terça-feira, 3 de junho de 2014

Noticias: Pega na mentira!


Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Ivan (Vitor Figueiredo) aproveitam o momento Qualy e são interrompidos por Clara (Giovanna Antonelli), que prefere cream cheese made in Santa Teresa. Ela quer ir ao bazar de Marina (Tainá Müller), cuja situação financeira deve estar mesmo caótica porque nunca imaginamos um brechó à beira da piscina, mas provavelmente vai rolar uma festa para comemorar o sucesso do bazar, se o bazar não for só uma desculpa para ela dar uma festa, pois festas da Marina rainha, festa dos outros núcleos nadinha. Clara mente falando que precisar ir ao galpão fechar as janelas porque vai chover, o que deixa o marido vendo a sombra da galhada. 


- Ótimo, vou também... É sempre bom dar uma olhada no bistrô, ouvir flauta, ouvir Manu Gavassi, ver a foto da Shirley e cantar com a Verônica. Algum problema para você.

E agora? Encoxadas foram frustradas!

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 3 de junho, mais um dia de trollados novamente ou não... Quem sabe? Pelo sim e pelo não, coletes na beirinha do sofá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário