segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dicas de sobrevivência para os últimos capítulos de Em Clarina By Alice Bond



Todas nós, integrantes do Fandom Clarina já estamos bem acostumados a sobreviver aos tiros de bazuca, pistola, espingarda, etc que as cenas desse ship mais lindo da vida nos dá quase que diariamente, porém, chegamos a fase mais difícil de lhe dar (o correto é lhe dar e não LIDAR) que é a hora de construir uma barragem pra segurar o choro, encomendar o caixão, ir a um abrigo antibomba, porque os últimos capítulos de Em Clarina estão chegando e terão 10 vezes mais tiros, porradas e bombas pra jogar na gente, e pra quem já tá desgastado de tanto sofrer de amor por esse ship e ser trollada pela Globo, só um curso intensivo com Alice Bond para garantir a sobrevivência. O Boteco conseguiu com exclusividade essas aulas que você não encontra em SENAC nenhum, e com um Dicionário de Seu Benjaminês de brinde.


Nossa querida repórter Brunisa reservou o jardim da casa de Marina, que está alugando tudo pra juntar um dinheiro pra poder comprar mais coisas pra casa que vai dividir com a futura esposA (só de escrever isso já começo a tremer, não sei lhe dar) e neste espaço foi encontrar com Alice Bond Balboa Norris pra dar inicio ao I Minicurso De Sobrevivência Ao Ship, quem quiser é só fazer a inscrição com a Vanessinha e pagar uma quantia simbólica pra ela e a Flavinha conseguirem fechar o pacote de viagem na CVC. As que não puderem comparecer é só aguardar os vídeos que Brunisa vai fazer da aula pra colocar no Youtube.

Alice Bond pronta para começar a aula
Alice Bond: Bom dia gente, como vocês sabem, ser uma das protagonistas da novela é trabalhoso, ainda mais eu sendo a protagonista da parte que tem mais ação na novela, já levei vários tiros, mas desviei de todos e acredito que posso ensinar a vocês como desviar dos tiros de Clarina que não são protagonistas como eu e provavelmente é um núcleo que não tem nem metade dos tiros que o meu núcleo tem.

Brunisa e alunas shippers: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Alice Bond: Ué, o que vocês estão achando engraçado? Vocês deixem de ser fanfarronas.

Brunisa: Que é isso professora Bond, nós sabemos que você é a melhor parte da novela, é a única ação que tem naquela joça, é a mais destemida, personagem mais tudo de bom (neste momento Brunisa se segurou pra prender o riso). Mas os tiros que a gente tem que desviar aqui são os emocionais que são muito mais difíceis de desviar, basta elas aparecerem na TV que quando a gente vê já tá estirada no chão.

Alice Bond: Ah mas isso vai ser muito fácil de resolver, vou escrever aqui no quadro negro o kit com tudo que vocês precisam pra escapar vivas desses capítulos, que vão ter muito mais ação da minha parte do que daquelas duas , mas enfim, vai servir de todo jeito.

Então Alice Bond escreveu:

  • Um óculos rayban com lentes bem escuras pra refletir o brilho do sorriso da Clara e da Marina e não afetar tanto vocês. 
  • Uma jaqueta de couro bem grossa pra vestir durante os capítulos porque quando o cheiro do couro sair da TV, encontrará o couro da jaqueta e será ricocheteado para o teto
  • Uma calça jeans bem apertada pra impedir que você fique se retorcendo no chão quando elas estiverem falando “Eu te amo” uma pra outra, entre outras coisas.
  • Um aparelho colorido ostentação para você ficar com vergonha de sorrir feito uma idiota nas cenas delas enquanto sua mãe olha pra você com cara de família BR indignada.
  • Um copão de café e um pouco de calmante pra você ficar esperta/o , não dormir com as cenas chatas (ou seja, minhas cenas de ação e cenas Clarina) mas ao mesmo tempo conseguir ficar mais calma. (Não se esqueça de checar se não botaram boa noite cinderela na sua bebida, pegue meu cartão em caso de perigo)
  • Uma arma de choque pra você meter com tudo nos peitos caso seu coração falhe ao ver as sapatonas.
  • Um livro de autoajuda de minha autoria na sua cabeceira chamado: Meu País Não É Das Maravilhas Mas Eu Sou Alice By Alice Bond E Suas Dicas De Superação, assim você vai encontrar forças pra continuar depois deste ship.
*O melhor de tudo é que com esse KIT, além de sobreviver você vai ficar parecendo comigo toda produzida de policial.

Brunisa e Alunas Shippers aplaudiram a professora nesta hora então.

Alice Bond: Muito bem, agora vamos para a prática, todo mundo agora no chão pra fazer flexão, vocês não são Tainá Müller no jogo do Brasil, mas precisam de exercício pra aliviar a tensão.

Depois de muitos minutos sofrendo no chão, Alice Bond mandou todas levantarem e irem dar uma volta com ela em um parque próximo.

Alice Bond: Agora contemplem a natureza.

Aluna shipper confusa: Então profª Bond, a senhora quer que a gente contemple a natureza?  Essa é uma saída para superar o fim da novela?

Alice Bond: Não, eu estou mandando vocês contemplarem o tanto de lotes que tem pra capinar, essa é uma boa opção, além de lavar uma louça, fazer um crossfit pra entrar em forma, etc.

Aluna shipper inconformada: Mas profª Bond, o tempo todo eu fico lembrando o que eu passei, o que a Demi passou, o que a Marina passou, o que meu cartão de crédito não passou e aí vejo onde tudo chegou hoje, e pelo menos meu ship deu certo, nunca sonhei que elas estariam tão lindas, felizes, noivas, com filhos, dois selinhos, um cachorro..

Alice Bond: EPA, vamos parar, quem vive de passado é museu. Daqui a pouco vocês encontram outro ship, quero ver encontrar outra Alice Bond na vida que nem eu.

Brunisa: Desculpa profª, mas eu gostaria de fazer uma pergunta: você falou que a Marina era muito bonita pra ser gay, ainda tem essa opinião?

Alice Bond mostrando que não é só mais um rostinho bonito
com uma interpretação 100% na nossa televisão.
Alice Bond: Nossa, mas vocês não esquecem nada né? Claro que eu não acho mais isso, depois que me valorizei, entrei na academia, malhei, malhei e agora tô de novo namorado eu vi que a pessoa tem mais é que ficar com quem lhe convém. Eu tenho o meu príncipe do núcleo de ação, que leva tiros comigo, muito melhor que aquelas duas que ficam fazendo a linha casal mais fofo e amado da novela, que sai em capa de revista e da tiros nos shippers mas não recebe mandado de prisão.

Brunisa: Hmm, muito bem, acho que tá na hora do almoço, professora.

Alice Bond: Que almoço o que, já vamos poder terminar nossa aula rapidinho aqui, vou só ensinar a chave de braço rapidinho e vocês estarão liberadas, aí poderão comprar meu kit de sobrevivência dividido em 10x.

Brunisa: Chave de braço pra quê???

Alice Bond: Pra vocês darem nos integrantes da Família BR que atrapalharem na hora da novela.

Brunisa: Ah mas é melhor não porque se você aprendeu a fazer essa chave de braço na mesma escola de atores que frequentou, vai dar muito ruim pra gente.

Alice Bond: O QUÊ??? TÁ ME TIRANDO, FANFARRONA? PEDE PRA SAIR!!!

As ultimas noticias que temos é que nossa querida Brunisa deslocou o ombro após receber a chave de braço de Alice, mas já está bem e medicada no hospital, e vai aproveitar que esta no hospital pra ver os capítulos lá, onde vai ser mais garantido sobreviver as cenas Clarina.

#STAYSTRONGBRUNISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário