terça-feira, 3 de junho de 2014

Conselhos Clarina: Ninguém reconhece, mas somos as protagonistas!


Já tá feio, já tá vergonhoso e eu, se fosse a globo, parava de fazer enquete e usava burca na rua, porque o que todo mundo sabe nessa novela, além de que ela deu ruim e virou flop, é que o casal protagonista não é um psicopata com leiloeira e muito menos um psicopata com filha de leiloeira que tá mais leiloada que as quinquilharias que a Helena quebra quando surta. O casal protagonista é formado por uma fotógrafa sedutora e uma dona de casa confusa, mas que sabe dança do ventre então a gente releva. Esse casal é tão protagonista que além de enfrentar todas as dificuldades da trama para desenvolverem um não relacionamento, enfrentam também a família brasileira, que bate o pé, bate a cabeça na parede, diz que não quer ver, mas tá lá, subindo número de visualizações dos vídeos de Clara e Marina no Gshow e fazendo perfil fake no Boteco para espiar os tiros, porradas e bombas das sedutoras de plantão do nosso amado barzinho.

Como nunca na história desse país eu vi uma “Luerte”(palha-assada) dessas, perguntamos para Clara e Marina como elas fazem para enfrentar essa situação de não casal, não relacionamento e além de tudo, não reconhecidas como protagonistas (apenas pelo fandom e por uns simpatizantes por aí, que devem ser muitos).


“Olha, eu não ligo muito para essa história de ser protagonista, pois tenho problemas mais sérios para resolver como minha Selênio e Cálcio. Agora, se um quase beijo ganha em disparada de todos os beijos da novela (inclusive do da segunda fase quando o pessoal até gostava da novela porque o psicopata em miniatura era um pouco menos pior) nota-se que deve ter alguma coisa errada. A globo é a única que não nota. Não nota que estou pobre, meu cachorro é invisível, tenho um exu me perseguindo, mas não vou para Londres porque não vão ter dinheiro para fazer umas tomadas lá e se eu não apareço na novela o fandom queima o Itaú, a KIA, a Natura e espirra Jequiti Couro com drone pelo Projac inteiro. Enfim, não preciso superar não ser protagonista, pois tenho que superar a presença da ausência de noites tórridas de amor e Clara puxando a mão quando lhe dou um beijinho “engravida até homem”. Digo com certeza que é muito mais difícil ser uma não namorada do que ser uma não protagonista. E aproveitando que a Clara tá aqui para dar os conselhos dela também, eu pergunto, quando vamos nos amar Clarinha?”




"Bom, eu não posso responder a pergunta da Marina, pois deixei a janela do carro aberta, mas vou tentar dar meu conselho sobre 'como superar não ser reconhecida como protagonista'. Não é de hoje que isso acontece comigo, pois sou Bárbie Gio, sou poder. Até mesmo usando jardineiras, franja horrorosa, esmalte bic e vestido de chita eu lanço tendência. Enfim, estou acostumada a ser protagonista não protagonista. O que nunca me aconteceu foi ser uma não namorada. Isso realmente é pior do que não ser reconhecida como protagonista. Até a família brasileira está pedindo para eu sair do Itatiaia. Mas olha, aqui em Nárnia eu protagonizo viu? Me disseram que nunca viram alguém morar por tanto tempo dentro de um armário revestido de couro. Para ser sincera, eu aguento ser não protagonista. O que eu não aguento é não protagonizar um beijo com meu bofe. Não aguento não protagonizar um cena onde ela me chame de coisinha e peça para eu sentar no colo dela, pois até Flavinha começou a ter falas, daqui a pouco ela protagoniza com Despacho vermelho e eu nada. Assim não pode, assim não dá. Meu conselho sobre como aguentar ser não protagonista é o autocontrole mesmo. Vocês sabem que esse meu poder é tão poderoso que essa novela para mim é quase a novela que a Dra Silvia fez na Record, porque eu só posso ser mutante para ter um autocontrole desses. Só que está falhando e quando pifar de vez eu quero ver eu não protagonizar uma cena tórrida com minha amiga, melhor amiga, única amiga .... Não vai sobrar pedra sobre pedra!"

O conselho não foi para vocês, mas deve servir para outras não protagonistas que nem por ai né? Sexta-feira voltamos com mais um Conselhos Clarina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário