domingo, 22 de junho de 2014

Top Clarina Tweets - Capítulo 12


Virou, mexeu, tirou ondinha, vai na tarraxinha... Oi? E aqui estou eu com mais um seu, um meu, um nosso Top Clarina Tweets e o capítulo de hoje ta bem bom porque o nosso top não vai ser Top 10, teve tantos tweets ótimas essa última semana que eu achei super digno fazer um Top 20, ainda mais que há boatos que vocês amam essa zona, então...

Ó quem fala... A pessoa que inventou a escola
Tainá Müller de Falta de Limites.
Deus ta vendo!

 20 - No PPV da tia Ju rainha, só.




19 - Nunca tive estrutura emocional, então comigo está tudo bem!


18 - Shippa sapatão da Globo e pensa que tudo vai ser flores roubadas. Marina define!



17 - Juliana rainha (literalmente), Helena nadinha e fandom Clarina sofrendo segue super normal.




16 - Pelo menos cabe em um DVD e da pra assistir em uma sala de cinema (não aquela cinema que Clara e Marina vão, vocês se situem).


15 - Fandom Clarina muito invejoso, não mereço!



MOMENTO FANDOM BOM É FANDOM QUE SURTA EM SINCRONIA...

Sempre tem aquele desavisado que estraga a sincronia...
EU VOU TE MAAAATAAAAAR!

 
14 - Clara e Marina ainda estão cantando: "Somos amigas, melhores amigas, únicas amigas, amigas do peito, amigas de uma vez..."


13 - Agora ta tudo explicado fandom!


12 - Deixando isso registrado para ver quantos vão conseguir cumprir essa promessa.


11 - Cenas Clarina com mesa é MAS, cenas Clarina sem mesa é MENAS


De 0 a Marina qual o nível da ilusão?

10 - Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco! E sabe o que eu quero? Eu quero é mais!


MOMENTO FANDOM BOM É FANDOM QUE SURTA EM SINCRONIA II


Reclamam de shippar sapatão da Globo, mas olha só...

9 -Beijam sim... Aqueles beijos na mão todos foram o que?


8 - Sad, but true... Shippem mesmo sapatão da Globo!



7 - Como assim gente? Meu mundo caiu!



6 - Cadê bolsa psiquiatra pra esse pessoal Dilma? Vão precisar!



MOMENTO FANDOM BOM É FANDOM QUE SURTA JUNTO III


Repetindo: Sempre tem aquele ser desavisado que estraga o
momento surto coletivo né? EXPULSEM DO FANDOM!

5 - To entregando currículo para isso também. Qualquer coisa tamos ae!


4 - PRE- PAREM!



3 - Por que fandom bom é fandom que surta em sincronia nunca é demais, ainda mais em um momento histórico desse!



2 - Eita cu espaçoso esse, maior que o coração do Cadu!


1 - EU PAGO TUA PREGUIÇA! EU PAGO A TUA BEBEDEIRA! EU PAGO VOCÊ FICAR CALADA NO HANGOUT!

E esse foi mais um Top Clarina Tweets! Espero que tenham gostado desse Top 20 e sigam sempre mandando os tweets que vocês acham a cara dessa zona aqui para o botecoclarina@hotmail.com ou @bruunacezario.

Até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário