sexta-feira, 20 de junho de 2014

Boteco Entrevista - Juliana Rainha do Fandom Clarina Mãe da Bia Gravidíssima Fernandes


Entrevista com Selo de Aprovação Bia
Princesa do fandom.
Depois de Brunisa finalmente descobrir que Clara e Marina estão namorando e ter percebido isso após várias cenas em que elas estavam só amigas, nada de melhores amigas e muito menos únicas amigas, nossa querida repórter resolveu ir atrás de quem deu o melhor conselho para que tudo isso começasse a se tornar possível, a mãe da criança que mais fala nessa novela, a pessoa que nunca traiu o movimento Clarina, o que ainda é raro nos dias de hoje mesmo com Clarina canon, nossa rainha Juliana.

Claro que Brunisa resolveu fazer essa entrevista depois que descobriu que Ju tinha voltado a morar no condomínio Fernandes, já que ela se recusava ir a comunidade, porque do jeito que aquele pessoal é doido capaz de acusá-la de ser cúmplice do assassinato da Gorete e orquestras inteiras iam rolar, mas como nossa repórter não gosta de um barraco, não gosta de ficar criando desavenças e nem ficar dividindo a comunidade, então foi até bom saber que Juliana tinha voltado para o condomínio.

 Brunisa chegou ao prédio e cumprimentou o porteiro que nunca tinha a visto na vida, mas deixou com que ela subisse mesmo assim, pois porteiros só servem para que você dê bom dia/boa tarde/boa noite não é verdade? Ao chegar no apartamento da rainha, Brunisa tocou a campainha.

- QUERO VER VOCÊ TIRAR A BIA DE MIM SEM AS MÃOS, JAIRO!

A porta foi aberta e Juliana segurava uma faca na mão e apontou diretamente para Brunisa, até perceber que ela que nossa repórter não é o Jairo, pois Brunisa é mais bonita.

- Oi... É... É uma péssima hora? Eu posso voltar outro dia, e...

- Não! Me desculpa. – Juliana escondeu a faca atrás de si. – Você é aquela repórter daquele Boteco que o Gshow vive tentando copiar e sempre da ruim né? Pode entrar! Fique a vontade! Eu vou guardar essa faca.

Brunisa sendo muito bem recepcionada
Brunisa entrou no apartamento e encontrou Bia brincando no chão, como uma menina de muitas palavras, Bia olhou para Brunisa, deu aquele seu sorrisinho que ela sempre da quando está tendo barraco da Juliana com o Jairo e voltou a brincar com suas bonecas. Brunisa sentou-se e segundos depois Ju voltou a sala para que a entrevista começasse.

Brunisa: Então rainha... Nos conte como você recebeu a notícia sobre Clarina ser finalmente canon.

Juliana: E alguém lá me conta alguma coisa nessa novela? Quando a Clara queria saber sobre experiências com mulheres só faltava passar a noite aqui na minha casa fazendo com que eu assistisse até essa série nova que todo mundo ta falando, uma tal de Faking It, mas agora que ela saiu do armário de sucupira não me ofereceu nem um ensaio fotográfico agora que minha barriga depois de 235 meses finalmente cresceu. Fiquei sabendo que elas tinham virado namoradas pelo Gshow, mas eu demorei um pouco para acreditar que elas estavam mesmo namorando, porque quem tem o vídeo do flashback como seu favorito vê Clara chamando Marina de menina ao invés de mozão, bofe, meu amor, essas coisas, não consegue acreditar que elas estão namorando, mas depois da cena da feira, que para variar eu não fui convidada para comprar umas laranjas fiadas, eu comecei a perceber que elas estavam mesmo namorando e meu bebê que eu ainda não sei se é menino, menina ou Marina quase nasceu. Mesmo sendo mais excluída que a relevância da Alice na novela, eu fiquei feliz que Clara resolveu experimentar o lado B de sua sexualidade.

Brunisa: Nos conte então um pouco da sua experiência como rainha do fandom. Foi fácil para você desde que assumiu a coroa?

Juliana: O que é fácil nessa minha vida? Quanto mais eu vejo as trollagens que acontece com Clarina, quanto mais eu vejo o fandom quebrando a cara, não é querendo me gabar, mas tenho certeza que eu sou a melhor rainha que vocês poderiam ter, porque eu sou ferrada que nem esse ship, eu só quebro minha cara e sei que vou sofrer que nem o fandom, mas eu to achando a experiência legal e pude entender o motivo de todas as rainhas terem traído o movimento, porque minha sobrinha é muito lerda, nunca vi igual, por diversas vezes eu tive vontade de quebrar a garrafa e dar na cara dela. Provavelmente minha barriga não crescia por causa de Clarina nunca ser canon, vocês perceberam até que a Bia passou a falar mais depois que essa graça foi alcançada? Eu só estou achando discriminação eu nunca ter tido uma cena decente com a Marina, quero shippar meu casal sem ser vendo vídeo do Gshow, mas tenho certeza que isso é a Globo me censurando só porque eu sou a pessoa mais sensata dessa novela.

Brunisa: E o que você está achando dessa história de depois de ter passando 2538 anos d.c (depois de Marina) nessa novela começarem te acusar agora pela morte da Gorete?

Juliana: Falta de uma louça. Se Maneco e seus colaboradores fossem lavar a louça suja de todo o fandom não ficariam inventando essa história sem pé nem cabeça. Eu só mandei a Gorete morrer, pois assim a Bia seria bem cuidada, se ela fez o que eu mandei o problema é dela, mas aquele bando de favelado não tem nem internet para ver os vídeos do Gshow e tirar a prova e ficam me acusando de um crime que eu não cometi. Já não basta eu ter morrido em Mulheres Apaixonadas e depois ter passado vários anos fazendo novela na Record, querem que eu seja assassina agora? Mas certeza que isso também é a Globo me censurando, só porque eu sou rainha do fandom de ainda bem que é sapata ao invés de ser rainha do fandom Alice Bond. Já to acostumada.

Foto exclusiva que a Brunisa tirou da rainha gravidíssima
Brunisa: Falando em censura... Você acha que a Globo ta censurando os beijos Clarina? Por que desde que elas foram canon ainda não acertaram o beijo na boca.

Juliana: Vocês que pensam que não acertaram o beijo. Já teve tanto beijo, mais tanto beijo que as duas tiveram até que tomar um anti-inflamatório porque os lábios delas tavam praticamente do tamanho do Selênio de Cálcio que a Marina tava.

Brunisa: Desculpa rainha, mas eu não vi isso não. Desde que elas viraram namoradas só vi beijo no ombro em especial a Família Brasileira, beijo de joelho, e claro, o nosso querido beijo na mão.

Juliana: Sou a rainha do fandom, pelo menos o PPV Clarina eu tinha que ter né.

Brunisa: Mas esse PPV existe mesmo?

Juliana: Se o núcleo da Alice com cada vez mais destaque existe, assim como Rafaela e Viriato is real, porque o PPV Clarina não pode existir? Eu hem...

Brunisa até pensou em argumentar, pois se tem PPV Clarina para um tem que ter para todos, mas ela estava com medo de Ju quebrar a garrafa, então resolveu que era melhor ficar quieta.

Brunisa: Para finalizar... O que você espera desse namoro Clarina?

Ju disponibilizou essa foto e disse que a Bia estava
bem falante esse dia. Foi ideia da Bia a Ju tirar
foto dando um beijo na bochecha dela.
Juliana: Eu espero ser chamada para ser madrinha do casamento. Por que eu não aguentei a Clara perguntando sobre experiências com mulheres até para a Bia para no final das contas Leninha e aquela exu ruivo da Vanessa ficarem de madrinha no meu lugar. E eu quero a chinesinha porque a Bia precisa de amiguinhas da idade dela para conversar, porque ela não gosta de conversar muito com o Ivan não. E se não for pedir muito ainda quero uma cena lacradora com a Clara e Marina, pois eu já to cansada de ter que ficar contracenando com núcleo desnecessário da novela, daqui a pouco me colocam até pra fazer uma visita na casa de repouso e cena com Clarina nada.

Brunisa: Muito obrigada rainha suprema, não só por ser nossa rainha, mas por ter acreditado no nosso ship e ter dado um conselho que preste para a Clara. O fandom será eternamente grato a você. Se quiser podemos até subir uma tag Queremos Rainha Juliana E Clarina Em Uma Cena Juntas Por Que Aqui Não É Circo Não!

Juliana: Se tiver uma tag para parar com a palha assada de toda hora levarem a Bia de mim eu já ficarei muito agradecida, pois eu não mereço ficar sem contracenar com as protagonistas e ainda ficar sem minha filha. E obrigada vocês por terem confiado em mim e se tiver alguém traindo o movimento podem me dizer que eu mando ela morrer e tudo vai ficar bem.

Brunisa agradeceu mais uma vez a rainha pela entrevista e levantou para ir embora, mas antes de deixar o apartamento deu “tchau” para Bia com a esperança de que a criança fosse respondê-la. Não obteve resultado, pois Bia fez promessa que só vai falar agora quando tiver beijo Clarina. Tadica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário