sexta-feira, 6 de junho de 2014

Noticias: Finalmente o "Eu to te amando, Clara" vai ser correspondido



Post com selo Clarina's Day
porque vive mundo de dia
nosso dia, não aguento, mas
que venha os tiros tudo.

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) deixarão cada vez mais claro que a copa está próxima. Hoje, finalmente, pois eu não estava mais aguentando esperar esse passeio do shopping, estava quase indo na Globo vazar a cena, elas passearão juntas e deixarão o cheiro de couro no ar para quem quiser sentir.


Tudo começará quando a galã e a ladra de flores forem sapatear no shopping ficando horas na Camicado para preparar o enxoval do casamento (sonhar, mais um sonho impossível). Elas darão muitos tiros no fandom, se a edição permitir, ainda mais quando Marina elogiar sua coisinha bandida porque não veio ao mundo à passeio e sua apostila de cantadas e xavecos vende mais que rojão na copa:

- É difícil acreditar que você ainda possa ficar mais bonita, mesmo quando resolve usar aquelas bodys horríveis, porque eu já era louca por você mesmo na fase de franja e jardineira.

- Me deixou com a porta do Itatiaia muito aberta.

- Desculpa, não me desculpa. É que você rindo me emociona, mexe comigo e me lembra do tempo que eu to no Selênio e Cálcio. E essas cenas mexem e emocionam tanto o fandom que eles estão andando com cinto de segurança para andaime, mesmo na rua, assim, só pra precaver.

- Amo você!

Os coletes ainda estão a venda em nossaa loja.
As duas dirão simultaneamente, distribuindo tanto tiro, mas tanto tiro, que quando pensarmos que não tem mais tiro pra distribuir, ainda vão distribuir mais um pouco para ter certeza que atingiu todo mundo e depois cairão na gargalhada por saberem que vamos estar todos estirados no chão, pois finalmente saiu um “eu amo você” da boca de Clara diretamente para a Marina.

Os tiros continuarão e a galã observará que nunca viu a amiga, melhor amiga, única amiga pulando tanto as poças coloridas.

- Eu acho que estou começando a me acostumar com a ideia de ser ainda bem que é sapata. Tenho pensado nisso. De como a gente se tranca no armário por causa dos outros: marido, filho, pai, irmãos... E até tem também os sobrinhos, a família Fernandes inteira que é um enorme clã de empata foda, a família brasileira que já devem estar com planos de tirar a Globo do ar, enfim...

UEPA! Se as mesas falassem...
Na hora de encerrar com os tiros, a coisinha bandida de Marina fará uma surpresa e presenteará sua bofe com um cinto que comprou escondido, mesmo não tendo encontrado o modelo inverno 2014 de cinto de castidade para fazer uma pegadinha do Malandro com sua amiga, melhor amiga, única amiga.

- Muita delicadeza sua vir ao encontro do meu desejo. Eu ia passar mesmo aqui, num outro dia, para comprar. Na verdade tenho uma lista de desejos para você vir ao encontro, tá aqui, junto com a tabela periódica pra você entender melhor. Te amo, te amo, te amo.

Vocês tratem de ficar vivos depois dessa cena, pois o Boteco não fatura atendendo bola de feno. Eu prometo que volto, mesmo que seja pela wifi de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário