quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dicionário Clarina de Xavecos e Indiretas – Capítulo IV


Post com Selo
Feliz Aniversário Letícia!
Dedicamos este capítulo a uma conversa muito interessante cujo o qual às quais (nosso forte não é o português, sei lá como escreve) aconteceu entre Clara, Marina e uma representante da Família Brasileira: Soninha Deus É Mais.

Como já estamos no nível avançado do curso é importante ter uma prática maior até porque nunca se sabe quando alguém vai chegar falando Clarinês com você na rua (Inclusive compre o Dicionário Seu Benjamin de SKJDNIUEWLPWES para uma prática melhor da sua língua) assim nesta conversa traduzimos termos que vão facilitar bastante seu entendimento.



Soninha Deus É Mais (SDEM): Oi, boa tarde, é aqui o antro da libertinagem que me obrigaram a vir visitar?

Período Composto de Provocação

Tradução:
Oi
Amostra
As sapatas que eu tava doida pra ver nesse estúdio de fotografia e correr pra ir fofocar tudo com as vizinhas.

Marina sendo Marina recebendo a Soninha
Marina: Olá? Acho que você se enganou moça, antro de libertinagem é o sex shop que fica ali na esquina, segue direto na rua que a senhora encontra.

Oração Despachativa

Tradução: Era só o que me faltava mais uma da Família Br vir atrapalhar minha oportunidade de ficar sozinha com a Clarinha.

SDEM: Que isso?! Você acha que eu sou mulher de frequentar sex shop? Eu anotei direitinho seu endereço aqui na minha agenda do Smilinguido, é aqui mesmo. Me disseram que vocês estão muito ocupadas fazendo orgias lésbicas por isso estão com problemas financeiros, então vim trazer uma proposta do pastor para alugar esse espaço.

Oração Descarativa Provocativa

Tradução: Sabe de nada essa sapata, já passei no sex shop e comprei o suficiente pra repor o meu estoque, tomara que ela aceite alugar o espaço, assim se alguém encontrar meus vibradores 5 velocidades é só eu dizer que foram as machorras que esqueceram aqui. 

Marina com cara de pastel com as ousadias de Soninha
Marina: Moça, a senhora é muito mal educada, eu já não tinha interesse em alugar meu estúdio, agora é que eu não tenho mesmo! Ô Clarinhaaa dá um catálogo pra moça aqui caso ela queira contratam os nossos serviços. Qual o nome da senhora mesmo? 

Oração Despachativa Imperativa

Tradução: Vai tomar no cobre minha senhora, agora que Clarina está prestes a virar canon eu não abro mão desse estúdio, aliás minha mão vai ter muito trabalho aqui dentro do estúdio. A senhora leve esse catalogo pra ficar desenhando saias que vão até o joelho nas fotos das modelos nuas, tá precisando de uma recreação pra deixar as ainda bem que é sapata em paz.

SDEM: Ok Ok, Cristo ensinou que temos que ter compaixão, amor ao próximo e abominar o pecado e não as pessoas, e eu vou seguir este exemplo! Meu nome é Soninha Deus É Mais e eu estou aqui pra negociar pacificamente, peço que, por favor, ouça minha proposta, senhorita Marina.  Tem algum lugar nesta casa que não tenha sido utilizado para o coito, pra que a gente possa sentar e conversar? Prometo que é rápido.

Oração Trollativa

Tradução: Meu Deus! Olha essas sapatonas, tem quadro de mulher pelada pra todo lado, tem bebida pra todo lado, olha aquelas roupas, olha como elas querem ser hipsters uahuahauhau CADÊ MINHA CYBER SHOT PRA EU FOTOGRAFAR TUDO E LEVAR PRA MOSTRAR PRAS AMIGAS PRA GENTE RIR MUITO DESSAS SAPATONAS, ELAS SE ACHAM MUITO MODERNAS. GRAÇAS A DEUS EU SEI O QUE É BOM E NÃO LEVO ESSA VIDA AHUAHAUHAUHAU eu vou pagar o dobro do preço se ela me deixar fazer um puxadinho aqui e dormir naquela cama que as mulheres posaram peladaPAI NOSSO QUE ESTAIS NO CEU.

Claerte por ver Marina conversando com outra mulher que
não seja ela
Clara: Bof...Marina, o que ta acontecendo aqui?

SDEM: Olá, sou Soninha, vim fazer uma proposta pra dona do estúdio. Quem é a senhora? Pela jaqueta de couro suponho que seja mais uma sexualmente diferenciada.

Clara: Mas é o quê? Eu não devo satisfação, mas a Marina é minha amiga, melhor amiga, única amiga. E que proposta é essa? Quero estar por dentro dos negócios da Marina.

SDEM: Mas minha gente, a outra já ta querendo ficar dentro dos “negócios” da mulher. Deus tenha piedade, vamos resolver isso logo pra eu não presenciar o que vocês vão fazer depois.

Marina: Tá, sente logo no sofá, Clarinha meu bem você senta aqui com a gente pra ouvir. 

Marina que nem pinto no lixo
Oração Ordenativa

Tradução: Ai que linda minha coisinha querendo ficar por dentro dos meus negócios, depois que decidir ficar comigo vai aprender a pegada direitinho, ui. E se essa velha doida soubesse o Selênio + Cálcio que eu to ia quebrar a cara. Capaz de na igreja dela ter rolado mais roça roça do que já aconteceu aqui na minha casa.

Clara: Marina, meu bofe, deixa eu resolver essa pra você. Então moça, porque com tanto lugar no Leblon a senhora veio bater aqui em Santa Teresa pra fazer essa igreja?

SDEM: Muito simples, meu pastor e nós todos lá da Igreja Universal Da Família Brasileira Destruidores Do Fogo Satânico Dos Outros, estávamos cansados de ter que nos reunir toda noite para orar para que todas as crianças do Brasil não vissem a novela e as cenas que acontecem nesse estúdio e/ou outras localidades do RJ, cansados de explicar pra eles que cena de estupro, homem batendo na esposa, sexo Luerte é tudo comum, mas que duas mulheres apaixonadas É UMA ABOMINAÇÃO QUE NINGUÉM É OBRIGADO A AGUENTAR. Cansamos de enviar mensagens pro CAT e receber como resposta um link pra Gramática e Dicionário da Língua Portuguesa em PDF, cansamos de rever as cenas de vocês duas no GSHOW, maratonar desde a primeira cantada lá no capítulo de “Onde achou tanta beleza” até os capítulos dessa semana. Inclusive, ta faltando eu ver pela décima vez a cena de vocês duas ontem, porque to quase com certeza que a mão da Marina desceu demais!! Vocês não tem pena da gente não? Não veem que o melhor é deixar a gente vir tirar a influencia satânica deste lugar, purificar o cheiro de couro com Bon Air e fazer as reuniões da igreja aqui? São só duas reuniões por semana. A gente paga super bem, o resto dos dias vocês podem fazer o que quiser desse estúdio, só não podem mais fazer carinho uma na outra em publico e nem mais aparecer na TV!

Oração Alienativa

Tradução: ONDE EU COLOCO A CAMERA ESCONDIDA PRA VER ELAS 24H? MELHOR BBB DA VIDA. ONDE QUE EU COLOCO HEIM SANTA XENA DOS DESEJOS REPRIMIDOS? 

Sem paciência pra gente que não shippa Clarina
ou finge que não shippa

Marina E Clara ao mesmo tempo: Meu Cobre pra essa proposta!

SDEM: Aff! Eu pago mais que qualquer madame por esse lugar, to com os dízimos todos aqui. É a melhor proposta que vocês poderiam receber! E ainda posso dar aula de estudos bíblicos pra vocês duas todos os domingos. E vocês me chamam de mal educada, mas nem pra me oferecer uma bebida...

Oração Apelativa Cínica

Tradução: AJSIOAJSAÇSLKAÇ EU PRECISO FAZER ALGUMA COISA, ESSAS SAPATONAS TEM QUE ACEITAR, VÃO SE PEGAR NO BANHEIRO PRA EU COLOCAR UMA CAMERA AQUI RAPIDÃO.

Clara: Vou ali pegar um café pra senhora beber e dar o fora, você tá pensando que é editor de Em Família pra achar que pode ir fazendo a trollagem que quiser com o casal mais bonito da novela?

Marina: Awn minha coisinha já ta se referindo a gente como casal!

SDEM: Vou tapar meus olhos pra essa melação de vocês, não sou obrigada a ver! E por que você vai me trazer café? Ali tem um monte de espumante que eu to vendo.

Oração Pentelhativa

Tradução: Ai elas são tão fofas, MAS EU NÃO POSSO ACHAR ISSO FOFO, isso é uma abominação, o Pastor Jacinto Pinto falou que elas fazem macumba pra gente achar isso bonito... Só queria colocar logo essa câmera e dar uma lambida no gargalo do espumante igual a Alex Vause faz em Orange Is The New Black, chateada.

Clara: Ué, a senhora é da igreja, bebe desde quando? Melhor não reclamar se não levo chá de boldo. Pra minha bofe eu vou levar um Sex On The Beach....

Marina: Ai Clarinha, não traz mais nem o café dela não, vamos beber só nós duas. Dona Soninha, a gente já foi muito paciente, agora favor se retirar e ir procurar um lugar no Leblon pra fazer seus cultos. Tome um Toddynho pra viagem.

Oração Despachativa Definitiva Sambatória

Tradução: SOME DAQUI QUE HOJE VAI SER MEU QUINQUAGESIMO PLANO INFALIVEL PRA DORMIR COM A CLARA E DESSA VEZ VAI DAR CERTO.

Clara: Marina eu já tenho que ir também...  Preciso comprar umas máscaras cirúrgicas novas pro Cadu pendurar no pescoço...

SDEM: Isso mesmo... Vá atrás do seu marido, lavar as cuecas dele porque é isso que Deus quer pra você!

Oração Infernizante

Tradução: Não achei lugar pra colocar a câmera e ver elas praticando o pecado 24h, agora vocês me pagam.

Fica, vai ter canon
Marina: Sai daqui velha insuportável, xispa! Clarinha fica aqui, por favor, dessa vez o miojo tá no ponto certo, janta comigo.

Oração Suplicante

Tradução: Toda vez que a Clara fica sozinha comigo eu sinto como se virasse as costas pra ferver a água e colocar o Nescau no copo, e quando viro de novo ela tem fugido com o leite.

SDEM: Então tô indo suas ingratas, vou orar por vocês suas perdidas!

Oração Mentirosa

Tradução: Vou lá no Gshow dar replay nas cenas Clarina até cair o dedo.

Clara: Eu também tô indo am...Marina, tenho que me preparar pra copa. Beijos.

Oração Mentirosa

Tradução: Vou lá no bistrô mandar colocar o cd da Tânia Mara no repeat enquanto não posso chutar o balde, a bola, tudo e começar nossa copa.

 
E hoje o primeiro post do Boteco do dia 12... Dia do nosso primeiro jogo da Copa Clarina tem um PS mais do que especial para alguém que não podia aniversariar em um dia mais propicio, ela: Letícia, mais conhecia como Letícia do Boteco, que vocês já devem saber por causa do selo que tem logo no começo da postagem.


“Olha, Letícia, estou escrevendo essa mensagem de Feliz Aniversário pra você de dentro da cadeia porque eu e a Débora inventamos de querer fazer seu nome em Tabela Periódica, mas tava faltando algumas letras e daí resolvemos fazer o Tony Stark pra criar elementos e FOMOS PRESAS! Pequeno ser, quer que você tenha o Aniversário mais mágico de todos! Muita Clarina canon na sua vida (mesmo a realidade sendo difícil por causa da Globo)!

#HojeNãoVaiTerDiaDosNamorados #Dia12ÉDiaDaLetíciaLinda

- Lari, Isa, Débora e Luísa

Eu (Bruna) só tenho a desejar meu feliz aniversário também Letícia. Que você continue sendo esse ser humano sem limites que vive causando não só no Boteco, mas no twitter também. FAZ CONTINUAR! E tudo que você quiser beber hoje é por minha conta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário