sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tretas Em Família - Triângulo só o de forrozeiro


Clara: Vocês não sabem, mas quando eu perguntava de experiência sobre mulheres para outras mulheres elas citavam um outro tipo de triângulo...

Silvia: O que você está fazendo aqui, Clara? Cadê a Christina?

Marina: Christina ficou um pouco desestabilizada com o ensaio fotográfico e com Flanessa atrapalhando o beijo Clarina, ela não tinha forças para fazer o programa, então como ela ta amando a Clara, e como ela sempre me amou, pediu para que a gente assumisse o programa hoje.


Silvia: Assumir o programa todo mundo assume rapidinho, não é Clara?

Clara: Oi? Não entendi, Silvia! E também não estou entendo o que você está fazendo aqui...

Silvia: Eu que sugeri o tema!

Verônica: Mentira! Eu que sugeri! Por que já estou cansada de você se jogando pra cima do meu homem.

Silvia: Seu homem? Não sabia que você já tinha se declarado para o Cadu, Ve. Acho que o Gshow esqueceu de incluir esse vídeo.

Verônica: Não me declarei, ainda, mas posso vir a me declarar e pelo menos não me declarei quando ele estava casado com a Clara!

Clara: O pior é que eu estava toda Marina pensando que ela ia beijar o Cadu, mas fui trollada. Já não basta a trollagem do quase beijo que a Marina me deu.

Marina: Mas você ainda guarda magoa por isso coisinha? Os beijos que eu já te dei depois disso não fizeram você esquecer essa trollagem ainda?

Silvia: Desculpa, me perdi, vamos tentar... Que beijo que vocês já deram?

Clara: Na mão, na bochecha, no cantinho da boca por trollagem, na cabeça, beijo de pés, beijo de joelho, e um mais recente no pescoço. Ta bom ou quer mais?

Marina: Próximo beijo vai ser no cotovelo. Já to providenciando, Clarinha.

Silvia: Nossa! Tudo vocês fazem ser o centro da atenção de vocês. Já não teve tema falando de beijo e vocês tão falando de novo? Já não basta terem roubado o posto de protagonista da Helena?

Clara: Você ta muito exaltada Silvia. Isso é por que Carônica rainha, Sildu nadinha?

Silvia: Você ta muito desatualizada. Sildu rainha, Carônica nadinha. Teve até uma tag apoiando o ship.

Marina: Você é mais iludida que eu Silvia. Aquela tag de quando ninguém sonhava em ter Carônica e cheia das segundas intenções? Vamos melhorar viu!



Verônica: Desculpa, mas acho que é melhor você se retirar antes de chamarem o Cadu. Já é programa perdido esse pra você.

Silvia: Não... Cadê a Christina? Acho um absurdo esse programa ser apresentado por pessoas que nem imparciais são!

Clara: Não trabalhamos com imparcialidade, muito menos a Christina.

Não é a expressão de "sentindo o cheiro de couro"
e sim a cara de bolada da Silvia com o print que viu.

Clara: Acho melhor você entrar aqui, Caduô!

Tem boi na linha
Tem boi na linha
Tem boi na linha, meu amor
Tem boi na linha

Cadu: Cara esse sonoplasta de vocês é ruim, hem... O que a Marina está fazendo aqui? Ela já não conseguiu o que queria?

Clara: Ai Caduô! O tema não é sobre meu amor pela Marina e sim pelo amor dessas duas por você. Não me faça ter pena de você.

Cadu: Amor dessas duas quem? Só é a Silvia que fica praticando cantadas e xavecos comigo. Quem é a outra?

Imagem meramente ilustrativa da Verônica respondendo a pergunta
do Cadu, por motivos de não ter cena da Verônica levantando a mão.

Cadu: Que? Que história é essa Ve?

Marina: Ta explicado porque vocês dois ficaram tanto tempo casados, nossa senhora Clarinha, lerdo que nem você.

Clara: Marina se comporte!

Cadu: Será que alguém pode me explicar essa história da Verônica me querendo? Por que Verônica é só minha amiga.

Clara: É assim que começa...

Marina: Você não lê os spoilers não? Não vê os vídeos do Gshow?

Cadu: Se eu lesse spoiler e visse vídeo do Gshow não tinha sobrevivido para receber meu coração.

Verônica: Ta bom... Então vou simplificar, Cadu. Aqui não é o Falamansa, então você vai ter que escolher entre eu e a boca murcha ai. Agora! Nada de esperar até a última semana da novela não!

Cadu: Clara demorou cinco meses de novela e eu ainda que tive que separar de vez senão ela ia ta enrolando eu e a Marina até agora e eu tenho que escolher assim do nada? Sendo que eu nem sabia que você me queria Ve?

Clara: Por que você é eu até capítulos atrás, Cadu! Você não venha ficar fazendo o Laerte na novela não. Me recuso a ver os spoilers de que você vai sair pegando as duas se concretizar. Não venha bagunçar com meu ship não!

Cadu: Que ship? Você traiu o movimento do fandom Cladu e quer vir falar em ship?


Todo mundo sobre a frase do Cadu.

Cadu: Do que vocês estão rindo?

Silvia: Fandom Cladu é inexistente, diferente do fandom Sildu.

Todo mundo sobre a frase
da Silvia.

Silvia: Qual a graça?

Clara: Quem é Sildu nas mesas do Boteco? Você que não faça Silipe canon pra ver não Silvia.

Silvia: Será que podemos ter os comentários da plateia? Por que eu não deixei de comer a torta de banana do Cadu para ter que aguentar shippers Carônica.

Verônica: Que história é essa de comer a torta de banana do Cadu? A torta de banana dele é a MINHA favorita.

Marina: Era da Clara também, até eu mostrar para ela o que é realmente bom.

Cadu: Olha Marina... Eu só não meto a mão na sua cara por que eu não sou o ex-marido da Ve em Mulheres Apaixonadas, mas da uma segurada ai, faz favor.

Malê: Deixa eles falarem Silvia, eu sei que vou sofrer, que Sildu não é endgame, que vocês não vão ficar juntos, mas sou do fandom Sildu e quando você fizer Silipe canon eu vou fingir que o Felipe é o Cadu e tudo vai ficar bem.

Verônica: Arrasou com fandom de uma pessoa Silvia. Faz continuar!

Silvia: Obrigada, querida. Mas não perca as esperanças, porque o Cadu vai me escolher, e não sei da onde vocês tiraram essa história que eu vou ficar com o Felipe. Aquele beijo nosso foi porque ainda tinha álcool na boca dele, mesmo depois da reabilitação e eu estava tirando, só isso. Era uma boa ação de amiga.

Marina: E eu sou mais hétero que toda essa novela junto. Uhum...

Mari do cu: Não se preocupa não Verônica, vou enfiar a Silvia no meu cu e assim já facilito a escolha do Cadu. Por que você fala tanto da Clara não é querido, mas vai ficar cozinhando as duas também na água daquele seu macarrão argamassa.

Cadu: Eu não vou ficar cozinhando ninguém, porque a Ve é uma querida amiga, ainda acho que isso tudo é trollagem de vocês, por que diferente da Silvia que só falta subir na cama e me agarrar no meio da noite que nem a Vanessa faz com a Marina, a Verônica nunca me deu motivos para pensar que ela quer casar comigo e ter vários filhos. Eu hem...

Clara: Que história é essa da Vanessa se enfiando na sua cama e te agarrando no meio da noite?

Marina: Você sabe como a Van é Clarinha. Ciumenta, invejosa, pensa que nosso amor é eterno, essas coisas desde o começo da novela.

Clara em seu momento Claerte do Tretas de Família nosso
de casa semana.
Alê: Queremos Tretas Em Família Flanessa! Acabem logo com isso, todo mundo sabe que o Cadu vai escolher a Verônica, mas ele podia escolher até o capeta que eu não ia ligar, por que só Flanessa importa. Fandom Flanessa vai comparecer em peso se fizer um programa com elas, vai ser o programa mais pop, sem modinha.

Juliana: Medo de morrer ninguém né? Flanessa no Tretas Em Família só se for pra gente jogar flautas e pianos nelas. Meu ship não é bagunça não pra elas ficarem atrapalhando e depois terem um tem com elas. Vocês se respeitem, me respeitem e respeitem o fandom Clarina também! E Cadu chuta esse balde logo e escolhe a Verônica! Silvia se separou de um homem lindo, que nem era escroto na época, pensando que ia ter outro mais lindo ainda, mas vai acabar com o Felipe e eu só não rolo no chão de tanto gargalhar por que eu iria rolar literalmente por causa dessa minha gravidez de 82 semanas.

Cadu: Tudo bem... Eu vou escolher a Verônica...


Todos, menos a Silvia.

Cara de desacreditada da Silvia

Cara da Verônica que fez Silvia ter vontade
de dar uma surra de flauta nela.
Cadu: Mas eu vou curtir as duas antes, porque vou mostrar que pelo menos eu posso beijar e ter tórrida noite de amor nessa novela.

Marina: Quem precisa de beijo e tórrida noite de amor quando se tem flashback lacrador, música em versão inédita, fandom destruidor e o poder de fazer uma mulher hétero, casada e com filho experimentar o lado B da sexualidade e am... adorar?

Marina mandando um beijinho no ombro para o Cadu
Clara: Você poderia ter ido dormir sem essa, Caduô! Já podemos encerrar o programa? Eu e a Marina estamos com planos de fazer o PPV da Ju bombar hoje.

Silvia: Espera! O programa não pode acabar assim. Temos que resolver esse triângulo...

Verônica: Não tem nada que resolver desde que eu cantei com o Cadu, se situe Silvia.

Silvia: Eu não posso terminar com o Felipe. Eu tenho uma reputação a zelar. Eu sou aquela que pegou o Petronio Gontijio e o Rodrigo Veronese, não posso acabar com alguém que só é famoso por que fez o Renato Russo.

Brunisa: Cada um tem a metade do ship que merece. Agora vocês duas vão logo bombar o PPV da Ju porque ela chamou o pessoal do Boteco pra assistir também.

Clara: Então ta então...

Marina: Se Christina se recuperar semana que vem tem mais um Tretas Em Família, enquanto isso fiquem com os tiros do fim de semana, se o Gshow não trollar ou a Globo não cortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário