sexta-feira, 20 de junho de 2014

Noticias: UFC Manessa!


Post com Selo de Aprovação
meu mozão Caps Lock
Desde que Marina (Tainá Müller) resolveu mudar seu status para “destruindo lares” pelos olhos da Família Brasileira se envolvendo com a Clara (Giovanna Antonelli), Vanessa (Marina Eduarda de Carvalho) não perde uma oportunidade de exalar recalque mais do que o cheiro de couro de Clarina exalou nessa novela inteira. Mas desta vez, os tiros, porradas e bombas em que viviam vai ganhar ares de Mortal Kombat Super Nintendo e as duas vão colocar as aranhas pra brigar. Não do jeito que a gente quer que Clara e Marina coloquem, mas qualquer coisa ta valendo nessa altura da novela.



CUIDAAADOOOO COM A MINHA MÃÃÃÃOOOO
EU PRECISO DEEEELAAAAAAAA!
Durante mais uma conversa sobre a situação econômica da galã, pois Vanessa com esse assunto é tipo Laerte com a flauta, Exu Ruivo relembra o passado e diz que Marina deve seu amor eterno a ela, já que quando se conheceram ela não tinha nome no Nagumo (mercado).

- EU SOU UMA ARTISTAAAAAAAAA! EU SOU A GALÃ DESSA NOVELA! EU SOU A CURA HÉTERO! VOCÊ TA QUE NEM A FAMIÍLIA BRASILEIRA E NÃO ENTENDEU ISSO AINDA?

- VOCÊ TA SELMA (maluca)? VOCÊ ESQUECEU QUEM COLOCOU VOCÊ PRA FOTOGRAFAR MULHER PELADA? QUANDO EU TE CONHECI VOCÊ AINDA USAVA AQUELAS MÁQUINAS FOTOGÁFICA DE FILME! E NEM BOA VOCÊ ERA POR QUE QUANDO EU REVELAVA AS FOTOS TINHA MAIS DEDO QUE PAISAGEM!

VOU TE BATER ATÉ VOCÊ VOLTAR A ME AMAR!
- SEU RECALQUE É UNIVERSAL MESMO HEM?

- E VOCÊ É MUITO LUIZA (ingrata)! EU PAGO A TUA PREGUIÇA, EU PAGO AS TUAS BALALAIKAS, EU PAGO VOCÊ TA AMANDO MULHER HÉTERO QUE TEM FILHO E TINHA MARIDO! VOCÊ É MULEKE! MU LE KE!

- EU VOU TE MOSTRAR A MINHA CADU (ingratidão)! SUA LAERTE (ciumenta), SUA VOCÊ MESMA (invejosa), SUA BRANCA (despeitada)!

Marina vai dar um tapa em Vanessa, que eu já estou rindo do mesmo desde agora e elas começarão a se bater, com muitas unhadas, tapas e puxões de cabelo. Do jeito que eu, você e a Família Brasileira gosta! Tirando que ainda vão ter muitos gritos, ofensas e Marina quase pelada, por que isso meus filhos podem ver!

Não percam essa cena que vai ao ar hoje, 20 de junho, que obviamente estou torcendo para a Vanessinha, pois tenho interesse na Marina machucada, mas não vou achar ruim caso Marina faça a Curupira de Marte perder uns cinco dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário