segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tutorial Clarina - Morri, mas passo bem!




Hoje é o dia mais esperado na vida do fandom, o dia que vai fazer todo mundo rolar no chão, pular da janela, ficar Virgilio feat Operário Shipper, hoje é o dia que Juliana entra em trabalho de parto. FINALMENTE!



Oi? Desculpa... As pessoas que me exploram, que pagam minha preguiça, minha bebedeira e minha internet pra eu ficar farofando no site disse que não é isso não.


Hoje é o dia mais esperado na vida do fandom, o dia que vai fazer todo mundo rolar no chão, pular da janela, ficar Virgilio feat Operário Shipper, hoje é o dia em que Clara e Marina finalmente vão parar de se beijar só no PPV e virão se beijar na nossa televisão, o dia de mais um O Laudo.

Para que vocês possam morrer, mas passar bem quando a cena finalmente ir ao ar, o Boteco separou um tutorial 100% Cençaçional. Espiem só.

TUTORIAL MORRI, MAS PASSO BEM

Esqueçam o cartão do SUS, esqueçam a Carteirinha do Convênio Gold Velcro, por que o Boteco tem uma novidade para todos esses tiros que vamos receber e vamos receber sem estar usando o Colete a prova de Tabela Periódica inteira, pois se não estava adiantando antes, com esse bombardeio de hoje ai que não vai adiantar mesmo, vamos mostrar que somos destruidores nível tomar tiros a queima roupa e não ficar tudo muito bem obrigada, porém felizes.

Para o dia de hoje adquira já sua Carteirinha Boteco Ai Meu Cu.


Quem possuí a Carteirinha Boteco Ai Meu Cu pode reservar um espaço VIP no cu da Mari, pois com toda certeza absoluta depois de hoje ela vai querer enfiar o fandom inteiro lá.

Com a carteirinha vocês também tem tratamento especial em hospitais do país inteiro, para aqueles que já reservaram sua UTI. Os aparelhos personalizados continuam e com uma novidade, além de tocar Born To Die cada vez que seu coração parar quando tiver mudando de um núcleo para o outro e você pensar que já é o núcleo Clarina, mas nunca é, o aparelho vai tocar The Way You Look Tonight quando finalmente for a cena delas e você ficar com cara de bobo vendo Clarina noivando.

E tem um plus: Você que adquirir nossa Carterinha Boteco Ai Meu Cu junto com o Dicionário Seu Benjamin Para Entender os Surtos Pós-beijo Clarina, seu aparelho vai ser programado para tocar “Beijinho no Ombro para a Família Brasileira de plantão”, quando você for usar de vez o WiFi de Jesus.


A carterinha também te da acesso a lugares VIPs do céu, mais a senha do WiFi de Jesus sem precisar ir pedir para o próprio ou ficar pedindo para o shipper do lado te passar.

Para adquirir sua Carterinha Boteco Ai Meu Cu, entrem no www.vaiterbeijoclarinasim.com.br.

Corram, pois nossas Carteirinhas são limitadas e quem não conseguir vai ter que se contentar com o cartão do SUS ou a Carteirinha Gold Velcro mesmo.

- Se você tem representantes da Família Brasileira em casa, não esqueçam de passar em uma loja de 1,99 e comprar uma flauta igual aquela da Luiza e começar a tocar Só Vejo Você 20 minutos antes de começar o capítulo, por que com toda certeza isso vai afastá-los e caso tenha outra televisão em casa eles vão se situar e assistir o Leilão de Tapetes ou vão falar “ai que pouca vergonha. Como vou explicar isso para minha filha que está ali na sala tocando flauta?” longe de vocês e assim não vão estragar esse dia tão especial, coisa que eu acredito que nem comentários dos representantes da Família Brasileira vão conseguir fazer. Aliás... Acho que eles vão ficar mais in choque que a gente que não vão conseguir fazer comentário nenhum.

- Deixem o GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL já no ctrl c + ctrl v, pois na hora que o beijo sair quero todo mundo gritando gol e com toda certeza esse será seu último post no twitter até conseguir se instalar no céu.

Quem ainda tiver forças ta autorizado soltar um AI MEU CU também!


Preparem seu Operário Shipper, porque se der ruim no coração antes do beijo ir ao ar com os doutores exclusivos disponibilizados para quem tem a Carteirinha Boteco Ai Meu Cu o transplante do coração ocorre durante um comercial eterno da novela ainda ao som de Love By Grace.

É isso meu pessoal. Não tenho muito o que passar, por que na hora que esse beijo sair vai faltar gente para segurar minha bolsa na hora que eu tiver rolando no chão. Vão poder me usar como britadeira de tanto que eu vou tremer e se meu mijo fosse água não ia mais ter seca no mundo de tanto que eu vou ta mijada na hora que esse beijo sair.

Um recado para a Família Brasileira: CHORA MAIS ALTO QUE POR CAUSA DOS GRITOS DE GOL EU NÃO TE ESCUTO.

Nos vemos no céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário