sábado, 12 de julho de 2014

Barracando Com o Boteco


Post com Selo Amanda
"Eu sou barraqueira com muito
orgulho, com muito amor"
de aprovação.
Não existe coisa melhor na vida do que fazer um barraco, pois a vida seria algo muito chata se tudo estivesse na paz e no amor e você não soltasse um comentário para causar praticamente a terceira guerra mundial. E como "Em Família" é o circo mais barraqueiro que existe, o Boteco separou algumas frases utilizadas nos últimos barracos e algumas situações para que vocês possam usar em seu dia a dia, porque além dessas situações que vamos citar, com toda certeza, barraqueiros do jeito que vocês são, vão encontrar outras tantas para utilizar essas frases.

E para quem ainda não é formado na escola Clara e Juliana Fernandes de Barraqueiros esse Barracando Com o Boteco vai dar uma noção de como seguir com um barraco e também incentivar vocês a se escreverem na escola né, porque o que não vai faltar são lições lá, e como Clara e Ju são as professoras, as aulas praticas são com barracos verdadeiros.

Mas chega de propaganda e vamos ao que interessa...


- Quando sua mãe começa um barraco por você não ter cortado as canas e você explica porque não vai cortar mais cana nenhuma que ela mandar:


“Você me explorou! Foi isso que você fez até hoje, me explorou!”

- Sobre estudar e ser alguém na vida:


“E você acha que vale essa porcaria toda? Esse sacrifício? Você acha que vale?”

- Quando você vê uma cena que não gosta na rua. Quando seus amigos começarem com mimimi ou até mesmo ver algo que te desagrada na timeline do twitter, pois sabemos que vida social a gente não vê por aqui:


Eu vou deixar vocês ai a sós. Continuem ae gente! Continue com essa cafonada ai de vocês! Eu acho de última né, mas... Quem sou eu pra achar alguma coisa? Tem gosto pra tudo. Vai fundo! Vai na pieguice! Na breguice! Vai até o fim, vai!”

- Quando você ver alguém usando os bodies da Clara na rua:


“Mas eu não to acreditando! Meu Deus do céu! Atenção! Atenção, minha gente! Eu estou presenciando uma das cenas mais cafonas da história de [insira o nome da pessoa aqui]!”

- Quando trocam de canal na hora de uma cena lacradora Clarina.


“Cachorra! Desgraçada! Ciumenta! Eu vou te matar!”

Agora reservando um momento para as mães que não são representantes da Família Brasileira:

- Quando seu filho perguntar por que ele deve trabalhar:


“Por que nós temos dividas! Nós temos dividas!”

- Mesmo depois da frase a cima ele continuar dizendo que não vai trabalhar nem pra pagar as dividas e nem lavar a pia de louça suja acumulada:


“Eu pago a tua preguiça! Eu pago a tua bebedeira! Eu pago você correr atrás de quem não gosta de você!”

- E para encerrar a discussão com a mãe, que mesmo esse sendo o momento dela, barraco que se barraca junto se torna realidade:


“Eu sou uma artista! Você não entendeu isso ainda?”

- Nas festas de família quando você é assunto só porque é a ovelha negra:


“Gente vocês tão me vendo aqui? Eu to fazendo um barraco porque [insira os comentários que estavam fazendo de você].”

- Quando falam mal do seu artista favorito:


 “Calma não! Nem me segura!”

- Quando falam que acabou o lanchão:


Mais me subiu um ódio. Uma vontade de avançar, de agarrar no pescoço daquele homem, que... Jesus eu nunca senti uma na minha vida.”

- Paulistas não tem nem praia e pensam que podem dar nome a algo. É biscoito! BISCOITO! Bolacha só se for na sua cara.


“Nossa... Que preconcei... Que frase mais preconceituosa essa. Não! Preconceituosa sim! Você devia ta entalado com isso dentro de você, ai resolveu liberar agora! Ah ta bom! Eu não vou ficar discutindo isso com você não!”

- Nossa! Você já assistiu essa cena do beijo 50 mil vezes. Vai viver!


“[Insira o nome da pessoa aqui]... Vai cuidar da sua vida, vai!”

- Para as inimigas, em qualquer ocasião da vida:


“To louca pra te dar umas tapas sua santinha do pau oco!”

- Para você que não quer começar um barraco e sim acabar com ele:


“[Insira o nome da pessoa aqui] toma uma água.”

- Quando você pisa na pata do cachorro sem querer e mesmo assim ele fica rosnando, querendo te morder e ainda faz xixi no seu pé:


“Impressionante hem... To aqui humilde, na humildade pedindo desculpas para você e mesmo assim você me humilha.”

- GOL DA ALEMANHA!


“Preconceituoso! Quem você pensa que é pra falar assim, hem? Seu covarde!”


- Eu para a Helô sobre o Boteco:


“Você conseguiu! É sócia dessa porcaria aqui!”

- Helô para mim sobre a frase a cima:


“Quando eu te conheci nem boa você era, era mequetrefe!”

- Chamada de Império ou a chamada de Em Família dizendo “Últimas semanas”.


“Olha aqui... A segunda vez hoje hem! Na terceira eu não vou aguentar não! Segunda vez hoje! Desculpa o caramba! Desculpa o caramba! Ah não enche o saco! Guarda pra você!”

E esse foi o nosso Barracando Com o Boteco. Espero que tenha ajuda para aumentar o nível barraqueiro de vocês e não se esqueçam, se quiserem ser barraqueiros nível Clara Fernandes é só se inscrever na escola. 

Tenham ótimos barracos na vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário