sexta-feira, 4 de julho de 2014

Noticias: Família Fernandes Meirelles na escola...



No capítulo de hoje de “Em Clarina”, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) darão mais uma prova de que são NoivAs mesmo e à família brasileira só resta encher a pia de lágrimas e cortar os pulsos com bolacha Maria. Elas vão juntas buscar Ivan (Vitor Figueiredo) na escola, Marina já treinando como ser pãe além de galã.

Ao conversar com o filho, Clara é abordada por uma mãe de outro aluno, que não é a Laura, grande Laura, mãe do Téo, não a Muller, nem a Prepon e muito menos a Prudente da Costa, é outra mãe que protagonista que nem a Laura nunca será.

- Clara! Quanto tempo não vejo você, parece até que foi trancada num armário.

- Oi, tudo bem? Muito tempo mesmo! É que fiz um longo retiro em Nárnia e, além disso, nas duas últimas festinhas de aniversário foi o Cadu quem levou o Ivan porque eu não tenho paciência para família brasileira e depois festas da Marina rainha outras festas nadinha.

O pai do coleguinha de Ivan, que também não é nenhum protagonista, fica curioso e louco para fazer fofoca. Escola Clara Fernandes de Fofoqueiros cada vez mais frequentada.

 - Pois é, cadê ele? A gente precisa marcar outro risoto daqueles. O último foi ótimo.

Clara diz que o bambú quebrou:

- Mas estamos super bem, os dois, ele como Dono Flor e eu com minha bofe magia. Deixa até eu apresentar pra vocês: essa é a galã da novela, Marina.


Pai e mãe cumprimentam a galã com o selo Silvia sinto cheiro de couro de longe e o da psicóloga da escola “tô é besta, meu queixo caiu”. Marina, no entanto, é muito galã com eles, que se seguram para não posar pra ela. Ivan apressa a mãe:

- Daqui a pouco a Marina tem que voltar a escrever outro livro de Xavecos e Cantadas e eu nem curti minha pãe.

- Vamos filho, vamos mostrar como se faz uma cena Cream Cheese rainha, Qualy nadinha. Bom, preciso ir. Hoje é nosso dia com ele, temos que fazer o fandom vomitar arco-íris e quebrar mais uns Caps locks fazendo seu Benjamin. Tchau, a gente se vê qualquer hora dessas quando vocês se recuperarem da sambada.

Ao ir embora, ela passa a mão pelo ombro de Marina, num gesto de carinho que no caso vai ter legenda para explicar que a diferença entre mão no ombro da amiga e mão no ombro da noivA já que não tá liberado selinho de dois segundos para essa cena ou, como todos rogamos, uma passada de mão na bunda. Os pais do coleguinha ficam intrigados:

Pai Quase do Fandom Clarina: Sentiu um cheiro de couro?

Mãe Representante da Família Brasileira: Claro! Conheço de longe! Já tinha ouvido falar que ainda bem que é sapata, mas queria conhecer essa tal de galã. Só não pensei que a Clara fosse apresentar a bofe numa boa.

Pai Quase do Fandom Clarina: Formam um casal destruidor.

Mãe Representante da Família Brasileira: Pra quem gosta de colar...

Diz, puxando o marido, que ainda olha para trás, sentindo que quase engravidou enquanto a esposa pergunta onde foi parar a heterossexualidade dela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário