sexta-feira, 20 de junho de 2014

Noticias: Papi Marinão ta aprovada!


Marina (Tainá Müller) parece não ter conquistado somente o coração da Clara (Giovanna Antonelli) e de tudo o resto do mundo, excluindo os integrantes da Família Brasileira, Ivan (Vitor Figueiredo) também está amando forte ela, tanto que o garoto estará em casa montando o “guia de como ser galã desde o primário” em forma de quebra-cabeça que a Marina deu no capítulo que fez todo o fandom ficar com cara de bobo porque a cena foi a mais fofa da vida todinha, quando dirá a mãe que gostou tanto do presente que gostaria de presentear o amiguinho com um jogo igual. Certeza que esse amiguinho é o Téo, filho da Laura, nossa quase protagonista.

- Pena que a Marina não está aqui para me explicar esse “Posa pra mim” que é o segundo item do guia que eu acabei de montar... Está difícil! – dirá o futuro filho para Marina, fazendo Clara soltar os fogos que ela não soltou no dia do último jogo do Brasil porque não teve gol.


- Estava querendo mesmo uma desculpa para ligar para ela, então essa é perfeita! Vou dizer que ela está fazendo falta, que nós pensamos nela, que ela é muito importante para gente.

- Mãe... Eu acho a Marina bem legal, melhor amiga, única amiga que você podia ter.

- Isso é música da Ana Carolina para os meus ouvidos, filho. Fico muito feliz de vocês dois se darem bem, melhor do que você se da com a Verônica. A mamãe am... adora muito a Marina.

- Eu sei, o Brasil sabe, o mundo sabe e provavelmente a galáxia sabe também. Meu nome vai mudar para Ivan Fernandes Meirelles? Ela vai ficar no lugar do papai? Vamos ser a nova família Qualy?

Clara se espantará com a pergunta direta do menino, pois pensou que todos da família fossem lerdos que nem ela, mas percebendo que não, ela se aproxima para um papo reto sem frescura.


- Ninguém nunca vai ocupar o lugar do seu pai, ainda mais no coração das mulheres da Família Brasileira que estão todas desoladas querendo me tacar flautas perguntando como eu pude me separar de um homem daqueles, como se ele fosse dar bola para elas algum dia, tudo bem que pelos spoilers que eu andei lendo não duvido nada, mas e enfim... A Marina é uma amiga, melhor amiga, única amiga muito querida da mamãe. Ela está entrando na nossa casa, na nossa vida, pois ela já mexeu com as minhas estruturas, e ta ocupando um lugarzinho só dela, não na minha cama ainda por causa de você, ainda, mas vai ocupar. Eu acho que como a gente não precisa de Operário Shipper, e eu já abri a porta do meu Itatiaia, conseguimos abrir um espaço no nosso coração para caber todo mundo, não acha?

O futuro filho da Marina dirá que sim. Clara vai abrir um sorriso tão grande que Marina vai conseguir vê-lo lá de Santa Tereza, dará um beijinho em Ivan e sentará perto do garoto para ajudar a monta o quebra-cabeça e descobrir todos os passos que Marina utilizou para conquistá-la porque ela foi muito lerda para perceber na época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário