quinta-feira, 26 de junho de 2014

Top Clarina Tweets - Capítulo 13: Especial Malhando Flanessa


Depois dos surtos de hoje, eu não poderia deixar de registrar o mesmo, o dia que Flanessa emputeceu completamente o fandom Clarina, então nada mais digno que um Top Clarina Tweets especial e não é Top 10 não e sim Top 20, porque mesmo assim é impossível mostrar a indignação por elas terem atrapalhado o beijo mais esperado do melhor casal desse flop que se chama Em Família.

Mas antes de começar, só um pequeno aviso para as pessoas se situarem...

E tenho dito!

20 - Aproveitando o clima de festa junina...


19 - Registrado!


18 - Chama a Alice Bond por que dos tiros ela manja!





17 -  Tropeçado e batido a cabeça pra demorar algumas horas por causa do desmaio...




16 - Orquestra inteira, por favor




15 - Nem pro inferno ela vão não, capeta odeia esse tipo de empata foda, ainda mais quando empatam o ship dele...



14 - Flanessa desestruturando o fandom, não aceito! Só Clarina pode fazer isso!



13 - Faz favor!




12 - Isso que da ser um fandom do bem, da paz e do amor, só tomamos no cobre!





11 - Cada vez mais difícil shippar sapatão (CLARINA) da Globo viu...




10 - Não tinha nem 3 dias que tinha resolvido entrar pro fandom e é assim que eu sou recebida... Já sai, pois se tem uma coisa que eu não sou é obrigada a aguentar empata foda.




 MOMENTO FANDOM BOM É FANDOM QUE XINGA FLANESSA EM SINCRONIA...


9 - Já acendendo as velas aqui...




8 - Palavras de alguém do fandom Flanessa... Falo mesmo!



7 - Eu já quero é arrastar a cara delas no asfalto...


6 - Isso é demais para a minha saúde, de verdade. Mais palavras de alguém do fandom Flanessa...


5 - Ainda querem direitos iguais! Quem nasceu Flanessa nunca será Clarina!


4 - Por que a gente não perdoa nada não. Mexeram com o ship errado!


3 - Faz esse favor pra gente Marinão!



2 - ELIMINA BRASIL!



1 - Tenham todos uma ótima vida!



E esse foi nosso Top Clarina Tweets Especial! Espero que todos tenham gostado do momento malhando Flanessa.

Lembrando que isso é só uma brincadeira, não ta proibido falar de Flanessa no site não, podem shippar o quanto vocês quiserem, pois ser masoquista tem dessas coisas, não basta só um ship de sapatão, tem que ter dois, mas caso rolar uma chuva de flautas eu não tenho nada com isso não.

Domingo estaremos de volta com nosso Top Clarina Tweets normal e não se esqueçam que se tiverem um tweet bem cara dessa zona ele é muito bem vindo no botecoclarina@hotmail.com ou @bruunacezario.

Até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário