quinta-feira, 19 de junho de 2014

Noticias: A realização de um sonho!


Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão ao cinema assistir Orange is the new Black - O Filme, pois no ano que a novela está certeza que a série acabou e fizeram um filme só porque subiram tag pedindo por mais Vauseman. As duas estão saindo do cinema, de mãos dadas para fazer o meu laudo, todas felizes e contentes como se tivessem encontrado o pote de ouro no arco-íris de amor que elas estão vivendo, quando Clara encontra com Laura, mãe do Téo, pois se tem duas pessoas que conhecemos tão bem nessa novela é a Laura e o Téo. Ao ser parada para fofocar sobre a vida de alguém, porque sabemos que Laura é a melhor personagem da novela com suas fofocas, a propósito, foi com ela que Clara aprendeu a fofocar, a ex esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini), vou escrever novamente, pois é muita emoção, a ex esposa de Cadu, de novo porque acho que eu ainda não tinha usado esse termo em nenhuma das notícias desde que elas viraram namoradas, então mereço, a ex esposa de Cadu, instantaneamente soltará a mão de Marina, que percebe, enquanto o fandom vai ta usando o caps lock, ou mortos por causa das mãos dadas.



Só pelo 10 segundos de mãos dadas dos 30 segundos de cena
para o meu laudo ser 100%
- Olá! Tudo bem? Boa tarde! Deixa eu apresentar vocês! Essa é a Marina, minha amiga, melhor amiga, única amiga, nada de namorada não, nem sei por que você ta pensando isso, e essa é a Laura, mãe de um amigo do Ivan, o Téo que você já deve ter visto muitas vezes, assim como quem assiste a novela.

As duas se apresentam e quando não é a Clara falando do Cadu na frente da Marina alguém tem que falar, então Laura pergunta sobre o fim do casamento.

- Nos separamos, acho que você deve ter ouvido até os fogos nesse dia. Mas o Ivan tá bem. Ele sente dor nas costas por dormir no chão toda vez que vai dormir lá na casa do Cadu, claro, mas a gente fez tudo de maneira bem amigável, por que Cadu não bate em mulher, mas foi tudo pensando no Ivan.

Laura, grande Laura, minha personagem favorita Laura, Laura não a Prepon elogia Ivan e sugere que elas combinem de juntar as crianças, o que eu acho uma excelente ideia, porque o tadico do Ivan só sabe ficar brincando com a cachorra do Seu Benjamin porque até o filho do Operário shipper sumiu e sua irmã chineisinha ainda vai demorar um tempinho para aparecer. As duas se despedem e a Laura sai, para minha tristeza, pois amo tanto a Laura. Marina, então, faz a atendente de telemarketing e cobra a namorada. A namorada. Namorada. NA-MO-RA-DA.

- Por que você soltou minha mão quando a sua amiga que é quase protagonista da novela apareceu? Você ta de má vontade com o nosso namoro é?

- Não, claro que não! É que é novo pra mim pular nas poças coloridas de mãos dadas com você por ai. E é cansativo explicar minha saída do Itatiaia duplex blindado com porta revistada a couro para quem nunca apareceu na novela, mas a Bruna fica metendo a louca como se ela tivesse o núcleo mais importante da vida escrevendo essa notícia.


Clara, então, pega na mão da Marina, com a mesma firmeza que eu pego um lanchão.

- Sentiu a pegada da branquela aqui? Agora vai ser assim que vou segurar a sua mão, não sempre porque vai ter horas que ela vai precisar ficar livre né...?

Marina acaba rindo potássios e Clara dá um beijo na mão dela, pois beijo na mão rainha, beijo na boca nadinha.

- Me desculpa, bofe?

- Queria flores roubadas, pois você nunca mais me deu, mas... Tem outro jeito?

Marina beija a mão da Clara, pois as duas querem entrar no Guinness Book como o casal que mais tem beijo na mão. As duas seguem andando, felizes, quase saltitando e de mãos entrelaçadas, enquanto o fandom vai ta estirado no chão, pois vivemos para ver uma cena dessas.

Não percam esses tiros que vai ao ar hoje, 19 de junho, e nem percam tempo comprando coletes, pois não vai adiantar.

A fonte que bebemos


Nenhum comentário:

Postar um comentário