terça-feira, 17 de junho de 2014

Noticias: Hey dude! Não fica bolada!


Clara (Giovanna Antonelli) resolveu, definitivamente, assumir para si mesma o amor que sente por Marina (Tainá Müller), que todos sabiam que ela nutria, menos a Marina e pelo visto ela mesma, mesmo ela dizendo para meio mundo que amava a Marina, mas se Clara não fizer clarices não é ela, então segue super normal. Agora, ela já pensa em mudar seu status do facebook para “namorada, não rolo, de Marina Meirelles”, mas Ivan (Vitor Figueiredo) a preocupa, pois ela não sabe se o filho vai curtir seu status.

- Tenho medo do Ivan bloquear você no facebook. Por que é mais fácil para criança entender uma mulher em um relacionamento sério com um homem, não com uma mulher que é a galã desse flop de novela.

A galã, então, da uma sambada da cara da Família Brasileira:

Pô brother! Fica sussa que vai ficar tudo bele, bele?
- Depende da forma que você educa essa criança. Por que não adianta você ficar compartilhando foto de que Deus é bom, que Jesus ama todos, amar ao próximo como a si mesmo e não transmitir a ideia certa de amor e tolerância e que nossa história de amor é linda e maravilhosa quando não tão com preguiça de contar direito.

Mas Clara conta que tem medo também do que a Família Brasileira vai falar para ele. Marina diz que ela precisa preparar o salto 15 para sambar na cara de todos.

- Já vi que tenho um samba enredo todinho pela frente.

Faz a mãe Diná, Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário