quarta-feira, 11 de junho de 2014

Noticias: VAI TER COPA SIM!


Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) finalmente vão se tonar canon na novela flopada da Globo. "Em Família" ou "Em Clarina", para quem entende quem são realmente as protagonistas dessa miséria, terá a tão esperada passagem de tempo de alguns meses que a gente já tinha até cansado de esperar no dia 11. Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai sair de casa, colocando fim em seu casamento, mostrando que bambu quebra sim, pela graça do senhor bom Deus, Jesus, Santa Xena, Santa Alex Vause, Santa Callie Torres, e para desespero da Família Brasileira. com beijo na boca, pois nosso ship não é bagunça e tem direitos mais do que iguais, Clara e Marina surgirão em cena andando de mãos dadas, finalmente mudando o status de não namoradas para namoradas, e já falando em juntar as jaquetas de couro assim que Ivan (Vitor Figueiredo) ver que ter 3 mães é bem melhor do que ter uma só (sim, já estou acrescendo a Verônica, porque quero copa para todos os meus ships), fazendo com o que fandom nunca mais consiga se levantar do chão ou nunca mais sai a da UTI.


Cadu tomará a iniciativa de se separar, mais uma vez novamente, após ver a ladra de flores em clima de romance com a galã no Galpão Cultural. Magoado, se sentindo exposto na frente de todos, se fazendo de vitima, como se não soubesse que a mulher já pula nas poças coloridas tem vidas, ele pegará Clara pelo braço, pois violência pode, beijo entre Clara e Marina também, e dirá que percebeu que ela já tomou sua decisão. Como se ele não tivesse percebido isso antes né fandom? Cadu se fazia mais de cego que a Família Brasileira.

- Eu te esperei até hoje porque eu tava com meu orgulho ferido e nunca na minha vida ia aceitar você me trocando por uma mulher ao invés de por um homem, mas vamos dizer que é porque eu te amo. Mas, se você não tem coragem de dizer que já chutou essa porta do Itatiaia tem é tempo, de parar de se fazer de Clara, faço eu por nós dois, pois eu tenho um ship pra fazer canon também. Fui! Deu pra mim, não da mais! Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás. Fui! Deu pra mim, não da mais! Já me cansei de ser aquele bom rapaz! Eu fui!


Clara vai dar uma volta na quadra e será encontrada por Marina aos prantos. Bem na hora que a galã a consola, Cadu, que não foi coisa nenhuma, aparecerá e jogará seu ponto de vista na cara da campeã da copa.

- Podem continuar! Não quero atrapalhar a linda história de amor das duas. Você é muito cínica mesmo! Você perguntou se minha mulher queria posar para você na minha frente, deu beijo na mão dela na frente de todo mundo desde que conheceu a gente!

Gritará ele, fazendo com que ninguém mais fique aflito porque o coração do operário shipper não corre mais o risco de rejeitar.


A coisinha bandida da Marina vai deixar claro que o flop da relação deles não é responsabilidade de Marina, e que o casamento já não estava bem desde que ela gritou o “CHEGAY” com os braços abertos em sua primeira aparição na terceira fase. Virado na Vanessa (capeta), o futuro marido de Verônica vai se virar para Marina e dizer:

- Eu só não meto a mão na sua cara porque senão não vou sair de coitado no fim dessa cena. Mas se você fosse homem, era exatamente isso que você merecia, mas mesmo assim eu não ia dar na sua cara, porque com galã de novela ninguém mexe, e se mexe da ruim na vida.


Mesmo depois do Tretas Em Família, a despedida de Cadu ao sair de casa, e ser mais digno que o Nando, que com toda certeza com essa passagem de tempo ainda vai ta pulando de apartamento em apartamento, em ir se hospedar em um hotel será emocionante, o que vai ser mesmo, prevejo os shippers Clarina tudo com lenço na mão chorando de emoção porque a copa finalmente vai começar, não gosto de dar minhas opiniões nas notícias, pois sou bem imparcial, mas eu particularmente já to emocionada é de agora. Ele vai explicar para o filho que está se separando de Clara (lágrimas, lágrimas e mais lágrimas), mas finalmente vai fazer uma para ser lembrado e não vai colocar o filho contra a mãe.

Dando início a copa

O autor Manoel Carlos finalmente parou de ouvir um Bob Marley e escreveu duas cenas que mostrarão o caminho do arco-íris que a Clara deseja seguir. A finalmente decidida aparecerá sozinha em uma praia, mas não se preocupem que não vai ser que nem aquela cena de vergonha alheia da Alice, pensativa:

- Esse tempo tem sido muito bom para entender que eu sou ainda bem que é sapata de verdade. E posso mudar minha conta do twitter para Clara Decidida. - Lispectorá Clara.


Em seguida, Marina receberá um email da coisinha bandida ladra de flores, pois aparecer no estúdio está fora de cogitação, pois senão teriam que incluir o beijo nessa cena, e vai ler a mensagem com os olhos cheios d’água, distribuindo tiros até pra quem não tava passando nem perto.

- Comecei a entender, finalmente, que eu podia sair de Narnia quando eu bem entendesse. Olha só a responsabilidade de levar uma novela nas costas! Vou explodir essa porta to Itatiaia, pois não tenho mais motivo de ficar presa aqui dentro. Chegou a hora de iniciar essa copa. Por que eu te quero comigo, mais que uma amiga, melhor amiga, única amiga, eu quero ser sua namorada. Te peço uma chance. Pense com carinho nessa recém chegada ao lado B da sexualidade.

Primeiro tiro com elas juntas

A passagem de tempo será pontuada por nada mais, nada menos, que a gestação da rainha do fandom, Juliana (Vanessa Gerbelli), pois certeza que Maneco lê a tl e fez isso para nos mandar um recado, que posa para fazer uma foto de sua barriga, que ainda tem aparece, como se a gente nem tivesse percebido isso nessa altura da novela. Do “diga X”, a novela vai para 2020, pois o tanto de passagem de tempo que já teve, não é possível que ela ainda esteja em 2014. A rainha estará bem barriguda, com seis meses de gravidez, e lágrimas continuam escorrendo de emoção.


Clara surgirá em cena com Ivan em casa, sugerindo fazer um lanchão que ele gosta para convidar Marina para jantar. O menino não reagirá bem, pois ainda não entendeu as vantagens de ter Marina como mãe, e fingirá que não ouviu o que a finalmente namorada da Marina propõe. Depois, Marina e Clara aparecerão, atirando em quem estiver por perto, caminhando juntas de mãos dadas, como duas namoradas, nada de não namoradas, nada de não amantes, nada de não relacionamento, ela serão namoradas, vou repetir porque é muita emoção escrever algo assim depois de tanta enrolação, elas vão aparecer andando de mãos dadas como namoradas ao redor da piscina da mansão da galã.

- Ás vezes eu penso: e se a gente encontrasse um cantinho gostoso para nós duas? Um lugar menor? Acha loucura pensar assim?

Não mudeu nenhuma vírgula da frase só para usar esse meme,
porque Clara sugerindo morar junto com a Marina é tudo que
eu pedi para o Papai Noel de Natal e eu to me segurando tanto
para não usar o caps lock para escrever essa notícia, mas eu to
aqui estirada no chão para quem quiser saber. Voltando...
 - Você está falando sério?

Marina perguntará pelo fandom, pois ninguém vai estar acreditando que é a vida real, porque parece sonho.

- Eu penso nisso desde que eu era moradora do armário de sucupira. Assim que Ivan entender que ter você como mãe é um ponto positivo, pois ele vai ter alguém expert em Xavecos & Cantadas para ajudá-lo com as namoradinhas, eu quero muito assistir a nova temporada de Orange is the new Black com você. Você não quer?

EU...

- Claro que sim! Mesmo com a Laura Prepon só aparecendo em 4 episódios, eu mal posso esperar por isso. Vai ser o dia mais feliz da minha vida.

- Das nossas vidas. Incluindo a do fandom que não aguentava mais. Espero estar desculpada por tudo depois dessa. - Dirá Clara beijando Marina.

PEGADINHA DA BRUNA!
Olha... Sei que tem muita gente chateada porque comeram nosso beijo com farinha, mas vocês me desculpem, eu não to não por que VAI TER COPA SIM E NÃO É NO FINAL DA NOVELA E EU NÃO VEJO A HORA DE VER ESSAS DUAS SE TORNANDO DE VEZ MEU SHIP TOP 2 NA LISTA TOP 5 DOS SHIPS PORQUE O TOP 1 É DE CASKETT E NÃO VAI TER SHIP NENHUM QUE VAI FICAR NO LUGAR DELES, MAS CLARINA VAI ENTRAR NO LUGAR DE CLOIS E VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO E EU NÃO SINTO MUITO PELO CAPS LOCK NESSA NOTICIA POR QUE EU MORRI, MAS PASSO BEM, MAS EU NÃO TO BEM NÃO PORQUE QUERO DIA 11 LOGO!

AS VEZES DA BOM MESMO SHIPPAR SAPATÃO.

TCHAU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário