domingo, 20 de julho de 2014

Feliz dia do amigo, melhor amigo, único amigo...

Feliz dia do amigo brother

Amigo não pergunta seu nome, o que você faz e onde encontrou tanta beleza... Amigo já chega se envolvendo em qualquer conversa, mesmo que seja só pra atrapalhar e fazer farofa.

Amigo não pede "Posa pra mim"... Amigo chama pra tirar selfie. Isso se ele não tira uma foto em que você ta distraído e marca meio mundo pra fazer mais farofa.

Amigo não inventa que tem que fechar a janela do carro ou diz que tem família, Cadu, filho, difícil difícil, quando você o chama para sair... Amigo que é amigo fala que não vai e ainda diz o motivo. Durante esses 5 meses provavelmente os amigos ouviram o mesmo motivo toda vez: Tenho a novela para assistir.

Amigo não te chama de "Né amor", "Meu amor", "Oi amor", "Fala meu amor", "Oiiiiiiii amooooooor". Amigo que é amigo te chama de todos os nomes carinhosos (só que ao contrário) ou de apelidos que ele colocou exclusivamente para você e que provavelmente só vocês sabem o significado.

Amigo não diz "Eu não sabia que vocês tinham voltado". Amigo que é amigo diz "PQP! Você voltou com esse exu de novo? Ta pensando que aqui é circo?".

Amigo que é amigo diz que essa (e) moça (o) tem nome. O nome dela (e) é [insira o nome do amigo aqui] minha amiga (meu amigo), minha melhor amiga (meu melhor amigo), minha única amiga (meu único amigo), pois amizades verdadeiras não estão fáceis de serem encontradas não pra ficarem destratando assim.

Amigo que é amigo sempre da um jeito de fazer uma festa e chamar só as pessoas do coração, mesmo que esteja na pindaíba.

Quem nunca teve/tem um amigo Claerte...
Amigo que é amigo baixa a Claerte sempre que vê o amigo conversando com outro amigo que não é seu amigo, pois esse é o jeitinho possessivo de dizer que ele é importante na sua vida e caso ele te troque por outro amigo, pessoas serão enterradas vivas.

Amigo que é amigo diz que é pra acreditar nele por que ele quer... Tanto quanto você sair para comer um lanchão.

Amigo que é amigo diz a pessoa que é a segunda vez hoje que ele fala mal do seu amigo, na terceira ele não vai aguentar não. Desculpa nada! Guarda pra você!

Amigo que é amigo barraca com você e 5 minutos depois já ta lá tentando fazer tudo ficar bem de novo porque a amizade de vocês é eterna.

Existem uma infinidade de tipos de amigos, mas amigo que são amigo te puxa a orelha, diz quando você ta errado, quando você está certo, quando você tem que se situar na vida, pede para que você o situe na vida quando necessário. Amigo que é amigo está sempre lá, mesmo quando você diz que não precisa dele, mas nesse momento ele sabe que ai que você está precisando dele mesmo.

Sei que uma das coisas boas que shippar Clarina nos permitiu foi que criássemos amizades maravilhosas, então nunca na vida eu poderia passar esse dia em branco.

Só peço que vocês façam continuar dando bom com os amigos que fizeram no decorrer desse tempo, pois encontrar alguém que shippa sapatão da Globo, passa o dia subindo tag, votando em enquete e farofando em um blog que se chama Boteco é para se levar pra vida todinha, por que amigo 100% desse você não encontra em cada virada de esquina não. Então façam continuar!

E isso é em especial uma indireta bem direta para vocês: Amanda, Helô, Camis e Mari que fizeram a diferença nesse tempo todinho que foi shippar casal ainda bem que é sapata da Globo. Não pensem que vão se ver livres de mim, do meu caps lock, das minhas leseiras, dos meus barracos, dos meus bullyings e de tudo que faço todo santo dia, por que nem que eu tenha que fazer umas amarrações e acender umas velas, isso vai continuar dando bom. Então preparem!

FELIZ DIA DO AMIGO BOTEQUEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário