sábado, 19 de julho de 2014

Boteco Awards - De 16 á 23



Melhor Cena Seu Benjamin

Flashback
Baixe o seu Benjamin de novo
Primeiro quase beijo
Baixe o seu Benjamin de novo
Eu quero tanto quanto você
Baixe o seu Benjamin de novo
Marina pede Clara em casamento
Baixe o seu Benjamin de novo

Casamento Clarina
Baixe o seu Benjamin vendo o forninho cair de novo
Votar Na Melhor Cena Seu Benjamin

Flashback
Quase primeiro beijo
Eu quero tanto quanto você
Marina pede Clara em casamento
Casamento Clarina





Melhor Frase do Boteco



Essa Luerte (Palhaçada)
Algumas coisa rainha, outra coisa nadinha
FAZ CONTINUAR


Nota Na Melhor Frase do Boteco

Queimem as flautas
Selênio e Cálcio
Essa Luerte (Palhaçada)
Alguma coisa rainha, outra coisa nadinha
Faz continuar/Faz acontecer


Melhor Shipper Encubado

1 - Giovanna Antonelli
2 - Giovanna Antonelli
3 - Giovanna Antonelli
4 - Giovanna Antonelli
5 - Giovanna Antonelli
Maior Shipper Encubado

Giovanna Antonelli 1
Giovanna Antonelli 2
Giovanna Antonelli 3
Giovanna Antonelli 4
Giovanna Antonelli 5




Melhor Coisa Enfiada no Cu da Mari

Flauta
A própria Mari
O site inteiro

Flanessa
Copa Clarina


Votar Na Melhor Coisa Enfiada No Cu da Mari

Flauta
A própria Mari
O site inteiro
Flanessa
Copa Clarina



Melhor Frase da Novela

Troféu Joinha
Minha amiga, melhor amiga, única amiga




Olha... Segunda vez hoje hem!
Na terceira eu não vou aguentar não!
Segunda vez hoje!
Eu mexo com isso... Coisa da gay.
Veja a cena

Ainda bem que é sapata
Veja a cena
Votar Na Melhor Frase da Novela

Troféu Joinha
Minha amiga, melhor amiga, única amiga
Segunda vez hoje hem! Na terceira eu não vou aguentar não!
Eu mexo com isso... Coida de gay
Ainda bem que é sapata



Maior Representando do Fandom

1 - Tainá Müller
2 - Tainá Müller

3 - Tainá Müller
4 - Tainá Müller

5 - Tainá Müller
Votar No Maior Representante do Fandom

Tainá Müller 1
Tainá Müller 2
Tainá Müller 3
Tainá Müller 4
Tainá Müller 5






Melhor Post do Boteco

O Laudo - Flashback
Leia

Barracando com o Boteco
Leia

Boteco Entrevista - Maria Eduarda
Leia
Dicionária Clarina - Capítulo I
Leia
Tretas Em Família: Minha Bofe Pratica
Cantadas e Xavecos com a Ex
Leia


Votar No Melhor Post do Boteco

O Laudo - Flashback
Barracando com o Boteco
Boteco Entrevista: Maria Eduarda
Dicionário Clarina: Capítulo I
Tretas Em Família - Minha Bofe Pratica Cantadas e Xavecos com a Ex


Nenhum comentário:

Postar um comentário