terça-feira, 17 de junho de 2014

Boteco Hangout - Convite



Olha nós aqui outra vez!

Como o Boteco está fazendo toda a Cobertura da Copa Clarina, que na realidade ainda parece que não começou e que só anda rolando uns amistosos desde que elas viraram namoradas, mais uma vez depois da outra Copa que todo mundo falou que não tava se importando, mas vejo gente no site até desolada por que a Gana perdeu para os Estados Unidos, nós vamos fazer mais um do nosso Boteco Hangout.

E como convidados desse terceiro capítulos vamos ter:

Eu (@bruunacezario) - Prometo que vou conversar com o Google + para que ele pare de ficar só me amostrando e amostre todas as outras meninas também. E não vou prometer chegar na hora, mas vou tentar.

Amanda (@Clara_Decidida) – Ela mudou seu user, mas não está tão decidida assim. Preparem os ouvidos e também se preparem para perder a novela, pois ela disse que tem uma lista de reclamações a fazer que é mais parecida com essa aqui:


Barbara (Barbarasimoee) - Provavelmente vai chegar bêbada, pois disso que vai chegar pro Hangout vinda do bar.

Fernanda (@nanda_cogh) – Me cobrou um ano de lanchões por sua presença no Hangout, mas com a internet roubada da onde que ela estive disse que vai arranjar barraco com todos os convidados desse Hangout, pois é o jeitinho dela.

Ale (@AleBoteco) – Disse que vai representar os bêbados do Boteco tudo ao vivo e vai tomar uma capetinha com o selo de aprovação Helena.

Naay – Há boatos que ela disse que ia ler um capítulo de uma fanfic a escolha de vocês, então vamos acompanhar...

E Letícia (@letdoboteco) depois de dizer que to de má vontade com a aparição dela no Hangout, disse que pretende chegar atrasada mais uma vez novamente, entrar muda e sair calada para seguir normal.

O Hangout começa ás 19 horas. 1 hora depois do jogo do Brasil pra ver se da tempo de vocês chegarem né?

Esperamos vocês lá porque #vai #ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário