segunda-feira, 9 de junho de 2014

Top Clarina Tweets - Capítulo 10


Tentei evitaaaaaaaaaaar... Oi? Tudo bem gente? Está no ar mais um Top Clarina Tweets! Claro que não em seu dia habitual, pois ao invés de preparar o post para o domingo eu estava me amostrando no Hangout e eu nunca vou parar de falar desse Hangout porque foi minha vida todinha e toda hora que eu fico vendo os vídeos eu só falto rolar no chão de tanto rir, porque vocês são o fandom mais sem limites que eu conheço na vida e é por isso que eu am... adoro vocês e chega das declarações por que isso aqui não é o quadro declarações de amor o Boteco e Você, então... Vamos ao que interessa, mas antes...

E o prazer é todo seu!



10 - E vamos chutar essa miséria logo porque a copa já é essa semana!



9 - Eu entrei de masoquista mesmo porque sei bem a canseira que é, e por ser ship da Globo é canseira é tripla!



8 - Clara como hétero é uma ótima fofoqueira.



7 - Só trabalhmos com tiros de bazuca agora.


6 - Quem disse que não?




MOMENTO FANDOM BOM É FANDOM QUE SURTA EM SINCRONIA:

Cadu como sempre muito amado pelo fandom

Quenhe Marina gente?

Aquele momento em que todos reagem normalmente quando
começa a tocar A música do seu ship

Aposto que nem quando a crush diz um "Eu amo você" é esse
surto todo. Vamô tudo morrer solteiro.

5 - Essa é nossa vida de shippar sapatão da Globo. Choro!



4 - Boatos que elas não vão poder nem fazer novela no mesmo ano se em 2015 tem novela nova com a Giovanna a Tainá só vai poder fazer novela em 2016.



3 - Sobre a trollação nossa de cada dia.



2 - Duda gente como a gente. Já conhece a timeline, já conhece os favoritos. Qual a próxima aula?


1 - Você ensina os termos com todo amor e carinho para a pessoa colocar mais fogo nos ships que existem no fandom. Olha... Sinceramente! Shippo o fandom e o Boteco <3



É isso amiguinhos! Espero que tenham gostado de mais um capítulo do nosso Top Clarina Tweets e o mesmo esquema de sempre... Se tiverem algum tweet nível Boteco favor enviar para o botecoclarina@hotmail.com ou podem enviar a dose para o @bruunacezario.

Até o próximo capítulo... No domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário