terça-feira, 15 de julho de 2014

Top Clarina Tweets - Capítulo 17



Olha... Eu to aqui humilde, na humildade pedindo desculpas pelo atraso do Top Clarina Tweets, pois domingo foi um dia cheio de fortes emoções e lanchões e as vezes também eu tenho que dormir né, então não quero ninguém me aomilhando dizendo que paga minha preguiça e minha bebedeira não pelo atraso. E dito isso, está no ar mais um capítulo do Top Clarina Tweets que já começa com música.

Então vem, que mesmo nesse flop Clarina foi canon


10 - Só lembrando como vai ser nossos tweets a partir de quarta-feira. Aproveitem e comprem um dicionário Seu Benjamin gente.



9 - A partir de quarta só uma morte mesmo... Chega de ser Fênix!



8 - Já ta em falta a heterossexualidade no mundo, mas por Clarativa Barraqueira a gente da um jeito.


7 - Clarativa Barraqueira melhor Clara


6 - Vamos mandar uns emails pro CAT. Votar nas enquetes. Ir pra rua. FAZ ACONTECER!




MOMENTO FANDOM BOM É FANDOM QUE SURTA EM SINCRONIA...

Que absurdo é esse? Bia falando e a pessoa avulsa assim na tl?
SE FOSSE EU DAVA UNFOLLOW!

OLHA DESAVISADOS... SEGUNDA VEZ HOJE HEM
NA TERCEIRA EU NÃO VOU AGUENTAR NÃO
SEGUNDA VEZ HOJE

5 - Uma hora tinha que dar bom a bipolaridade, porém a partir de domingo voltamos para o "Eu sei que vou sofrer" (desculpa ta lembrando toda hora disso, mas é que tenho que compartilhar minha dor e sofrimento com as pessoas)



4 - O fim...



3 - Pra seguir normal...



2 - Família Pinguim rainha, Família Brasileira nadinha



1 - Sobre Em Clarina terminar na sexta:



E esse foi o nosso, provavelmente, penúltimo Top Clarina Tweets. Olha... Façam a farofagem mor essa semana, usem bastante o caps lock e fiquem de olho nos surtos (se isso for possível) e mandem tudo para a gente no botecoclarina@hotmail.com ou me marquem lá no @bruunacezario pra eu dar aquele print e trazer a zueira para o capítulo final dessa lindeza.

Até domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário