quarta-feira, 11 de junho de 2014

Noticias: Vai ter gol sim!


Em época de Copa do Mundo, a Família Brasileira torce para assistir ao Brasil balançar a rede do adversário. Mas quando se trata de novela, ainda mais flop, o golaço que os excluídos da Family BR quererem ver é o beijo de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na trama que deveria se chamar “Em Clarina”. E os shippers podem preparar seus operários, já que as futuras namoradas vão mesmo fazer o gol tão aguardado.
 Quem avisa é o rei do orégano Manoel Carlos, que ainda faz todo mundo se estirar no chão:

- Vai ter beijo sim! E se acharem ruim vai ter é dois! Um Tainá Müller (tímido) e outro para valer. Mas isso só pode acontecer no final da novela, porque a Globo não é a HBO, claro.

Na expectativa, Giovanna Antonelli que é shipper Clarina encubada se mostra aberta para gravar até três beijos se continuarem enchendo o saco.

- Ele escrevendo, será feito. E muito bem feito porque só uma pessoa louca faria um beijo meia boca quando se tem Tainá Müller como galã.


Maneco explica que desfechos como o do casal de ainda bem que é sapata tem cara de final de novela.

- O selinho era pra ter dado desde o primeiro quase beijo, mas não achei necessário porque Clarina é diferente, Clarina é xodó, Clarina é a melhor coisa dessa novela. O que adianta o beijo do casal quando não são casal? E depois, faz o que? Beijo de pés? Não da pra lançar mais do que um beijo porque aqui não é The L Word. – Garante o fã de Bob Marley, que não teve dificuldade em ter “faz o que você quiser nesse flop” da emissora. – Sempre se precisa de uma autorização. Não aconteceu nenhuma proibição, um “não faça”, porque eles não são loucos de ficar desafiando o fandom Clarina, senão flautas iam rolar. O que houve foi uma negociação. Quanto menos beijo, mais orégano. Não vou fazer um beijo desentupidor de pia. O fandom Clarina não tem limites, mas o beijo tem. Terá só pra dar um ensaio dos tiros, e o outro mais tiro de bazuca para encerrar a novela. Se eu fizesse antes, perderia a graça. Na realidade não perderia, quanto mais beijo melhor, mas é o que tem então vocês que se contentem.


O autor afirmar que o fato do não casal virar um casal não antecipa do gol.

- Clara não vai mudar para a Gelius da Marina. Elas mudaram o status do facebook para namorando. Pode-se manter uma relação íntima, e cada um ter sua casa. E elas já deram muitos beijos, mas como vocês não tem o PPV de Em Família vocês não vão ver. Se ela passa o fim de semana na casa da namorada... Só porque vocês não viram não significa que não teve tórrida noite de amor. Ou vocês acham que todo casal que vocês conhecem não se beijam nem fazem sexo por que vocês não viram? Elas fazem de maneira como qualquer outro casal, sem gente vendo, até porque tem uma criança na história. Coisa que não tem nada a ver, mas parecia sensato na hora que eu inventei essa desculpa.

Apesar de já soltando fogos, Maneco faz o louco.

- Por enquanto vai ter gol sim. Mas não há garantia que a Globo corte e que vocês não tenham que fazer um escarcéu no twitter. Por que quem manda aqui são vocês, mesmo que a Globo finja que não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário