terça-feira, 15 de julho de 2014

Noticias: Vai ter noite de núpcias sim!



- Ta proibido casal de ainda bem que é sapata em “Em Família”! - disse a Família Brasileira.

E foi assim que Maneco fez Clarina...

- Ai virou moda isso agora. Toda novela da Globo tendo esse tipo de casal. Clara não vai largar o Cadu para ficar com a Marina, eu não autorizo. – disse a Família Brasileira.

E foi assim que Clarina virou canon...

- Mas que palhaçada que é essa? Vou no CAT reclamar. Vou no facebook compartilhar banner cheio de preconceito. Vou em todas as noticias escrever em caps lock com erros de português... Elas podem namorar, mas não vão tocar e muito menos se beijar. Não vou saber explicar isso para os meus filhos! – disse a Família Brasileira

E foi assim que Clarina deu o primeiro beijo.


- Queima Jesus! Cadê o apocalipse? O mundo já pode acabar porque ele ta completamente perdido! Aonde já se viu duas mulheres que namoram, que se amam, se beijando? Isso deveria ser crime. Vem reclamar no Extra porque não vai ter outro beijo não! – disse a Família Brasileira.

E foi assim que Clarina deu o segundo beijo.

- Essa Globo influênciando nessa safadeza! Encontrei uma moça que disse “Posa pra mim” e agora vamos ser eu, ela, dois filhos e um cachorro. Não pode ser. Essas duas não vão casar. Má influência demais para o Brasil. – disse a Família Brasileira.

E foi assim que o casamento Clarina foi gravado e se não tiver trollagem vai ao ar amanhã.

- Qual o nome dessa doença? Mudem de canal. Assistam os vídeos no Gshow pra ficar no Top 20, mas vamos boicotar! Daqui a pouco vai ter até tórrida noite de amor e o choro vai ser livre. NÃO PODEMOS ADMITIR UMA COISA DESSAS! – Disse a Família Brasileira.

E foi assim que VAI TER NOITE DE NÚPCIAS SIM!

VEM GENTE!



Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) tiveram o casamento dos sonhos (não o da padaria, e se for pelo vestido, não o de qualquer mãe). Agora chegou a hora de termos certeza que Marina saiu do Selênio + Cálcio. Que o fim do escolhi esperar, pois essa é a vontade do Maneco chegou ao fim, e como todas as cenas lindas e maravilhosas que já vimos de Clarina até aqui, essa promete não ser menos especial. Comprem os kits que o Boteco fornece porque #vai #ter.

Ao chegarem no estúdio de Marina, as duas tem uma surpresa: Tudo está bem decorado com velas (não de macumba) e flores roubadas de todos os vizinhos. Em uma mesa de centro, tem uma garrafa de Chandon, mais flores roubadas e um cartão que tem a foto de capa dois sapos. Clara começar a achar que o clima filme de romance foi ideia da esposA (ai que deu até uma coisa aqui no coração escrevendo isso, vou até repetir), Clara começa a achar que o clima filme de romance foi ideia da esposA, mas...

- Sinto te fazer o que o Maneco fez com a Família Brasileira (decepcionar)... Vamos ver quem foi o (carinha) de Anjo que ta shippando a gente hard.

As duas pegam o cartão e a galã lê:

“Vocês nos fazem acreditar na felicidade alegre, no amor eterno e também que sapatão pode ter final feliz sim. Não decepcione o mundo que torceu por vocês. Sejam muito, muito feliz, em nome de Santa Xena! Amém! Flavinha, Gisele e Vanessa”.

Clara se fandom Clarina depois de ver que deu bom depois de todo sofrimento (emociona) com o nível shipper.

- Que lindas! Até Vanessa deixou seu amor eterno de lado e ajudou na produção... Eu to no lixão.

Percebendo que os tiros tinham parado, Marina fala que as duas parecem que vão encontrar mais surpresas no quarto e convida a mulher (tremendo um pouco, talvez muito aqui com essa história de mulher, esposA, casadAs, eu, você, dois filhos e um cachorro invisível) a subir. Toda cheia das safadezas oculta, a galã pede que a esposA leve o Chandon e as taças.

- Vou levar os chocolates também. Para a noite ficar ainda mais perfeita.

Traduzindo: Vou levar os chocolates também. Eles vão ficar perfeitos no seu corpo nu. Oi? Que? Tudo bem gente? A mãe de vocês sabem que vocês tão ansiosas para noite de núpcias de casal de sapatão da Globo?

Já no quarto, uma de frente para a outra e o fandom estirado no chão, as duas relembram quando se conhecerem, e nesse momento encher as represas com as lágrimas nostálgicas ta autorizado.

- Lembra que uma vez eu disse que tinha certeza que você era a The Only One desde a primeira vez que eu te vi?

- Você me falava cada coisa, tirava a roupa na minha frente logo que a gente se conheceu. Você era tão direta. Eu ficava bugada, quase batendo o carro, a cabeça na parede, o autocontrole pifava e eu não sabia pra onde olhar... Se eu olhasse para você...

Comenta Clara fazendo todo mundo lembrar dos seus momentos Clara. A galã fala, brincando, que Clara ficava assim porque tava louca pra se jogar nos braços dela e experimentar o lado B de sua sexualidade.

As dias riem, e o clima de intimidade e mijadeira aumenta. Elas colam as mãos esquerdas, onde deve ter outro aro de caminhão comprado por kg e se declaram, mais uma vez, pois se tem uma coisa que nunca é demais é declaração dessas duas. Primeiro Clara:

- Escuto coral de anjos cantando aleluia por eu ter chegado até aqui. E fico feliz por todos os namoradA, ex, eu posando pra você, festa de aniversário, demissão do coração, afastamento radical, eu querendo tanto quanto você, quase beijos, beijos, cenas cortadas que o fandom fez passar...

- E ainda estamos só no começo. Temos um PPV todo pela frente.

Toda romântica (não que nem a mula que ela costuma ser) a coisinha bandida ressalta a importância do dia do casamento:

- Esses aros de caminhão simbolizam isso. Me sinto ainda mais Mary Kate e Ashley Olsen a você depois de hoje.

Marina, que nunca tinha pensado em se tornar exclusivista, que não tinha vocação pra sofrer, essas coisas, mostra que está toda manteiga na frigideira (derretida) e comenta que foi a cerimônia mais linda, mais lacradora, mais Sambódromo e Sapucaí da vida todinha. Assim, ela dá para a Clara.

A deixa ta seus mentes poluídas, se respeitem que isso aqui é um Boteco de família, não brasileira.

- A noite ainda não acabou... Hora de colocar Uma Noite e Meia para tocar, porque agora a festa é só nossa.


As duas bebem, sempre se olhando nos olhos. Fila dando a volta no céu. Marina acaricia os cabelos de Clara, esquema de toda vez que ela quer beijar sua coisinha, passa a mão em seu rosto e pega a tesoura para cortar o vestido e começar a despi-la. A galã afasta a alça (que ela fez com a tesoura no vestido, caso contrário esse spoiler floparia) do vestido da esposA delicadamente (delicadamente by Marina mesmo, não by Clara) e fica claro que as duas vão partir para a tórrida noite de amor que as revistas vem divulgando desde a primeira semana da terceira fase da novela.

E eu só tenho uma coisa a dizer: CONTINUEM AE GENTE! CONTINUEM COM AS RECLAMAÇÕES DE VOCÊS! ELAS SÃO MUITO BEM VINDAS, POIS ESTAMOS AQUI PARA MELHOR ATENDÊ-LOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário