segunda-feira, 23 de junho de 2014

Noticias: Querendo engravidar a bofe



Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão apaixonadas e cada vez mais próximas se não fosse sempre a presença de uma mesa empata foda, pois as pessoas de todos os núcleos da novela pararam de empatar nosso casal, mas casal bom é casal que mesmo junto tem que ter algo para empatar! 

#QueimemAsMesas 

Clara com o olhar engravidante de bofe
Até Ivan (Vitor Figueiredo) tem participado dos encontros das duas, super fã de sua nova “pãe” sem o menor interesse em se tornar um expert galã mírim, claro. O menino acaba virando assunto quando a coisinha bandida pergunta à fotógrafa galã de novela se ela nunca quis ter um filho, já imaginando a linda família Cream Cheese que poderiam formar. Será que isso é um convite? (Não! É um intimição: vamos adotar uma chinesinha Marinão!)

Que saia justíssima! Marina ouve a pergunta de Clara e seus ovários quase explodem assim como explodem os rojões do fandom e os gritos de faz continuar!

Marina sem estruturas depois do olhar engravidante da Clara
Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), que quando não está aquecendo a cama alheia e despenteando o bofe dos outros, está reforçando macumba on-line, sente o cheiro do cream cheese e se junta à mesa para interromper o clima das duas, mas leva logo um chega para lá de Clara, que está doidinha para arrancar uns apliques ruivos desde que pegou exu em cima de seu bofe magia. Será que a assistente da fotógrafa vai deixar barato? O fandom só pede que a delicada Clarinha faça um carinho a la Clara em Vanessinha.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 23 de junho, quando se não formos trollados (há quem tenha essa esperança) ainda teremos ensaio sexual, ops, sensual e jantar japa “Clarina Rainha, Luerte engula esse sushi”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário