quarta-feira, 4 de junho de 2014

[UTILIDADE CLARINA] Queremos BeijoS Clarina


Como depois de muito esforço, estresse e até momentos desanimados e desacreditados do casal mais lindo que alguém poderia shippar na vida, nós não desistimos e conseguimos que nossa Copa finalmente tivesse data de inicio. Só que Copa sem gol, não é Copa, então para combinar com a tag de hoje que vamos subir na hora da novela, nada mais digno do que depois dela irmos até o CAT e reforçar o pedido de BEIJOS Clarina para a Globo.

Sei que vocês já devem estar morando lá desde que saiu as notícias namoro sim, beijo não, pois com toda certeza é super errado beijar quem você ama, super errado beijar enquanto você ta namorando, pois beijo só depois do casamento ou chifrando sua namorada ou namorado, porque estamos em 2014, um absurdo rolar beijo antes disso no ano em que vivemos.

Acredito que não precisa nem escrever um Velho Testamento para o CAT não dessa vez, só é dar aquela sambada básica dizendo todos os casais que já se beijaram nesse flop e porque o nosso que é o mais querido, que tem torcida e faz a novela ser lembrada não pode ter. Claro que sem ofensa e sem usar o caps lock, pois como já cansei de dizer, somos um fandom educado, pelo menos no CAT.

Vamos fazer com que a compra da vuvuzela para quando saísse o beijo ANTES do final da novela não tenha sido em vão. Vamos mostrar que beijo Clarina rainha, a junção de todos os beijos dos outros casais que teve na novela até hoje nadinha, pois aqui é fandom destruidor, é fandom Clarina e vamos ter quantas copas a gente quiser, pois aqui não é circo não!

Para quem não mora no Brasil, mesmo esquema. Mandem o email para o botecoclarina@hotmail.com com o tema do mutirão que eu vou encaminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário