segunda-feira, 23 de junho de 2014

Noticias: Clara falhando na missão



Aproveitando que Luiza (Bruna Marquezine) está mais excluída que Téo filho de Laura, criança que nunca vimos, Clara (Giovanna Antonelli) tenta se aproveitar disso para incluir mais gente no fandom, que mesmo depois de Clarina canon o pessoal ainda fica de má vontade com o casal dos casais desse flop de novela, marcando um jantar de casais porque ela não sabe nem escolher roupa quanto mais companhias para a janta, né? Ela, Marina (Tainá Müller), Luiza e Laerte (Gabriel Braga Nunes) estarão fazendo um foca no palitinho para evitar torta de climão num restaurante japonês quando Laerte fará o Laerte modo Jiraya e terá um ataque de ciúme. Duas ligações telefônicas de André (Bruno Gissoni) que ligou para chorar as pitangas por motivos de BarbaLu (Bárbara+Lucas) vão ser o motivo para o show de psicopatia que vai ao ar hoje.

Ao ver o celular da chata tocando, o psicokiller já vai se transformar em Vanessinha quando possuída no UFC Manessa. Quando o Nokia 3585i tocar pela segunda vez, ele gritará com a filha da protagonista, mais não protagonista, conhecida como Helena Capetinha (Julia Lemmertz).

- Não vai atender por quê? Tá achando que é telemarketing? Quer que eu saia para você falar à vontade para atendente que não quer um cartão das casas Bahia? - Perguntará o flautista, fazendo o Jairo e já arrancando o telefone das mãos de Luiza.

Clara bolada que não vai ser dessa vez que vai ser ter
gente no fandom
Constrangida na frente do seu ship favorito e com medo de não ser aceita no fandom, a sequelada pedirá para o noivo não acabar com a noite de todos por causa de uma “bobagem” já que só agora Clarina estão agindo como casal e o fandom tava doido para ver Marina dando........ o sushi na boca da Clara.

- Não tenta me fazer de Cadu (bobo). Se tivesse atendido, não estaríamos passando por isso, porém não, porque eu daria um jeito de dar barraco por motivos de genética da Selma. Afinal de contas, qual é o problema de falar com um ex-namorado? Eu beijo todo mundo na novela e tua galhada tá pior que... a tua galhada mesmo. Como ela não atendeu, devo imaginar que está me escondendo alguma coisa, tipo um amigo, melhor amigo, único amigo.

#chateada, Luiza soltará:

- Dois pesos e duas medidas, vocês conhecem... a família brasileira conhece? Para ele, todos os atenuantes. Para mim, tolerância zero. Para ele, um harém, para Clarina, beijinho no ombro. Para ele beijar todas as mulheres, para Clarina, só cotovelo.

Laerte vai ficar mais impaciente ainda após ouvir isso e resolverá pagar somente os sushis que jogou na Luiza, deixando a jovem se desculpando, perguntando para as duas se ainda vai ser aceita no fandom para ver se pelo menos alguém começa a gostar dela na novela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário