sexta-feira, 27 de junho de 2014

Noticias: Piquenique Família Cream Cheese



 Depois de perguntar a mãe se os dois com a Marina (Tainá Müller) seriam a nova família Qualy, Ivan (Vitor Figueiredo) deixará Clara (Giovanna Antonelli) em outra situação tentar acompanhar Em Família no dia que o capítulo é extremamente chato (difícil), mesma situação de quando a Clara sai perguntando de desejo lésbicos para todas as mulheres da novela. No capítulo de hoje, Clara estará com o filho e com a galã, quando Ivan questionar quando a coisinha bandida de Marina vai arrumar um novo namoradO.

O clima estará nível família Cream Cheese entre os três, que estarão estendendo a toalha que Clara e Marina comparam um tempo atrás na Camicado para um piquenique. Clara dirá o que tem para o lanchão:

- Tudo que meus dois mozões mais amam: Sufresh de uva e pão de queijo Dia pro meu filhote, água de coco que eu não paguei até agora o moço do quiosque e torta de morango, sem a massa, só o morango, para a bo... Marina. E todo o resto pra todo mundo, porque se tem algo que tem mais do que núcleo chato nessa novela é gente enchendo a barriga, então a gente merece, porque nada melhor que juntar o útil (núcleo maravilhoso de protagonistas) ao agradável (lanchões).


Neste momento, Ivan dirá que mami Verônica (Helena Ranaldi) adora a torta de banana que Cadu (Reynaldo Gianecchini) faz, mal sabendo ele que Silvia gosta da mesma torta. Eita torta de banana poderosa. Também amo/sou torta de banana. Oi? Tudo bem? Marina e Clara trocarão um olhar engravidador e tentarão amenizar a saia-justa (não o programa da GNT).

- Hum... Deve ser deliciosa mesmo, mas diferente do que as revistas falam eu não vou provar não. Sua mãe adorava a torta de banana dele, até conhecer minha ostra. Seu pai é um mestre na cozinha. Tudo que ele faz é ele mesmo (gostoso), na visão da Verônica, eu acho.

O filho da Marina concordará e dirá que, apesar de não saber fazer um omelete, Verônica é uma ótima segunda mãe e está lhe dando aulas de como tocar um instrumento musical em Em Família sem ser insuportável.

- Sem querer fazer fofoca que nem a minha mãe... Acho que Carônica vai ser canon.

- Ah é? Olha só... Você ta no caminho certo dos fofoqueiros da família Fernandes, heim, garoto? E vem cá, conclui isso ai, você shippa Carônica?

- Claro que shippo! Você devia fazer um ship, mãe! Não vai arrumar um namorado pra você?

As duas vão se entreolhar, e Clara ficará indecisa, seguindo normal, se conta logo que é ainda bem que é sapata ou não. Mas acaba deixando que a vida decida por ela.

- Claro que vou! Já sei namorar, já sei beijar de língua no PPV, agora só me resta sonhar. Você quer que eu arrume alguém que me de uma felicidade alegre, não é? Pode deixar que vou me esforçar.

Marina piscará para Clara, fazendo o fandom se rolar no chão, pois é Marina Galã Meirelles dando uma piscadinha, sabendo muito bem que esse alguém é namoradA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário