sábado, 12 de julho de 2014

Noticias: Da série - Nosso amor é eterno...



Marina (Tainá Müller) está finalmente com sorte no trabalho e no amor (agradecemos à todas as santas shippers a graça alcançada) e noivA, vou até dizer mais uma vez porque tá muito pouco, noivA de Clara (Giovanna Antonelli). As duas já planejam a cerimônia do século (casamento Clarina Rainha, Casamento Luerte vai sair é morte) no flop agonizando em suas semanas finais. Mas ainda assim, Cavalo de Fogo (Maria Eduarda) que à essa altura já perdeu também Flavinha, não se conforma e pede uma última noite com a namorada, EX, bofe magia dedinhos de ouro numa espécie de despedida de solteira:

- Acho que eu mereço um revival depois de todas as galinhas pretas que importei, todas as macumbas que eu fiz, todo o investimento emocional que eu não queria que você fizesse com Clara.

Vanessa nem tenta segurar o recalque ao ver os preparativos de Marina para seu casamento com Clara, e aproveita um momento em que Clara foi fechar a porta do Itatiaia para sempre para ter uma conversa íntima com a galã.

- Quero um papo reto sem frescura, te fazer uma última macumba. A última, prometo.

A ARTISTA avisa que se for sobre sua noivA, ela pode ralar mandada. 


- Não é sobre a cozinheira de frango marinado não. É sobre nós duas. Queria te pedir para gente se amar no mar ou em qualquer outro lugar... Uma noite de despedida, como nos velhos tempos de banhos nuas em cachoeira. Tantos anos juntas, tantos sonhos e planos que sonhei sozinha e escrevi no papelzinho e coloquei na boca do sapo... E agora você vai se casar com outra pessoa e eu vou ficar “garçom aqui nessa mesa de bar você já cansou de escutar centenas de casos de amor”. Acho que eu mereço um souvenir do nosso amor eterno.

Marina olha demoradamente o rosto dela, pensando que nunca vai pintar o cabelo de vermelho porque tá na cara que dá ruim e faz um carinho.

- Não pense que joguei fora ‘o amor que você me deu, o sonho que você sonhou, isso não se faaaz’. O que a gente viveu me traumatizou psts sempre, faz parte de quem eu sou hoje. Eu continuo amando você, Van. Só que toca aqui colega...

- Então tira os 9 fora, prova que sou importante para você...

Mas a resposta de Marina é definitiva e plena e deixa-a muito triste:

- Existe prova maior do que a nossa amizade? Você é minha grande amiga, a maior, não a melhor, nem única. Minha comparça na vida, no trabalho, o ombro para as minhas chorumelas, você que paga minha preguiça, minha bebedeira, eu correndo atrás da Clarinha... Esse posto é seu, pode tatuar no coração (...) Você vai sempre poder contar comigo para quando você quiser jogar uma faturas na minha cara e eu sei que também posso contar com suas caretas, porque amizade verdadeira é como Boteco, não tem limites. São mais duradouras do que muitas histórias de amor eterno que você queria e não terá.

Não percam esse mimimi de sempre que vai ao ar hoje, 12 de julho e esperamos, com as velas todas acesas, que esse seja o último e que Vanessa vá fazer Flanessa canon logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário