sábado, 14 de junho de 2014

Tretas Em Família - Todo mundo beija nessa novela, menos eu...



Christina: Hoje recebemos a pessoa que acabou de mudar o status do Facebook de "não namorada" para "namorada de Clara Fernandes". Cadê a Clarinha, Marina? Como está o namoro de vocês? Já começaram a procurar o cantinho só de vocês?

Marina: Clara não sabe que eu vim por que vai que ela quisesse vir junto e você ainda quisesse bater nela com uma flauta?

Christina: Sou uma pessoa justa. Disse para a Clara que ela podia voltar ao meu programa quando fizesse Clarina Canon. Ela fez, ta tudo lindo, tudo maravilhoso, vocês são tão lindas juntas, não to podendo.

Marina: Eu também não to podendo... Por que posso ta namorando a Clara, mas até agora continuo no Selênio + Cálcio.

Christina: Como assim? Tem 3 meses que vocês tão namorando. Deve ter tido até tórrida noite de amor que eu to sabendo.

Marina: Tem esse vídeo no Gshow?

Christina: Não, mas... Vocês já beijaram muito que eu sei.

Marina: Ta no top 10 videos esse beijo? Pode me mostrar?

Christina: Não posso por que não tem vi... AFF ISSO É UMA NOVELA NÃO É REAL LIFE. SE A GENTE NÃO VÊ É POR QUE NÃO ACONTECEU NÉ? A GLOBO MENTE! O MANOEL CARLOS MENTE! TAVA FAZENDO VOCÊ AQUI.

Marina: E eu só posso ter um autocontrole mais potente do que o da Clara... Por que não é normal em uma declaração daquela eu ficar é roçando o meu nariz com o dela. Por que eu não posso beijar como os outros casais? Sou a única dessa novela que não beija ninguém desde o começo. Por que?

Christina: Trouxe alguém que pode te responder... Pode entrar Maneco.


Maneco chegando no Tretas Em Família
I've been watching you

A lalalala long
A lalalala long lonely long long long,come on
A lalalala long
A lalalala long lonely long long long, hey-a

Maneco: Por que está tocando essa musica? Tive que deixar meu Narguilé e meus pacotes de orégano na entrada... Toca aquela Bossa Nova lá que eu amo.

Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.

Maneco: Essa é minha resposta pra você Marinão.

Marina: Que? Meu pai que tem sempre razão. Ele disse pra eu ser hétero por que ia poder beijar quantos homens eu quisesse em uma novela da Globo, mas eu disse que não, que não ia ser esse tipo de protagonista, que eu ia ser sexualmente diferenciada e que eu ia beijar a única mulher da minha vida. Sinto ele rindo a Tabela Periódica inteira. Por que você faz isso Maneco?

Maneco: Mas eu não fiz nada. Você e Clara são minhas xodos, minhas melhores não protagonistas que são protagonistas de todas as minhas novelas. Eu até queria colocar vocês se pegando até em cima do piano da Verônica, mas tem uma criança no meio, então não rola.

Marina: O que o Ivan tem com isso? Você ia colocar eu e a Clara tendo tórrida noite de amor na frente dele? Por que eu não lembro do Ivan ser um problema nos beijos Cladu.

Christina: Muito menos para as tórridas noites de amor que a Clara tinha desejando que fosse a Marina no lugar. Falo mesmo e acho que a platéia quer falar também.

Amanda: Olha...

Christina: Mas de novo Amanda? Você não ja falou em um dos programas? Não tem louça pra lavar não?

Amanda: Se a Clara pode fazer dois temas seguidos por que eu não posso fazer uma pergunta depois de um milhão de programas desde minha ultima participação? Eu hem... Queria saber por que você não colocou a Clara pra se declarar pessoalmente seu velho louco, ou pelo menos que fizesse a passagem de tempo, mas que colocassem um selinho no lugar do abraço. Ninguém ia morrer por causa disso não. Estou decepcionadíssima!

Maneco: Se decepção pagasse minhas contas eu ia me aposentar duas vezes esse ano. E depois um selinho ia matar muita gente sim, começando por vocês. Quis poupar muitas famílias de ao invés de gastar dinheiro com fogos para copa gastasse com caixão. Sou um homem que pensa no próximo.

Troféu Joinha: A cena das duas como namoradas foi de rolar no chão de felicidade, mas não ter beijo foi ó uma bosta.

Maneco: Mas o que não é uma bosta nessa novela? Clarina é o melhor núcleo, mas não podia ser perfeito né gente. Por favor.

Fernanda: Escuta aqui velha zen de Orange is the new Black... Não existe formar um casal sem colocar eles pra beijarem. NÃO EXISTE!

Maneco: Ai como vocês são desituados... Claro que existe! Vocês nunca assistiram Pushing Daisies não?

Plateia sobre a pergunta do Maneco
Maneco: Pois bem... Ned era um menino que tinha o poder de trazer as pessoas de volta a vida só com um toque, mas se a pessoa ficasse viva por mais de um minuto outra pessoa morria no lugar e caso ele encostasse na pessoa que ele trouxe de volta a vida novamente ela morreria de vez.

Marina: Você ta querendo dizer que eu sou o Ned e que se eu beijar a Clara ela vai morrer?

Maneco: aff nem deixa eu terminar a história e já fica tirando conclusões... Escute! Quando Ned cresceu ele trouxe a Chuck, sua paixão de infância, dos mortos, eles namoravam, moravam juntos, mas não se beijavam e nem se tocavam porque senão ela ia morrer. História de Clarina quase inspirada na do Ned e da Chuck, porém elas se tocam.

Brunisa: LARGA DE SER MACONHADO SEU VELHO LOUCO! ATÉ NED E CHUCK SE BEIJAVAM! Eles se beijavam através do plástico, mas se beijavam sim!

Chuck e Ned senhoras e senhores
  
Maneco: Você quer que eu coloque as duas para se beijarem por um plástico?

Marina: Nessa altura da vida eu não ia ligar não, de verdade!

Maneco: Eu fiz Clarina canon, não fiz? Não achei que precisava de beijo, pois ta tudo lindo, ta tudo maravilhoso, vocês não vão ter mais problema nenhum, mais nenhuma chateação. Vocês vão ser chatas de tão fofas.

Chistina: Larga de ser mentiroso!

Marina: Por quê? O que vai acontecer? Aquele spoiler de que eu vou morrer é verdade?

Christina: Você não anda entrando nos sites para ver os spoilers não?

Marina: Não! Deu ruim na internet lá do estúdio, tivemos que mudar para uma tipo NET e o último spoiler que eu vi era da feira. Achei tão fofo Clarinha me chamar pra comer um pastel na feira.


Christina: Pastel na feira? Com a condição econômica que vocês estão é capaz dela te ensinar como se compra fiado na feira, isso sim!

Marina: E eu não tenho direito de dar nenhuma beijo? É isso mesmo, Maneco?

Maneco: Ai olha... Vocês querem saber de uma coisa? Já to há meia hora sem usar minhas ervas, não ta dando bom não, então vou dizer.

Maneco tira vários papéis de dentro de sua roupa.

Maneco: Olha aqui! Já escrevi tanto beijo Clarina, mas tanto beijo, que se todos esses beijos fossem ao ar o transplante que ia ter nessa novela ia ser de beiço. Ó... Teve beijo no flashback, naquela cena que corta o final da música que todo o fandom jura de pé junto que teve beijo e teve mesmo. O primeiro quase beijo era um beijo também. O segundo quase beijo não, aquilo foi trollagem mesmo porque a Clara tava merecendo pra largar de inventar aquelas desculpas. Beijos mais recentes teve 3 na cena do telefonema que você ficava mulherzinha com o vestido.

Marina: Como assim três? Não eram só dois?

Marina in choque com a revelação do Maneco
Maneco: Não... Olha... – Maneco entrega o papel para Marina. – Clara ia te beijar e ir embora correndo, mas você ia puxar ela pelo braço e beijar ela de novo. Na cena que você não aguenta mais vê-la indo embora, ela voltava e te beijava também. Mas você é sapatão Marina, sapatão sempre da rua na vida, mas relaxa que com essa modinha de que vai ter copa sim e se acharem ruim vai ter duas, vai ter beijo sim e a Globo me censurou tanto que vai ter dois. Então finja que você beija a Clara e que os vídeos estão todos no Gshow. Agora se vocês me dão licença tenho uns oréganos para cultivar e uma cena de 1 hora e 20 da Alice para escrever, pois um talento como aquele não pode ser desperdiçado. Passar bem vocês.

Marina pega os papéis que Maneco jogou tudo no chão e começa a ler todas as cenas do beijo escrita. Christina pega algum dos papéis e começa a ler também. As duas in choque com todas as cenas escritas. Iam comentar algo, mas o celular de Marina toca.

Clara: Caraca Marina! Cadê você?

Marina: To aqui no Tretas Em Família coisinha. Vim revindicar o nosso beijo.

Clara: Por que você não me chamou? Eu também quero o beijo... Tanto quanto você.

Marina: Tava com medo da Christina te dar uma surra de piano, mas ela disse que ta tudo bem porque somos minha câmera fotográfica (canon) agora.

Clara: Já terminou ai bofe? Por que nós temos uma cena de 30 segundos para gravar, mas não fica chateada comigo não, essa cena é só pra mostrar que eu não quero ficar explicando a minha vida para quem eu não tenho intimidade.

Marina: Do que você ta falando sua bandida?

Clara: Nada Marina, nada.

Marina: Ô Clara... Eu espero que você não esteja se fazendo de Clara porque desse jeito ai que não vai ter beijo mesmo. O que vai acontecer...

Christina olha Marina indo embora sem nem se despedir e volta a olhar os papéis com as cenas dos beijos.

Christina: Da próxima vez que vocês me mandarem shippar sapatão da Globo eu vou dar mute, block, report spam e ainda vou pedir pro Sac Twitter excluir a conta de vocês, pois não sou obrigada. Até o próximo Tretas Em Família.

E com o fim desse Tretas Em Família só queria abrir um PS para agradecer todos vocês por beberem todo dia e toda hora aqui, pois em 2 meses e 13 dias de Boteco nós passamos de 1 milhão de visualizações. Obrigada mesmo gente, por todo carinho que vocês tem por esse cantinho. Eu vivo dizendo para vocês, mas repito, nunca imaginei que teria essa proporção, nunca imaginei que vocês fossem sentar aqui e ficar. Obrigada, de verdade. E vamos fazer continuar por que ainda tem um pouco mais de um mês de novela pela frente e nós temos que continuar mostrando que Boteco rainha, Gshow nadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário