terça-feira, 3 de junho de 2014

A trollagem do Gshow e você!


Com todas as mudanças no resumo que andam acontecendo na página de Em Clarina, digo, Em Flop, Em Troll... Desculpa gente, teclado está ligado com o “você quis dizer” do Google, vamos começar novamente...

Com todas as mudanças no resumo que andam acontecendo na página de Em Família, que está deixando o fandom mais perdido do que a Clara quando Marina ficou pelada na frente dela no começo do não relacionamento, assim como, a edição cortando mais que tesoura, faca, facão, canivete, espada da Xena, nós mandamos Brunisa atrás de todos os estagiários do Gshow, pois o fandom Clarina, assim como a Tainá Müller e a Maria Eduarda, não tem limites, mas trollagem tem sim e faz muito tempo que eles extrapolaram esse limite.

Como nossa querida repórter ainda está com planos de promoção para trabalhar em revista, mais especifica aquela revista que divulgou que Marina e Cadu vão se envolver, por que se tem uma coisa que ela gosta de trabalhar é com a verdade, ela não reclamou nenhuma vez, e sim várias, por tirarmos ela do conforto do seu sofá e a mandar ir atrás de estagiários, mas como falamos que facilitaríamos a vida dela, porque depois de muito falarmos dos estagiários, Gshow resolveu dar nome aos trolls, entregamos uma lista com o nome de todos para ela.



Ao som de “Vai tomar no Cobre”, cantado pela nossa ex-moça dos dedinhos (não na malicia, vocês se respeitem) Eliana, Brunisa foi atrás de todos os trolladores, perguntar a eles por que de todos os núcleos da novela, nós fomos os escolhidos para receber toda essa trollagem, sendo que somos as únicas pessoas que faz essa novela ser lembrada.


Tiros!

Trollagem
“Por isso mesmo! Vocês surtam por qualquer notícia que sai, e nós sabemos que na cabeça do Maneco, no papel e até na hora de gravar está daquele jeito, mas como somos mancomunados com a equipe de edição, que também tem esse hobby maravilhoso que é trollar vocês, nós montamos aqueles textos que vão fazer vocês surtarem mais ainda, por que o que importa não é a qualidade da novela e sim vocês pensarem que vai ter qualidade, criarem aquela expectativa e no final as cenas do capítulo ao invés de ser nível flashback ou até a cena de sábado, é aquela correria maior que maratona São Silvestre. Isso quando a cena vai ao ar. E obviamente, quando não escrevemos nada sobre a notícia, ou não fazemos nenhuma fanfic dela é porque a cena vai distribuir tiros para tudo quanto é lado.”

- Cravo e Canela Lispector


Só faltou a musiquinha de suspense.
“Eu escrevia fanfics Clana (Clark e Lana de Smallville) para o Nyah Fanfiction, mas normalmente elas só tinham 2 leitoras e essas mesmas duas leitores só comentavam “posta +” e isso me deixava possessa, mais possessa por que enquanto minha fic de 100 capítulos tinha 5 comentários, fics de Clois (Clark e Lois) com 5 capítulos tinha 100 comentários, mas então chegou um dia que eu postei e nenhuma das duas apareceu, elas tinham abandonado minha fanfic! Achei um absurdo, então eu descobri que essas leitoras shippavam Clarina, e não só isso, descobri que muitos do fandom são shipper Clois e que ficam dizendo nas redes sociais que Clarina = Clois e Cladu = Clana, achei um absurdo, então eu não perdi a oportunidade de me vingar, tanto do abandono da fanfic, quanto dos shippers Clois, sugerindo de escrevermos spoilers como tal, mesmo a cena que estava escrita ali não tivesse nada a ver com o que fosse ao ar, por que o importante é trollar. Vida longa as fanfics do Gshow!”

- Clana Forever Meu Pé de Limoeiro


Gshow pensando que a gente só conhece o Caps Lock e não conhecemos o Print Screen
SABEM DE NADA INOCENTE!
“A melhor trollagem da nossa vida até hoje foi aquela matéria sobre a tag que vocês tinham criado mandando a Clara chutar o balde, porque o Projac estava uma loucura por vocês mexerem com quem não deve, leia-se os patrocinadores, então tínhamos que dar um jeito de acalmar vocês, e se tem algo que mais acalma vocês do que spoiler Clarina é falarmos de vocês, os shippers Clarina. Claro que o intuito era fazer vocês se acalmarem, o que foi concluído com sucesso, pois em menos de 24 horas modificamos completamente a matéria, tiramos as fotos do ar, fazendo até com que os outros sites que divulgaram a matéria se passassem de loucos, encerramos a enquete e escondemos ela do site, mas infelizmente, sempre tem esses desavisados que tiram print e ficam esfregando o resultado na nossa cara e mandando a gente tomar vergonha na cara, mas eu não me importo, contanto que eu esteja trollando vocês.”

- Arigatô Sayonara

Selo Meet & Greet Avril Lavigne de aprovação.
“Se tem uma coisa que eu amo na vida é ficar na moita do twitter vendo o surto de vocês, pois já começo a pensar na próxima fanfic do Gshow que vou escrever. Outra coisa que eu amo também é dar uma passada aqui no Boteco, tanto que por isso que fiz questão de falar com vocês, por que vocês são realmente ótimos, mas são iludidos e bipolares demais! Sempre que pedem para que a gente de um jeito de aumentar os acessos do Gshow, eu vejo qual é o surto da vez, exemplo do capítulo do aniversário da Giselle, tinha dias que eu estava vendo vocês surtando com ele e ele nem tinha sido gravado, e eu já tinha ido comer uns pães com mortadela com algumas pessoas da edição e eles já tinha me dito que iam picotar todas as cenas Clarina, usar os ângulos de gravação que não tivessem nada a ver com as fotos que postassem dos bastidores, essas coisas... Depois de rirmos a Tabela Periódica inteira eu resolvi por escrever umas fanfics para o capítulo, ainda mais que a tarde vocês estavam em um surto por causa da Giovanna e da Tainá no twitter pensando que aquilo era ensaio para os tiros do capítulo, tanto que conversei até com a chefona e disse pra ela soltar um teaser que fizesse vocês enlouquecerem também, pensando que ia ser realmente Clarina’s Day. Por que trollagem nunca é demais.

- Fingindo Que Sou a Rainha da Moita Maslany

“Enquanto vocês estiverem usando o caps lock no twitter, enquanto vocês entrarem no Gshow para ver os spoilers e o teaser para usar o caps lock no twitter, aqui estaremos trollando vocês, inclusive acabamos de trollar tirando do resumo o jantar Clarina, mais o passeio no shopping Clarina, pois tem tempo que vocês estão esperando, e eu não sinto muito sobre isso, porque eu não mandei ninguém shippar sapatão da Globo.”

- Troll Estrada de São Paulo Congestionada

Brunisa depois dessa reportagem ficou tão Plutônio + Tantálio que tirou essa foto e disse que era para incluirmos na matéria, pois se tem uma coisa que ela não é, é obrigada.


Porém fandom Clarina rainha, Gshow nadinha e podem nos trollar o quanto quiser, pois sabemos que as cenas virão, aliás, a cena do shopping foi gravada hoje, e a cena do jantar voltou a ser incluída no resumo, e nossa copa também está chegando, então pode colocar como de enunciado “Marina e Gabriel se casam em Las Vegas” que não vamos ligar, beijinho no ombro para os trolladores de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário