sexta-feira, 27 de junho de 2014

Noticias: VAI TER BEIJO CLARINA SIM!



Post com Selo de aprovação
Caps Lock de surtação
Tudo o que Marina (Tainá Müller) quer é ser o galã dos galãs do horário nobre e para isso ela ta louca da vida para oficializar o amor que sente por Clara (Giovanna Antonelli). Para isso, a fotógrafa compra uma aliança em 36x sem juros, pois sua situação financeira ainda não é uma das melhores, porém aliança da Vivara da Marina rainha, aliança da Casas da Aliança do Cadu nadinha, e dá de presente a namoradA, que fica que nem pinto no lixo de tanta felicidade. Em uma cena de muitos tiros, porrada e bombas, que nem colete, bunker, ou para os mais desafortunados, o sofá ta resolvendo para não ser atingido, Marina pede que Clara use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo que além do anel tem o esmalte da mesma cor.




Post com Selo de aprovação
Juliana Rainha do Fandom
mostrando que não virou
nossa rainha a toa
Clara estará no escritório de Marina quando a galã chegar da rua. Animada, a ladra de flores contará que está prestes a terminar de catalogar as fotos de suas exposições no exterior, que não é Londres, pois Londres entrou pra história. E Marina responderá:

- Eu nem sabia disso e trouxe um presente para você... Sintonia! Telepatia! Carne e unha, alma gêmea, bate coração...

Marina, então, entregará a bomba fantasiada de caixinha para Clara, despertando a curiosidade da Exu Recalcada Vanessa (Marina Eduarda de Carvalho), que as observará de longe, fortalecendo a macumba online pelo celular e aproveitando para chamar Flavinha no whatsapp pra ver se elas atrapalham essa cena também.

- Com o que você quer matar o fandom do coração dessa vez?

- Abre! Vê se você gosta desse bombardeio.

- Que destruição! – dirá Clara, ao ver a granada fantasiada de joia.

- Uma aliança, que nem é bijuteria. Para você usar na sua mão direita e ficar dando tchau para a Família Brasileira bem no jeito discreto de esfregar na cara deles. Eu já estou usando a minha.

Post com Selo de aprovação
Operário Shipper
mostrando que não morreu
em vão
Clara ficará jogada na caçamba com o presente e colocará o anel no dedo. Curupira de Marte, então, vendo que Flavinha visualizou e não respondeu sua mensagem, se aproximará deixando o estúdio lotado lotadíssimo, porque seu recalque ocupa muito espaço.

- Atenção! Atenção! Para minha vassoura voadora que eu quero descer! Estou sendo testemunha de um milagre de Santa Xena? Marina, você quer feira, pastel e caldo de cana toda semana? Meu Deus! Que modinha!

Clara perguntará por que a Capiroto não vai cuidar das portas do inferno.

- Deixa. Eu me entendo com ela.

- Comigo acho que você não tem mais banho de cachoeira, querida... Esse pedido realmente me deixou com a cara na poeira. Esperava mais ousadia e alegria da sua parte, na realidade eu esperava que esse pedido de casamento, modinha mesmo desse jeito, fosse para mim porque nosso amor é eterno, porque tapa de amor não dói, porque eu pago a tua preguiça, eu pago a tua bebedeira, eu pago você ir comprar aliança de casamento para fazer o fandom Clarina ficar rolando no chão perguntando se isso é a vida real. Faz tempo que não nos amamos no mar. Faz muito tempo que não dançamos The Way You Look Tonight uma com a outra. Eu só fico fazendo meu recalque crescer mais e mais.


Marina dirá que é Vanessa quem torna a situação complicada, que ao invés de ir fazer Flanessa canon de vez, fica sendo ela mesma com Clara. E completará dizendo que adoraria se tornar amiga, só amiga, nada de melhor amiga, muito menos única amiga da ex.

- Eu vou estar sempre aqui, torcendo para que a Vanessa que só eu conheci, porque desde o começo da novela você é esse ser humano do recalque maior que a fome da Bruna, um dia volte a conviver comigo e com a companheira que hoje me da uma felicidade alegre.

- Não seja tão iludida achando que isso vá acontecer. Eu preciso sair, tenho que pegar as galinhas pretas que eu encomendei. Podem continuar com a cena destruidora de carreiras. Tava um pouco modinha, mas... Transcontinental, gosto não se discute.

Vanessa vai embora soltando fogo pelas ventas.

Marina, então, dirá para Clara que fica com o coração com buraquinhos ao perceber que Vanessa não aceita o fato do amor das duas não ser eterno.

- Eu não consigo ver você e Vanessa tomando banho de cachoreira. Ela é sempre exu, capiroto ruivo, despacho.

- Posso te garantir que a Vanessa não é nada disso. No fundo, me parte o coração ver quanto ela sofre por não aceitar que nosso amor foi eterno enquanto durou, apenas.

- Ela vai acabar aceitando por que dói menos.

- Assim espero! Eu queria que ela se situasse logo para que ela fosse a madrinha do nosso casamento, por que gosto de brincar com o perigo e sou iludida ao ponto de achar que não vai dar nenhum ruim.

Clara, então, terá seu momento Clara de todo capítulo.

- Você está mesmo sendo essa Coca-Cola toda? Esse bofe magia? Esse galã e me pedindo em casamento?

- Estou! Samba ô ô me deixa samba! Achou que fosse trollagem da Globo? Não quer?

- Claro que eu quero! Quero muito! Tanto quanto você, só não tanto quanto o fandom.

Marina vai beijar o anel e depois as duas vão se beijar.

As duas vão se beijar...

Vão se beijar...

Se beijar...

Beijar...

ASDFGHJKLKJHGFDFGHJKLKJHGFDFGHJKLKJHGHJKLKJHGHJKLJH
ASDFGHJKLÇKJHGFDFGHJKLÇKJHGFDSFGHJKLÇKJHGFGHJKLÇKJHG
ASDFGHJKLÇKJHGFDSDFGHJKLÇLKJHGFDSFGHJKLÇLKJHGFDGHJKLKJ
 NÃO É TROLLAGEM MEU PESSOAL... ELAS VÃO SE BEIJAR NESSE PEDIDO DE CASAMENTO! TA TENDO COPA SIM! VAI TER GOL SIM! VAI TER BEIJO SIM E SE RECLAMAREM VAI TER É 3! POR QUE QUEM MANDA NESSA MISÉRIA É A GENTE.

AQUI É FANDOM CLARINA! AQUI É FANDOM DESTRUIDOR!

É MEU! É SEU! HOJE É TUDO NOSSO! QUANDO EU CHAMO O MUNDO INTEIRO PRA SHIPPAR SAPATÃO DA GLOBO É PRA MOSTRAR QUE EU POSSO SOFRER, CHORAR, SORRIR, SURTAR, AGORA VAI TER BEIJO E EU VOU CONTINUAR A SHIPPAR!

NÃO PERCAM ESSA CENA QUE VAI AO AR SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JUNHO. RESERVEM A UTI, PEÇAM RESERVA DE CHÁ DE CAMOMILA NA VEIA, MAS CASO NADA RESOLVA...

TENHAM TODOS UMA ÓTIMA VIDA USANDO O WIFI DE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário