quinta-feira, 17 de julho de 2014

10 Motivos Que Provam Que O Amor da Marina Pela Clara é Verdadeiro



Post com selo Feliz Aniversário
Bárbara!
Clara e Marina finalmente disseram o tão esperado “sim” diante das pessoas do coração, do Fandom Clarina e da Família Brasileira, que nesse momento deve estar rolando um velório em massa. Mas algumas questões sempre são levantadas por nossa querida Vanessa Que Isso Gente na intenção de saber se a Marina ama realmente a Clara. Vanessinha sempre questiona se ao chegar a certo ponto da vida a galã não vai se cansar da ladra de flores e partir para outra, ou até mesmo que esse contos de fadas gay não vai ter um final feliz. Mas uma coisa que ela não se situou ainda é que o amor da Marina pela Clara, sim, é eterno. Por isso, destacamos aqui 10 pontos que comprovam isso e duvido que depois de verem essa lista alguém ainda vai dizer que Marina não ama a Clara e que elas não vão viver felizes para todo o sempre, amém!



10 – Isso não é algo tão grave assim, porque as calças boca de sino nem ficavam tão feias assim na Clarinha, mas também não tinha necessidade de usar tanto. Calça boca de sino era da época que eu tinha um Nokia 3585i, colocava ele no bolso da calça e parecia que eu tinha acabado de roubar o tijolo de uma construção.


9 - O que dizer dos vestidos hippies comprados diretamente da feirinha de BH e do Brás? Clara estava usando um desses vestidos quando Marina perguntou o nome dela, o que ela fazia e onde encontrou tanta beleza, e assim que a galã bateu o olho na coisinha foi paixão a primeira vista, usando esse vestido, quer dizer...


8 - Aí ela tirava o vestido hippie e... colocava uma jardineira comprada em 3x sem juros na Renner. Nada contra as jardineiras, mas acredito que ela estava já treinando para roupar as flores dos vizinhos, porque normalmente jardineiros, usam jardineiras, mas e não é que Marina até tirou sua roupa na frente da Clara em um desses momentos São Paulo Cafonada Week? Se isso não é amor...


7 - Se fosse só a jardineira, tava tudo bem, mas ainda tínhamos que conviver com a ausência da presença de uma blusa decente por baixo. Socorro! É tanto amor envolvido que Marina começou até a aderir uns modelos parecidos da blusa, umas até furadas. Provavelmente a blusa furada era por causa da pobreza, mas mesmo assim...


6 - Gostaria de pedir um minuto de silêncio pela franja do início da terceira fase da novela. Obrigada! A franja até que combinava com a Clara sendo Clara no começo, fazendo com que Marina pedisse para a coisinha posar pra ela, mas duvido que se não me amassem forte e eu tivesse usando uma franja daquelas se alguém ia me pedir para posar, nem se fosse pra fazer comercial de antes/depois do Seda, mas graças ao senhor bom Deus, depois da viagem de Angra em que Marina penteou o cabelo da Clara tudo começou a dor bom. É aquela coisa, me amava com franja e vai me amar sem também.


5 - Alguém se lembra que quando a Clara, finalmente, tirou o esmalte azul por alguns dias, ela pintou de verde-musgo-caganeira-pior-cor-do-mundo? E ainda saiu andando de mãos dadas na rua com a Marina? Pior! Marina ainda reclamou da Clara ter soltado a mão dela quando a Laura, grande Laura, não a Prepon, muito menos a Muller, melhor Laura, Laura, mãe do Theo, veio querer saber das fofocas da vida dela. Se isso não fosse amor, Marina ia fingir que nem conhecia a Clara se ela resolvesse exibir aquele esmalte por ai.



4 - Como lidar com a pochete que Clarinha insiste em usar, até mesmo no dia em que vai ser pedida em casamento pela galã? Já imagino o Esquadrão da Moda chegando e quebrando o Itatiaia duplex da Clara, e olha que nem é mais pra tirar ela de dentro...


3 - Alguém em sã consciência sabe dizer qual é o motivo de um ser humano usar uma capa de celular em formato de boca? E precisava mesmo ser daquele tamanho? Uma pessoa que tem um iPhone 6.9 que se preze jamais chegaria nem perto de uma pessoa com um Blackberry usando uma capinha daquela. Ainda bem que Deus abençoou essa união e fez Clara largar essa cafonada. 



2 - Aí Marinão vai com a sua amada pra pista de dança e de repente, não mais que de repente, a Clara começa a dançar como o bonecão do posto, tá maluco,  ta doidão. Isso quando na teoria era para elas dançarem agarradinhas. Ainda bem que Marina já tinha provado um pouco de uma dança lacradora com o flashback, o que deixa esse amor mais evidente, pois depois de dançar daquele jeito ter que lidar com uma dança dessas ia ser puxado puxadíssimo, se o amor não fosse eterno ia terminar por ali mesmo.


1 - Mesmo com tantas questões não respondidas no mundo, a que mais nos impressiona e que nunca teremos uma resposta: Por que esses bodies, Clarinha? Por que? Depois de passar pelas jardineiras, pelos vestidos hippies, a gente tem a ilusão que o visual vai melhorar, mas então aparece bodies de tudo quanto é cor, pedras e afins. Quase beijos e um beijo foram dados quando esse ser humano usava esses bodies. Aconteceu um pedido de casamento quando Clara Barraqueira Fernandes Meirelles estava usando um body. Olha... Se a pessoa depois de resolver juntar suas jaquetas de couro com a outra não mandá-la queimar os bodies no meio do caminho é prova de que o amor vai durar para outras vidas também.

Espero que você, assim como Vanessinha, que tinha dúvidas do amor da Marina pela Clara, após ler esse post se situe, pois elas já se casaram e esse casamento vai durar e se reclamarem vai durar o triplo.

Viva o "Eu amo você... Pra sempre" Clarina!

E o PS especial vai para ela, a pessoa do #SomosTodosCalados, a Pretenciosa, a pessoa que agora sabe como se fala e não cala a boca no Hangout, ela, a pessoa do selo de aniversário de hoje: Bárbara!

Olha... Eu nunca vou esquecer do dia que comecei a te seguir no twitter e foi uma das melhores coisas que já fiz na vida porque de lá até aqui só foram surtos e mais surtos, além da grande ideia do Hangout. 

Feliz aniversário Bárbara, pessoa sobrevivente que mesmo depois dos tiros antes do aniversário ta aqui firme e forte. Que você continue com toda a sua farofada que eu amo forte. O flop ta acabando, mas eu continue por aqui e espero que você continue também. Que não só o dia de hoje como toda essa jornada de mais um ano de vida seja maravilhosa. E que você continue sem fazer a Bia e fale muito, porque Hangout com a Bárbara falando rainha, Hangout com a Bárbara sem falar nadinha.

EU VOU DEIXAR VOCÊS A SÓS... CONTINUE AI GENTE! CONTINUE COM ESSA CAFONADA AE DE VOCÊS! EU ACHO DE ÚLTIMA, MAS QUEM SOU EU PRA ACHAR ALGUMA COISA, TEM GOSTO PRA TUDO NÉ?

Parabéns! <3

Rodada por conta da: @cakismoreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário