quinta-feira, 12 de junho de 2014

Boteco Hangout - Convite



O primeiro Hangout foi um sucesso! Teve participação de passarinhos, microfone fazendo remix, gente falando diretamente de sua nave espacial, ligação no meio do ao vivo, Tretas Em Família, cantoria, DR e muita, mais muita zoeira mesmo, então é com muito prazer que eu convido todos vocês para o Capítulo 2 do Boteco Hangout que tem como tema Diretamente da Lápide, pois vamos conversar sobre a abertura e início da nossa Copa e o que esperamos daqui para frente.

E como convidados teremos:

Eu (@bruunacezario) com meu sotaque e minha voz de traveco louco.

Amanda (@Clara_Indecisa) que promete falar o dobro do que ela falou no Hangout passado e também vai contar suas expectativas de mudar seu nome do twitter para Clara Decidida.

Bárbara (@Barbarasimoee) que disse que jogou o microfone fora e chiado nunca mais.

Vou morrer depois dessa, mas não lembro o nome da @Fc_Clarina, mas ela vai comparecer também para eu expulsá-la do fandom ao vivo.

Letícia (@letdoboteco) a nossa aniversariante disse que vai despachar os convidadas e dar um “oi” no nosso Hangout também para cantarmos parabéns ao vivo para ela. Vamos acompanhar!

E há boatos que Edu e Gui vão participar também e irão se declarar ao vivo. Então assistam para ver se isso vai realmente acontecer.

O Hangout começa ás 19:30. Depois do jogo do Brasil.

Só espero que vocês não tomem muito capetinha porque senão Google vai é tirar a conta de todo mundo do ar e eu só vou pedir para contar, por que sim.

Esperamos vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário