terça-feira, 17 de junho de 2014

O namoro Clarina e Você...


Para quem não sabe, caiu a ficha ou não percebeu ainda, Clara e Marina mudaram o status do facebook de “não namoradas” para “namoradas” no último dia dos namorados e com isso aproveitamos para mandar nossa querida Brunisa para rua (não para protestar porque nessa época de Copa todo protesto, independente de qual seja, ta rolando surra de orquestra inteira) saber o que o público está achando desse relacionamento. O que eles estão achando do namoro Clarina. Espiem só.

“Clarina? Isso são pessoas? Pensei que era marca de pasta de dente vagabunda, tipo Sorriso, ou aquela pasta de dente do Netinho... FreeDent. Não sabiam que eram pessoas e nem que estavam namorando. Desculpa moça.”

- João Sem Dente
Matéria com um oferecimento de Pasta de dente Clarina.
Com sabor novo de Tutti Frutti, pois todos merecem
uma pasta de dente colorida.
“Calma ai! Elas tão namorando? Me conta isso direito. Fui obrigada a lavar a louça que tinha acumulado na pia desde quarta-feira e só terminei hoje. Pretendo ver mais tarde. Não to acreditando! Teve beijo? Elas tão morando juntas? Vão casar?”

- Vivi Mais Perdida Que o Rumo de Em Família
Sobre a Vivi e Em Família em si
“Clarina canon? Isso é marca de filmadora tipo a tekpix? Você é daquelas moças de pesquisa tipo que traz aqueles perfumes catingados pra gente usar que da várias alergias? Não conheço não moça, mas caso queria me fornecer alguma para teste não vou recusar não. Esses dias usei até uns cremes hidratantes, sabe? Fiquei com duas caras por uns cinco dias, ficou inchadíssima. Mas estamos aqui para ajudar o próximo né?”

- Fabinho Louco Por Pesquisas
“O que eu to achando desse namoro? Uma pouca vergonha! Que abraço foi aquele que elas deram na primeira cena namorando? Que absurdo foi aquele? Achei uma tremenda ofensa. Onde já se viu casal de sapatão namorar se agarrando daquele jeito? Minha filha ficou tão chocada com essa cena que eu pensei que ia ter que levá-la para o hospital. A coitada ficava gritando: ‘NÃO ACREDITO QUE O CASAMENTO CLADU É VERDADE! ELAS TÃO NAMORANDO MESMO? ISSO É DE VERDADE? ELAS VÃO SE BEIJAR! ME AJUDA DEUS! TO NO LIXÃO! TO JOGADA NA CAÇAMBA!’ e se rolava no chão, dizia que ia enfiar os móveis tudo no... Sou uma mulher de família, vocês bem sabem, eu até repreendi ela por dizer esse tipo de coisa, mas vou repetir a palavra só para vocês entenderem... Ela ficava dizendo que ia enfiar os móveis no cu. Minha filha ficou atordoada com isso. Já fui até no CAT da Globo reclamar, por que isso é errado. A Globo não vai pagar a conta do hospital caso ela seja internada. Acho que ela nunca vai superar Cladu terem terminado. E eu muito menos! Aliás... Vou no Gshow agora ver essa cena desnecessária, pois tenho que procurar mais defeitos. Com licença.”

- Soninha Deus é Mais
Sobre a filha da Soninha Deus é Mais
“Em que capítulo da novela você ta Brunisa? Por que no capítulo que eu to elas não começaram a namorar ainda não. Na realidade elas estão mais amigas, não amigas, não melhores amigas, só amigas mesmo, mais do que nunca. Cadu e Verônica tão mais namorados que elas, mas como qualquer outro ship meu dessa novela, não se beijam, mas vou esperar esse início de namoro que você ta falando, porque tenho certeza que vai ter vários beijos, que elas vão morar juntas, vou ver Marina com ciúmes, Vanessa vai se situar na vida e deixar as duas sendo felizes, vão ter várias cenas fofas delas com o Ivan e vai rolar até conversa sobre adotar a chinesinha. Eu sinto, eu sei. VAI TER COPA SIM! COM VÁRIOS GOLS AINDA!”

- Tata Iludida

Brunisa disse que ela tirou essa foto da Tata para ilustrar a matéria
“Não assisto flop. Estou com a roupa do tanque lavada, as canas cortadas, o chão varrido, o almoço pronto, os amigos me chamaram para beber nesse fim de semana e as séries estão todas em dias.”

- Rick Eu Tenho Vida Social

 Há boatos que Brunisa pediu demissão depois dessa ida para rua, mas como aqui no Boteco o expediente só vai acabar no dia 18/07, ela logo mais vai aparecer com reportagens novas, pois Brunisa é revoltada, mas é do fandom, e nem se Clarina fosse o Titanic ela iria pular fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário