quinta-feira, 5 de junho de 2014

Noticias: Pega na mentira II


Clara (Giovanna Antonelli) tem um compromisso muito importante que é dizer para Marina que ela já pode olhar prá trás porque afinal ela não está indo e sim está “vortando” (porque se tem uma coisa que o fandom não é, é obrigado a aguentar a Clara indo embora daquele jeito e deixando o bofe chorando tomando suco de uva) e pede ao futuro ex-marido para ficar com o filho. 

Cadu (Reynaldo Gianecchini), sem saber se o cheiro de madeira que está sentindo vem de dentro do armário de sucupira com a porta aberta ou se é da galhada que lhe cresce na testa, estranha o comportamento da ladra de flores e ironiza ao dizer que antigamente ela contava para onde ia, afinal ela só ia na banca dizendo que era para comprar Marie Claire pra não seguir a moda (por motivos de Clara no começo da novela) sendo que era para perguntar para a moça da banca de jornal se ela já teve experiência com mulher e de quebra ainda comprar alguma revista que a Marina saia na capa. Clara começa a se irritar e apenas afirma que precisa ir fazer compras na sapataria Clarina. 


- Até mentir você já fez com mais habilidade, porém não, porque nem conseguiu ir ao brechó da Marina. Numa boa, Clara, papo reto sem frescura: é mais honesto com nós dois você não se fazer de Clara e me falar a verdade.

Clara, então, concorda com o futuro marido da Verônica e joga na cara dele que vai se encontrar com Marina (Tainá Müller) e se Santa Xena quiser, fazer compras na Camicado para renovar o lençol purple da cama dela, pois em breve o time entrará em campo para copa. Cadu suspeitava desde o princípio, mas empata foda que se preze, empata a foda durante 4 meses!

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 5 de junho, Clarina’s Day, porém não, pois acho que o “quantcha gente, quantcha alegria” no shopping fica para amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário