quinta-feira, 31 de julho de 2014

Boteco Entrevista: Team Farofa



Post com Selo
Feliz aniversário Mari
Estava rolando uns boatos na internet de que algumas farofeiras do twitter resolveram expandir a farofa e a levou para um blog e essas mesmas farofeiras faziam parte do fandom Clarina, algumas do fandom Flanessa, mas como esse é o Boteco Clarina, vamos fingir que elas também faziam parte do fandom Clarina porque não trabalhamos com discórdia. Mentira, trabalhamos, mas esse é um post de paz.

Como Brusina adora um boato, mandamos a bichinha confirmar se esse boato era verdadeiro e curiosamente ela encontrou o Team Farofa, formado por Brabuleta Bruna, Amanda Nem Sei O Que Dizer, Alê Quéisso Gente, Bárbara Vanúbia, Malê Sinto de Longe o Cheiro de Couro, Helô (ainda sem o nome completo, pois acabou de dizer sim pra mim) e Dona Naay, em uma fábrica de farofa conversando sobre as próximas farofas que seriam servidas nos próximos dias no blog e foi ai que nossa entrevista começou.


http://euescolhifarofar.blogspot.com.br/

Brunisa: Que final de Em Família (palhaçada) foi essa que eu não tive uma exclusiva antes? Da onde surgiu essa história de fazer o Eu Escolhi Farofar?

Brabueta Bruna: Depois de uma farofagem que tava rolando no twitter da Naay...

Dona Naay: Já falei que quando for se dirigir a mim é sempre Dona Naay...

Brabuleta Bruna: E eu vou falar dos cinco fandoms mais unidos em um dos meus quadros, olha...

Alê Quéisso Gente: Calma ai! Se vocês vão começar com o barraco por aqui... Cadê a Bárbara filmando tudo com o celular? Filma que quero a cobertura completa desse barraco! Já comecei a fazer o post aqui...

Brunisa: Desculpa, me perdi aqui. Vamos tentar...

Amanda Nem Sei O Que Dizer: Deixa pra lá... Por que Alê não deixa o barraco morrer, não deixa o barraco acabar ai qualquer “a” errado é barraco pra seguir normal.

Brabuleta Bruna: Como eu estava dizendo... Depois de mais uma farofagem no twitter, Naay disse que tinha uma ideia, então viemos todas aqui para a fábrica da Farofa Deusa discutir sobre, era tanta ideia farofeira, tanta farofa que se jogasse um feijão ia virar virado e foi ai que o Eu Escolhi Farofar nasceu.

Brunisa: Mas que tipo de farofa vocês servem lá? Por que eu tava ocupada fazendo maratona Clarina no Gshow e me perdi, não tive tempo de ir ler nada lá ainda.

Bárbara Vanúbia: Pra começar deixa o meu cavalo andar. Você não viu o que eu to tentando falar? O meu nome é Bárbara (Maria Vanúbia) e eu estava a tentar F-A-L-A-R. Isso aqui não é bagunça não. Cadique só farofa de boa qualidade com bacon! Farofa tudo aqui colega, novela boa, ruim, nova, antiga, tudo que é prêmio que tenha boca livre, chandom, filé (homem) liberado e eu vou falar do visu de geral.

Onde Brunisa encontrou o Team Farofa para a entrevista
Brunisa: Ué... E desde quando você é especialista nisso?

Bárbara Vanúbia: Ta vendo como você é? To tentando manter uma relação com você e você ta aí, não consegue segurar o seu recalque. Vamos lá, vomita!

Brunisa: Enfim... Isso quer dizer que vocês largaram mesmo o fandom Clarina? E se a resposta for sim se preparem para a surra de flautas, pois  se tem uma coisa que eu não sou é obrigada!

Malê Sinto de Longe o Cheiro de Couro: Larga de ser songamonga Brunisa, foram essas sapatonas que até me inspiraram para o meu quadro de reconhecer as sapatonas, pois meu olfato para o cheiro de couro ficou mais aguçado depois delas.

Amanda Nem Sei O Que Dizer: E graças a elas descobri que Globo faz muita escola. Se eu fiquei bem quando descobri isso? Não... Nem podiam me tocar!

Alê Quéisso Gente: Titia Geovana é minha inspiração para os posts de barraco.

Dona Naay: Eu só cuido da parte gay do Farofa...

Brabuleta Bruna: Clarina é responsável por eu ser o que sou hoje: Alguém com as séries todas atrasadas. Tirando que é o melhor fandom que já participei na vida.

Bárbara Vanúbia: Colega xô explicar que tu ta que nem percoço pra entender as coisas, eu sou desse... Como que fala aqui gente? Fandum? Fundão? Fendão?

Brabuleta Bruna: Fandom Vanúbia...

Bárbara Vanúbia: Isso ai colega fandom, eu sou desse bagulho ai faz é tempo, e ele na minha vida vai ser igual percoço, no meu cangote, não sai é nunca, porque quanto mais sapatão, mais homem pra mim.

Brunisa: Ta... Mas agora vocês com essa farofagem nova ai... O Boteco vai fechar? Ô Bruna essa é a parte que você diz que eu to desempregada? Eu sabia que deveria ter aceitado o convite pra trabalhar naquela revista que disse que a Marina ia pegar o Cadu, mas não, eu amava servir uma bebidinha aqui e é assim que me pagam... VOCÊ É UMA INGRATA!

Alê Quéisso Gente: É agora que vai começar o barraco?

Brabuleta Bruna: Você não viu o Hangout não? Eu disse que ia fazer continuar e vou! Mas é que o Farofa precisava de uma atenção especial, mas os posts vão voltar, não tanto quanto antes, mesmo porque não tem tudo aquilo de assunto, mas vão voltar e você não vai ser demitida, na realidade nós queremos te fazer um convite...

Brunisa: Nem vem que não to a fim de posar pra ninguém não. Acho que vou beber ao som de Vou Deixar, pois vocês magoaram meus sentimentos com esse blog novo, de verdade.

Amanda Nem Sei O que Dizer: Se situe Brunisa... O convite é pra você vir farofar com a gente. Farofa Entrevista um quadro todo seu pra você entrevistar quem você quiser.

Alê esperando por algum barraco durante a entrevista
Dona Naay: E já arrumamos uma entrevista com a Paola Bracho pra você. Vem farofar com a gente você também Brunisa.

Brunisa: Calma ai! Vocês sabiam que é feio fandom trollar fandom? Eu, Brunisa, entrevistando a rainha suprema da maldade Paloa Bracho? Isso é a vida real? Eu...

Brabuleta Bruna: E é só o começo... O que você nos diz?

Brunisa: Eu... Não! Espera! Eu só aceito com uma condição. Bruna falou agora que vai fazer o Boteco continuar e mimimi mimimi, mas quero parceria, quero que Boteco e Farofa andem de mãos dadas e nem precisa ser com as mãos que tem as unhas pintadas com o mesmo esmalte que nem Marina e Clara, só que como os bêbados do Boteco são gente de bem, sensata, positiva e farofeira, sei que eles vão abraçar a farofagem do Farofa, mas sempre vai ficar aquela pergunta “Cadê os posts do Boteco? Não vai mais ter atualização?”, então quero que sempre que tiver post no Boteco vocês divulguem no Farofa, pra ninguém esquecer que tão fazendo continuar lá também!

Alê Quéisso Gente: Se eu falar que não vai ter barraco?

Brunisa: Se você falar que sim te conto todos os barracos que estão acontecendo no PPV Clarina. Clarativa Barraqueira ta que ta!

Alê Quéisso Gente: Por mim você começa agora! E não precisa ouvir que o resto da equipe concorda porque elas concordam sim.

Brunisa: Então eu fecho esse Boteco Entrevista mandando vocês entraram no Eu Escolhi Farofar e espera que o quadro mais lacrador, o meu no caso, vai entrar no ar logo mais e quero todo mundo representando lá, porque Brunisa rainha, o resto do Team Farofa princesinha.

Brunisa nem começou e já ta com estrelismo by Alice Bond, mas é como ela disse... Deem uma olhada lá no Farofa, pois é um blog feito com todo amor, carinho e farofa para todos vocês, pois não podemos deixar a farofa morrer, não podemos deixar a farofa acabar.

Helô: Já acabou a entrevista? Eu tava cortando umas canas...

E o PS especial de hoje vai para ela, a pessoa que ficou famosa por enfiar tudo quanto é coisa no cu e o Boteco só não foi parar no cu dela ainda porque há boatos que ela anda descusado, então: Mari do cu.

"Parabéns, Mari!! Que você continue essa guria alucinada, louca, engraçada, amável, cervejeira e que fala messssssmo o que pensa!! Tudo de melhor pra você. Feliz aniversário!"
- Camis
"Com a Mari a gente tem uma coisa chamada amor a primeira coisa enfiada no cu dela, ok, pra muita gente essa maluquice não faz sentido mas pra quem é do fandom e principalmente pra mim que comecei a tirar print de todo tweet que a Mari falava em enfiar coisas inimagináveis no orifício anal, isso é uma das coisas que mais me diverte nesses meses todos de farofagem no twitter, não só isso como os tweets da Mari como um todo, que é uma das pessoas mais engraçadas, legais, doidas e taradas que eu já tive o prazer de conhecer online. Desejo toda a felicidade do mundo que ela merece, muita zoeira, festas e que um dia eu realize meu sonho de ir no bar encher a cara com ela. Te amo Mari."
- Helô
"Eu já te disse que não sei o motivo, razão ou circunstância que eu passei a te seguir no twitter, mas depois do "Gente me shippem com a Bruna" foi onde tudo começou a dar bom, não na história de shippar, pois só tem traíra de ship nesse fandom, mas a amizade, a farofagem, os surtos, tudo e mais um pouco e eu sou imensamente feliz por isso, por esse fandom de ainda bem que é sapata ter me apresentado você Mari. E eu só tenho que te desejar as melhores coisas desse mundo todinho, que de bom em tudo que tem que dar, aquilo das conversas de sempre que vivo acendendo minhas velas, porque você merece, pois pessoas que trazem sorrisos, risos, alegria e farofa para geral, só merece as melhores coisas, só merece que tudo de bom, sempre...

E eu não esqueci da nossa aposta não, ainda vamos ver quem come mais lanchões e fazer a cobertura completa para o Boteco, pois o mundo precisa saber que eu sou realmente a rainha dos lanchões, beijão.

Feliz aniversário Mari!"
- Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário