sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mais um episódio da série: Fandom Clarina sendo trollado pra seguir normal.




Após a trollagem da noite de núpcias o fandom disse: “A trollagem acabou!”, mas nós somos o fandom Clarina, o fandom mais trollado do universo dos fandoms, então é obvio que a trollagem não tinha acabado e mais óbvio ainda que o Boteco Awards perdeu a indicação na categoria O Mais Iludido “Fandom Clarina e a ilusão de que não iam mais ser trollados”.

Tudo começou há um tempo atrás, na ilha do Sol, destino te mandou de volta para o meu cais... Que?

Tudo começou em uma manhã de sexta-feira onde pessoas faltaram ao trabalho, faltaram na escola, perderam prova de recuperação, fizeram prova correndo, acordaram cedo, outras nem dormiram, criaram inimizades no trabalho, teviram seus perfis de FC descobertos e foram ao Projac ter ouvir Liah cantando a música tema de Luerte no Encontro porque Giovanna e Tainá iriam ao programa. Só que nosso fandom é tão sensacional que a trollagem passou da ficção, passou só dos personagens e veio para a real life, sendo assim, Giovanna e Tainá não foram ao Encontro.


Percebendo a trollagem, nós mandamos nossa querida Brunisa, que está muito bem, obrigada, depois da chave de braço da Alice Bond, ao Projac para saber o que tinha acontecido para que as duas, que estavam confirmadas até últimas informações, não terem ido ao programa, e nossa repórter conversou com uma das pessoas mais confiáveis do mundo todinho do Projac: Zezinho da Faxina. Vejam o relato do que aconteceu.

O negócio foi o seguinte... As duas já estavam no camarim. Dona Giovanna tava até usando um body novo, era amarelo fluorescente com umas colchas tiradas nas praias de Malibu, disse que ia ser em especial para todas as Clarinas do Brasil, só que o pessoal da produção viu um monte de menina chegando usando batom vermelho e aquele esmalte azul bic que ta vindo na edição da "Quem" dessa semana. Certeza que na próxima edição virá aquele body verde fluorescente escrito LOVE bem no meio, que teve quase 300 votos na enquete do Boteco dizendo que queimariam ele... #TeamBoteco. Não sei como esse pode virar moda gente, mas enfim... A produção viu as Clarinas desfilando pelo corredor e elas receberam essa mensagem:




Então elas foram até o estúdio e...





Brunisa: Por que elas tão conversando pelo celular se uma ta do lado da outra?

Zezinho: Quem ta passando o relato sou eu. Tava querendo o que? Vídeo? Sou da faxina não paparazzi. E ó... Se você correr ainda pega as duas gravando, porque fizeram elas irem lá no estúdio desmontando pra dar tempo de trollar vocês e elas não irem ao programa, mas elas tão gravando lá no Galpão Cultural.

Obviamente que Brunisa seguiu sendo iludida e foi no Galpão Cultural, onde só ouviu flautas tocando pela sua última vez.

Pois é minha gente... Só peço que vocês se preparem para daqui, porque se fomos trollados durante esses 5 meses, e começamos o dia de hoje sendo trollados logo cedo, a trollagem que deve estar por vir pra encerrar com chave de ouro deve ser pesada!

Mas... Não deixem a farofa morrer, não deixem a farofa acabar, o fandom é feito de farofa, e se formos trollados nós vamos zuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário