terça-feira, 8 de julho de 2014

Noticias: Ivan Príncipe do Fandom Clarina


De tanto o filho Vanessar (perturbar) Cadu (Reynaldo Gianecchini) conta para Ivan (Vitor Figueiredo) que ele e Verônica (Helena Ranaldi) já são canon e que o reinando de Clara (Giovanna Antonelli) começou.

- Que máximo! Ela é a maior gata, não tem a boca murcha e é gente boa. E ta me ensinando que piano rainha, flauta nadinha. Mas vocês são canon assim... Igual a mamãe e a Marina?

Cadu disfarça a pequena falha que deu no coração do Operário Shipper.

- Sua mãe te disse que ela é namoradA da Marina?

- Não. Mas eu senti o cheiro de couro. Que mania vocês tem que achar que eu tenho a lerdeza da família Fernandes.

- Me perdi, desculpa, vamos tentar. Por que você acha que sua mãe é a coisinha bandida da Marina?


- Por que elas gostam de pintar as unhas da mesma cor, usam a mesma cor de batom, a mesma roupa na hora de tirar fotos, o cabelo dividido para o mesmo lado, Marina não mandou mamãe queimar os bodies, andam de mãos dadas fazendo meu laudo... E quando as pessoas se gostam assim, elas não só namoram, como se casam e tem dezenas de filhos por que perfeição tem que se multiplicar ué.

O futuro marido de Verônica fica in choque e pergunta se Clara já sabe que da lerdeza da família Fernandes ele não tem nada.

- Claro que não! Eu já joguei um milhão de indiretas para ver se ela me contava, mas nada, então continuo me fazendo da mamãe. Tô te contando só porque não somos tão frequentes da escola Clara Fernandes de Fofoqueiros.

Diz Ivan, sendo um verdadeiro príncipe do fandom. Cadu olha para o filho, pensando de quem puxou essa esperteza toda, por que dele também não foi, e estende a mão para o menino em cumprimento. Bem diferente dos cumprimentos Clarina, pois a novela já é circo e pai e filho não podem se cumprimentar como não namoradas.

- É nóis que voa bruxão! Segredo nosso, até eu ir encher o saco da sua mãe em uma cena seguinte sobre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário