por 30 segundos quase todo dia na novela e Clara olha para eles com seu olhar Claerte e todo mundo se cala porque ninguém quer morrer fulminado antes de ver a Copa Clarina acontecer.

Marina: Alguém pode me explicar o motivo desse tema? Por que eu não estou entendendo.

Clara: Não se faça de mim no começo da novela porque eu vi todos os vídeos do Gshow!

Marina: Completos?

Clara: Como assim completos? Eu vejo você dançando The Way You Look Tonight com a Vanessa e você queria que eu visse mais o que? Vocês indo dormir juntas? Eu não ia ta lá pra falar o 3 não e depois... Eu não sabia que vocês tinham voltado...

Marina: Clara você ta usando a erva do Maneco ou é o fandom te trollando? Por que não é nada disso que você está pensando.

Clara: Por que eu não to pensando nada! Eu vi o vídeo do flashback também! Ju me chamou para ia ao cinema dizendo que ia passar um especial de The L Word e eu precisava assistir pra chutar o balde logo e quando chego na sala vejo essa Luerte (palhaçada)! Aqui não é circo não, Marina!

Clara durante o programa
Marina: Mas coisinha eu nem tava sabendo desse flashback. Eu estava dormindo mais de 24 horas, nem sabia o que estava acontecendo ao meu redor, aliás... Você nem ligou para saber se eu estava viva e ta querendo tirar satisfação de alguma coisa?

Clara: Olha... Eu tenho um marido, um filho, não posso ficar agindo feito uma adolescente. Caraca Marina! Eu pensei que você fosse só minha amiga, melhor amiga, única amiga e mais de ninguém, mesmo que amor e posse não combinem. Ai que saco meu!

Vanessa: O choro é livre, Clarinha! Manessa rainha, Clarina nadinha!

Clara: Ai quem chamou a Curupira da Galáxia?

Christina: Eu chamei porque o programa é meu e eu chamo quem eu quiser e chega dessas DRs que aqui não é terapia de não casais não! A culpa de tudo isso é sua Clara!

Clara: Quando vocês pararam de culpar a perna e a Rita e me culpar? Qual foi meu pecado?

Christina: Só para não dizer que quem vive de passado é museu eu vou pegar uma recente: VOCÊ NÃO FOI AO BAZAR DA MARINA! Ela até retocou o batom para um possível quase beijo e você nada! Isso você não vê no Gshow né?

Clara: Sabe qual é o problema? É que eu ainda não comecei na escola Luiza Fernandes de Mentirosos, eu tava terminando as aulas da escola Rosa de Fofoqueiros, ai deu ruim. Mas eu queria ir Marina. Queria tanto quanto você. Eu queria!

Cara da Christina com as palha assada da Clara
 
Cara da Vanessa com as palha assada da Clara
Christina: A plateia tem alguma coisa a dizer?

Armário da Clara: Quando você vai explodir essa minha porta, Clara? Eu não ligo para a dor que vou sentir, existem marceneiros para me ajudar a lidar com isso, porque a minha garantia já acabou né? Já que você já passou tanto tempo aqui dentro e já teve tanta passagem de tempo nessa novela que outros que nem eu devem ter saído até de linha já.

Clara: O tema de hoje é “Minha bofe pratica cantadas & xavecos com a ex” não é “Quando você vai sair do armário?”. Próxima pergunta!

Tamires: Vanessinha Exu de Marte... Quando você vai colocar sua fila para andar?

Vanessa: Quem gosta de fila é pobre e o meu amor e da Marina é eterno, então...

Vanessa desvia de uma flauta jogada por Tamires, pois esse fandom só é composto de pessoas calmas.

Vanessa: Que isso gente? Não vejo necessidade dessa violência toda por eu só estar dizendo verdade!

Flavinha: Vanessa você se situe! Não esqueceram que ao invés de namoradA eu tinha um namoradO a toa... Tudo bem que cortaram a cena e até agora ninguém sabe que eu pulo nas poças coloridas da vida, mas mesmo assim... NOSSO amor vai ser eterno! Flanessa é end game! Vai ter duas copas!

Clara: Espera! Você é ainda bem que é sapata também? Mas gente? Essa novela ta acabando com a família brasileira. Gosto assim! E VOCÊ DEIXOU ELA SENTAR NO SEU COLO MARINA?

Vanessa: O que é sentar no colo quando Marina me amou no mar?

Christina: Quem amou quem no mar? Vanessa seu amor é tão trollado que nem teve essa fala. Se situe e faça a copa Flanessa acontecer porque se depender da Clara a copa Clarina não vai acontecer é nunca!

Marina: Que história é essa de eu amando a Vanessa no mar? Eu só lembro de ter pedido pra Clara passar protetor em mim na frente do mar, mas...

Vanessa: Sério, Marina? Sua vida é resumida em Marina d.c (depois de Clara)? Por que a gente se amou no mar, você fez festa de aniversário para mim e nós dançamos The Way You Look Tonight muitas e muitas vezes!

Marina: Que? Você tava falando sério quando disse que dançamos The Way You Look Tonight? Eu pensei que você tava me Gshow (trollando). Foi a versão exclusiva para o flashback Clarina? Não né?

Vanessa: Isso só pode ser sonho da Clara. Não, isso não é real! De verdade! Troféu joinha pra você Marina!

CAPS LOCK: CLARA PARA COM SUAS INDECISÕES E FAZ ESSA COPA ACONTECER LOGO POR QUE ASSIM NÃO VAI TER ESSAS CENAS MANESSA POR QUE VOCÊS VÃO ESTAR OCUPADAS FAZENDO MAIS MARINA D.C. FAÇA VALER A PENA O FANDOM VIVENDO SÓ PRA PAGAR CONTA DE LUZ DEPOIS QUE ESSA NOVELA ACABAR!

Marina: Clarinha, escuta... Você está sempre aqui, grudada em mim. Eu não quero praticar cantadas e xavecos com ninguém, só com você porque eu só vivo pensando em você e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordada a sonhar, imaginar nós duas... – Clara com aquele sorriso de besta apaixonado dela foi se aproximando de Marina, enquanto ela baixava o tom de voz, tava quase pra sair o beijo... – Quando vamos nos amar, Clara?

Momento quase beijo, pós mais uma declaração da Marina.
 Assim como a Christina estava com um sorriso de orelha a orelha pensando que finalmente ia sair o primeiro beijo Clarina e ela ia poder começar a dizer Tretas Em Família rainha, Em Família nadinha, a plateia também estava com o mesmo sorriso no rosto e sem piscar, pois mesmo que não fosse uma cena piscou, perdeu, eles não queriam perder nenhum segundo daquela lindeza.

Clara: No final da novela.

E obviamente que Clara se afasta, pois autocontrole a gente vê por aqui! Antes que pianos começassem a voar, Marina levanta indignadíssima.

Marina: Produção vocês podem, por favor...

Marina faz sinal para que algo fosse passado no telão e quando Clara olha para ele ta passando flashback Manessa na cachoeira.
  
Clara: Ô Marina... Que isso? Olha...
  
Marina: Dança comigo, Vanessinha?

E começa a tocar The Way You Look Tonight. Marina e Vanessa vão para o meio do palco dançar.

Flavinha: DESSE JEITO NÃO VAI É TER COPA NENHUMA! Marina para, deixa que eu danço com a Vanessa...

Clara: Marina para com isso. Essa é nossa música! Eu estava brincando... A gente vai ser canon semana que vem, prometo marcar um golaço da copa. Adoro quando você usa esse vestido, você fica mulherzinha... MA RI NA!

A plateia ficou olhando aquela Galpão Cultural (bagunça) sem entender muito bem o que estava acontecendo, pois Flavinha estava de um lado puxando a Vanessa, Clara estava do outro puxando a Marina enquanto as duas tentavam dançar e o flashback Manessa na cachoeira ainda passando de fundo...

Christina: Mas esse programa ta uma Luerte, núcleo da Helena, Alice querendo ser policial, flautas, piano, violino, Carônica não ser canon logo, chamada Cladu, chamada inexistente da Marina, Globo ter reduzido a novela em mais uma semana, núcleo da casa de repouso, Selma querendo chamar a atenção, Shirley querendo o Laerte quando poderia ter coisa bem melhor, beijo Clarina não acontecer logo, a novela em si (palhaçada). Semana que vem a gente volta com essa zona! Se eu ainda quiser apresentar isso aqui porque ta mais sem limites que o meu programa no SBT. MERESSO! 

*Erro Proposital 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário