segunda-feira, 21 de julho de 2014

Noticias: Ta tendo tórrida noite de amor e ta tendo pra caralho!


O casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vai muito bem obrigada e o choro da Família Brasileira nas represas para abastecer o nível da água é bem livre, tanto que no capítulo de hoje de “Em Clarina”, Clara vai dar um body de presente para a galã, para mais uma inesquecível tórrida noite de amor.

A esposA de Clara estará no quarto olhando para o Itatiaia Duplex blindado revestido a couro que tanto deu trabalho em sua vida por Clara se esconder durante 4 meses dentro dele, e sorrindo, vai se dar conta de como venceu na vida, mesmo com os hematomas diários que ela tem espalhado pelo seu corpo, devido a mão bem leve que sua coisinha bandida tem na hora de brincar de dar um tapinha não dói.

Marina bem feliz por cair em si que as vezes da bom fazer
mulher hétero, casada e com filho virar sapatão...

- Menina te trouxe um presente!

Dirá Clara, que ainda não chegou na fase de chamar Marina de “meu amor”.

- Um presente? – dirá Marina abrindo um sorriso mais iluminado que o Sol 7 horas da manhã no verão – Pra mim? O que foi que você aprontou dessa vez?

Ao abrir a sacola do Bom & Barato, a galã se surpreenderá com o presente mais maravilhoso que ela poderia ganhar em sua vida todinha...

- Nossa senhora da bicicletinha laranja do Itaú... Que body lindo!

- Eu já to usando o meu... Você quer usar o seu?

Marina vai ficar tão desnorteada na vida que não vai saber se tira a roupa pra colocar o body ou se coloca o body por cima do vestido branco de mulherzinha que ela vai ta usando. Até ela se dar conta que para colocar o body tem que ser sem o vestido, então Clara vai começar a baixar a alça do vestido dela, mas...

- MAS EU NÃO TO ACREDITANDO... MEU DEUS DO CÉU! ATENÇÃO! ATENÇÃO MINHA GENTE! EU ESTOU PRESENCIANDO UMA DAS CENAS MAIS CAFONAS DA HISTÓRIA DE CLARA FERNANDES MEIRELLES! VOCÊS VÃO TER TÓRRIDA NOITE DE AMOR? EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO!

Marina vai ficar com cara de “I can’t believe! Vou parar de fazer a dança do acasalamento e ter uma tórrida noite de amor de verdade? Isso é a vida real?”.

- Vanessinha eu não perguntei sua opinião... Eu nem vi que você tava entrando aqui no nosso quarto que eu deixei a porta aberta pra ser mais gêmea da Marina que vive deixando a porta do banheiro aberta.

- Eu tava passando pelo corredor. Eu tava passando... Errada tão vocês ai que tão querendo quebrar a cama e acordar os vizinhos todos.

- Vanessinha... Vai cuidar da sua vida, vai.

Dirá Marina ainda perdida na vida com a possibilidade de ter uma tórrida noite de amor.

Marina seduzindo com o body
- Vou mesmo porque Flavinha ta ali me esperando. Só tava indo lá embaixo pegar os chocolates que vocês não subiram pro quarto até hoje, então eu vou deixar vocês ai a sós... CONTINUEM AI GENTE... CONTINUA COM ESSA CAFONADA AI DE VOCÊS! EU ACHO DE ÚLTIMA ESSES BODIES, MAS QUEM SOU EU PRA ACHAR ALGUMA COISA? TEM GOSTO PRA TUDO NÉ? VAI FUNDO! VAI ME PIEGUICE, VAI NA BREGUIÇA, VAI NOS BRECHÓS, NÃO VÁ NO INSTA DA GIOVANNA, VAI ATÉ O FIM! VAI!

- Clara eu queria saber quando você vai me pedir pra eu mandar a Vanessa arranjar um lugar pra morar...

- Ai menina, deixa ela... Já morou os 5 meses de novela todo aqui. Quem sabe um dia ela se situa. Ás vezes eu fico até aqui viajando, sonhando que quem sabe um dia ela vá morar com a Flavinha em um dos barracos da comunidade do Jairo e para empatar nossas tórridas noites de amor.

- Eu... – Marina buga. – Você ta dizendo que... Vamos ter tórrida noite de amor mesmo?

- Você achou que eu tava brincando? – Clara vai estender o body para a Marina. – Você não quer?

- Quero... Quero muito!

E o que vem a seguir não foi divulgado no spoiler, mas provavelmente deve sair mais fotos do que saiu no dia do casamento, mas só tenho umas coisinhas a dizer:

VAI TER ALÇA SENDO BAIXADA SIM!

VAI TER MARINA DE BODY SIM!

VAI TER QUARTO BEIJO SIM!

E SE RECLAMAREM VAI TER FLASHBACK DO PÃO DE AÇÚCAR COM A TÓRRIDA NOITE DE AMOR TODO DIA TAMBÉM!

HOJE O CAPÍTULO VAI TA BOMBADO! PREPAREM SEU KIT BOTECO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário