terça-feira, 10 de junho de 2014

Noticias: Abaixa que é tiro!


O não relacionamento de Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) está cada vez mais perto de se tornar um relacionamento, ainda mais depois do beijo com os pés, e em um clima de total intimidade, as duas trocam carinhos, ou na linguagem do fandom, dão vários tiros, enquanto estão deitadas e desabafam sobre todos os problemas que tem tido por não serem canon ainda.

Clara e Marina dão tiros
A galã, então, cansa de falar da Globo (coisa ruim) e resolve perguntar quando a ladra de flores vai sair de vez do Itatiaia e mudar para sua Gelius. Obviamente que Clara vai dizer que tem marido, tem filho, que não é mais uma adolescente ao invés de ir olhar os vídeos no Gshow onde Cadu diz que eles são só amigos, mas tudo bem, porque Marina não se conforma e insiste em tirar a coisinha de Nárnia. 

A realização de um sonho de vida essa cena. Só sinto.
- Deixa eu deitar um pouco com você para fazer o fandom se estirar no chão. Me dá a ilusão de que já vai ter passado os 3 meses e estamos juntas.

Não percam esses tiros que vão ao ar nessa Terça-feira, 10 de junho, e não se preocupem que ele vai ao ar sim, seja por bem ou seja porque somos um fandom destruidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário