quarta-feira, 18 de junho de 2014

Noticias: Papi Marinão em ação!


Quando quer ser bofe magia, Marina (Tainá Müller) sabe o que fazer, e com Ivan (Vitor Figueiredo) a galã vira o melhor papi do mundo. Durante um almoço na casa de Clara (Giovanna Antonelli), que provavelmente deve ser os pastéis que ela comprou na feira, mais dois litros de caldo de cana com limão, pois Marina amou mais que champanhe o caldo de cana, a bofe tem altos papos com o menino e mostra que Marina rainha, Verônica (Helena Ranaldi) princesinha, quando acerta em cheio em um presentinho para ele, o que não é difícil, pois Cadu só deu presente de R$1,99 a vida todinha para o menino, além de fazer o bichinho experimentar as receitas mais odiadas pelas crianças do mundo e ainda atualmente colocá-lo para dormir no chão de sua nova casa. Vai que é sua Tafarel, ops, Marinãooooooo!!!!!



Animado, ele adora o guia de “como ser galã desde o primário” em forma de quebra-cabeça e a convida para montar:

- Você podia me ajudar, não só nesse quebra-cabeça, mas como conquistar as gatas do Projac. Mas isso fica em off, enquanto isso você e a mamãe podiam me ajudar nesse quebra-cabeça. Se a gente fizer junto, eu termino mais rápido e o fandom vai vomitar arco-íris uma semana. Topa?

É ou não é melhor que a família Qualy? Depois, ele agradece com um abraço em Marina, já chamando ela de papi mentalmente, e Clara fica toda emocionada com o gesto do filho, enquanto o fandom solta todos os rojões que compraram fingindo ser para o jogo entre Carminha X Paola Bracho.

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18 de junho, com a nossa copa pegando ritmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário