quarta-feira, 4 de junho de 2014

Noticias: Nós sabemos quando vai ter a copa, mas vamos fingir que não...



Marina (Tainá Müller) pressionará Clara (Giovanna Antonelli) no capítulo de hoje, caso a edição não resolva passar a tesoura ou mudar mais uma vez novamente o capítulo de dia. A galã convidará sua coisinha bandida para um jantar romântico estilo Copa das Confederações Clarina e perguntará quando elas finalmente vão fazer o fandom feliz.

A bofe prometerá não colocar fogo na cozinha ao invés de pedir comida no China in Box e deixará a ladra de flores toda empolgada com a ideia:

- Você? Na cozinha sem ser pra pegar champanhe? Essa eu não perco por nada nesse mundo! Claro que eu topo comer um arroz papado já que não to podendo comer outra coisa. Estou com saudade de você, exemplo disso é que fico até chamando outras pessoas de Marina quando você nem ta em cena. Essa história da gente ter um capítulo destruidor e depois ficar vários dias sem cena nossa não da não. Até flashback que não é do flashback eu ando tendo.

Marina criará um ambiente bem romântico, e que se todas as santas do nosso ship permitirem vai estar até tocando The Way You Look Tonight de fundo, e fingirá que preparou um cardápio nível restaurante que ela não tava podendo pagar antes das fotos da Shirley. Ela oferecerá a Clara um Nissin Lámen Camarão, com cara de pastel, ficará esperando a reação da sua coisinha. A ladra de flores logo entenderá e entrará na brincadeira:

- Como é que você descobriu que meu prato favorito do mundo inteiro era miojo? Sendo que nem Ivan gosta de comer isso.


As duas cairão na gargalhada e se abraçarão. Não vou esperar pela fungada de cabelo dessa vez, pois já fui muito trollada.

- Milhões de desculpas, Clarinha. Comecei a cozinhar uma lagosta, o site Tudo Gostoso aberto, seguindo a receita direitinho, era até a receita que mais tinha estrelas e comentários, mas eu acho que dispersei e fiquei pensando em você alguns minutos pensando que era segundos e desandou, ficou horrível, nem meu cachorro invisível que voltou a comer a ração dele aos poucos quis provar. E aí, para não perder a noite e as indiretas diretas que preparei para hoje, fiz mesmo o único prato que eu sei fazer, que só demora 3 minutos e ainda tem o sabor mais perto de lagosta que eu arranjei, pelo menos é frutos do mar.

Elas continuarão se divertindo com a situação, espero que no meio do jantar, pois se tem uma coisa que eu não sou é obrigada devido a como esse jantar vai terminar, então elas pelo menos tem que ta comendo o miojo e se bobear Marina ainda pode fazer um de bacon só pro jantar não terminar logo, a galã pressionará Clara com o jeitinho Marina Meirelles de ser.

- Quando, Clarinha? Quando nossa copa começa? Quando vamos marcar o gol?

A dona de casa explicará que está sendo muito complicado explodir a porta do Itatiaia:

- Não estou achando que para você é fácil esse Selênio e Cálcio, mas, de qualquer modo, você não tem que dar satisfação a ninguém. A Vanessa cobra e é cobra, eu sei, não se conforma de só o amor dela ser eterno, mas é diferente de uma família de comercial de margarina.

A galã será ela mesma (compreensiva) e a conversa prosseguirá. Até que Clara avisará que precisa fechar a janela do carro, deixando Marina fandom pós-aniversário da Giselle (desanimada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário