terça-feira, 1 de julho de 2014

O Laudo: TEVE BEIJO SIM!



Post com selo
Juliana Rainha do Fandom.
Fazendo capetinha
a todos em comemoração.

Lembro como se fosse ontem quando Castle e Beckett deram o primeiro beijo. Não aquele beijo do 3x13 que eles praticamente nunca tocaram no assunto e quando tocaram foi para jogar na cara que nunca tinham tocado no assunto do beijo. Estou dizendo do beijo que concretizou Caskett canon, que fez a palavra “Always” nunca mais ter o mesmo significado da vida, foi o beijo do 4x24 que me fez perder o rumo da minha vida depois de ter visto esse episódio, pois finalmente o meu casal Top 1 estava junto e eu iria ver muitos beijos a partir daquele dia.

Provavelmente, a maioria de vocês, não devem estar entendendo nada do que eu estou dizendo, por que Clarina é o primeiro ship ou por que não assistem Castle (que a propósito deveriam assistir, pois não existe shipper mais luz, minha vida todinha do que Caskett), mas aonde estou querendo chegar é que posso shippar quantos casais eu quiser na minha vida, mas se eu shippar hard mesmo, o primeiro beijo deles sempre vai ser memorável e vai fazer com que eu perca o rumo da minha vida por um bom tempo e com Clarina não foi diferente.


Post com Selo AI MEU CU
de surtação.
Confesso que quando saiu o spoiler sobre o beijo, depois de todo o momento surto de tatuar a foto até na testa, eu fiquei pensando que não deveriam ter soltado, que seria mais emocionante se fosse surpresa, uma cena onde ninguém esperava e que na hora que acontecesse a fila do céu ia ficar maior que a do Bom Prato em horário de pico de almoço, porém é de Clarina que eu estou falando, podem soltar 25 segundos das cenas de 30 segundos que esses 5 segundos finais vão fazer valer a pena, e não foi diferente. Mesmo com os spoilers com as falas, mesmo com as fotos, mesmo com as chamadas, mesmo com o teaser, a cena conseguiu superar todas as minhas expectativas.


O laudo já começa com Marina toda sem jeito, completamente tímida, falando aquele "Oi" que nunca mais teve o mesmo significado para mim, desde que Clara disse o mesmo "Oi", entregando o “presente” para a Clara, dando cada vez mais sentido a frase que ela soltou dizendo que o amor muda as pessoas, pois no começo da novela víamos aquela Marina confiante, toda cheia de si e vê-la nervosa, sem jeito, tímida na hora de fazer um pedido de casamento, pelo menos para mim, é completamente maravilhoso, por que não tem coisa melhor mesmo na vida do que acompanhar a mudança de uma pessoa (positivamente) por causa do amor, tirando que com esse jeitinho da Marina tudo fica muito mais fofo, muito mais apaixonante, que da vontade de colocá-la em um pote.

Assim como da vontade de colocar a Clara em um pote também...


Talvez eu nunca tenha comentado, pois a maioria das vezes que a Clara se fazia de Clara causava um surto de bipolaridade coletivo, pois nunca era pra algo bom ela se fazendo de Clara, sempre era para inventar desculpas e mais desculpas, mas existem certos momentos que eu amo a Clara se fazendo de Clara, e ela perguntando se Marina estava mesmo a pedindo em casamento foi um desses, na realidade virou o top 1 desses, por que deu aquele “baque” que eu adoro, em que ela ia dizer qualquer outra coisa, mas cai em si de que aquela era realmente um pedido de casamento.

Engraçado como um “Quero” passou a ter um significado novo, pois um dos últimos O Laudo que eu fiz era a Clara dizendo “Eu quero! Tanto quanto você. Eu quero!” e agora foi um “Quero! Eu quero muito!” respondendo a um pedido de casamento, o pedido de casamento que esperamos desde o dia 13 de Fevereiro de 2014, eu...


Cenas que começam pelas mãos estão passando a ser minhas favoritas, pois não tem como eu esquecer o “Dança comigo?” do flashback em que Marina oferece sua mão e começa toda aquela poesia que me deu mais confiança de que eu estava em um ship certo, sofrido, mas certo.

E mais uma vez as mãos dão sinal verde para mais uma cena emocionante, poética, delicada, de prender a respiração, mas ao mesmo tempo ficar com um sorriso de orelha a orelha, por que Clara e Marina não são simplesmente mais um casal qualquer de novela.

Não!

Elas são O casal de novela, com uma história, que mesmo com seus deslizes, ganhou atenção, ganhou admiração, ganhou torcida e está sendo cumprido o prometido que era contar uma linda história de amor.


Ficou para trás toda aquela revolta que estávamos sentindo, não por demoraram para elas ficarem juntas logo, mas sim por elas terem ficado juntas e estarem mais não namorados do que quando elas eram não namoradas, mas se tinham alguma duvida de que elas não estavam namorando, agora não somente acabou a duvida, como também elas ficaram noivas e o noivado foi muito bem selado e cada vez que penso ou revejo a cena eu fico perguntando se aquilo é realmente real, se teve beijo sim, se depois de todo aquele sofrimento, estresse e vontade de largar tudo elas estão realmente noivas com direito a beijo antes do prometido.

Mas é a mais pura realidade, ainda mais em uma das cenas mais lindas que eu já vi na vida...


Estamos acostumados a ver casais que simplesmente se beijam. Soltou um suspiro e já estão se beijando. Como também existem aquelas cenas de que as pessoas nem são um casal e estão se beijando também. Elas só se beijam.

Mas Clarina não foi simplesmente um beijo...

Foi mais um passo na concretização do amor das duas. A partir do momento em que a Marina colocou a aliança no dedo da Clara foi como se dissesse:

“Depois de toda a luta, finalmente está tudo bem. Não tem mais com o que se preocupar. Está indo de verdade.”.


As duas visivelmente emocionadas, em especial a Marina, fazendo o que elas sabem fazer de melhor desde o primeiro encontro, ser um casal que me da frio na barriga e me arrepia toda por causa da intensidade das cenas, sejam elas sofridas ou delicadas, elas mostraram mais uma vez o motivo de eu estar aqui, torcendo por essa história de amor.



Claro que essa cena não seria absolutamente nada, se não fosse mais uma vez a atuação impecável da Giovanna e da Tainá, que mais uma vez mostraram que uma foi feita para interpretar esse papel com a outra, que a Tabela Periódica inteira que elas tem não existe em qualquer ator/atriz que fazem um casal. Tem toda uma entrega, a emoção das cenas da para sentir de casa. Quando a cena é dor e sofrimento elas fazem o coração despedaçar, mas também quando é cena amor nível esse pedido de casamento elas fazem a gente ficar com um sorriso besta na cara, faz a gente querer rolar no chão, faz com que nos emocionemos e tenha vontade de sair gritando por ai na rua que está torcendo para um casal que é interpretado com a maior excelente do mundo por essas duas e qualquer adjetivo que venha ser usado para elogiar o trabalho que elas estão fazendo, ainda é bem pouco.


Caskett é o Top 1 dos meus ships, mas Clarina é um ship diferente, acho que até se colassem elas no Top 1 de ships ia ser coisa pouca, não por ser meu primeiro ship hard realmente de novela, mas sim por que eu lutei para que o casal se concretizasse.

Quando pedíamos para que Marlowe (criador de Castle) colocasse Castle e Beckett juntos ele respondia que tudo tinha seu tempo, que não podia perder a magia, que tinha que aproveitar a química do casal não casal, pois quando eles ficassem juntos seria capaz de todo mundo enjoar dos dois e abandonar a série. Entretanto tínhamos a certeza que eles iam ficar juntos, diferente de Clarina...

Já cansei de dizer em todos os meus posts que Manoel Carlos fez Clara e Marina para ficarem juntas, que o casal é o xodó dele e provavelmente uma realização de sonho, mas era um casal de novela da Globo, xodó e realização de sonho ás vezes não vale nada quando a audiência está baixa, mesmo que isso não fosse por culpa das duas.


 Eu sei que ainda tem 18 dias de novela pela frente, sei também que muitos vão dizer que isso é cantar vitória antes da hora, mas nosso casal é endgame, e isso graças a nós mesmos que nunca desistimos de lutar pelas duas, que mesmo com momentos de desanimo, querendo largar tudo e até mandar a Sky cortar a Globo do pacote de canais, nós continuamos lutando por Clarina, e graças a essa luta ganhamos um beijo, para alguns um misero selinho, um "Todo aquele alarde para isso?", mas para a gente foi um beijo lacrador antes da última semana da novela, que era o previsto, e tem mais, ele foi divulgado no Gshow, algo que Globo nunca tinha feito na vida, com toda certeza foi para ver se pelo menos uma vez conseguisse bater recorde de audiência e dizer que a novela não foi 100% flopada, mas nesse momento eu não me importo, pois nós mostramos para a Globo que existimos, que casal de sapatão interpretado por Giovanna Antonelli e Tainá Müller não é circo não, e que elas iam ficar juntas sim, que ia ter beijo sim, e que se a Família Brasileira reclamasse ia ter dois beijos e elas iam adotar até uma chinesinha.

Elas estão juntas...

Teve beijo teve sim...

Estamos a espera do segundo beijo...

Não sabemos ainda se a criança vai ser uma chinesinha, mas que elas vão adotar uma criança, elas vão sim, porque é a gente que manda nessa miséria.


Meu sonho da vida era agradecer cada um de vocês pessoalmente, de preferência com uma rodada de bebida e lanchões a gosto por vocês não terem desistido, por que isso tudo é mérito de vocês, porque com toda certeza eu não ia conseguir subir tags sozinha, eu não ia conseguir encher o CAT de emails, fazendo até com que eles colocassem as mensagens automáticas em outros idiomas sozinha, eu não ia conseguir encher as mentions da Globo, do Gshow e sambar de salto agulha Marina dirigindo o carro da Clara sozinha.

Eu não ia ter Clarina canon e muito menos beijo Clarina se não fosse por vocês, então... MUITO OBRIGADA FANDOM DESTRUIDOR! Vocês são o fandom mais foda, unido, divertido e bipolar que eu estou tendo o prazer de participar.

Post com Selo Caps Lock
Clarina não é circo não!
E queria dizer que TA PROIBIDO aceitar novas pessoas no fandom, porque eu não passei por toda essa dor, sofrimento, bipolaridade, vontade de me jogar da janela, visitas a Jesus, rolações no chão e tudo que esse ship me fez passar até ser canon e ter primeiro beijo para engraçadinhos que viu as duas se beijando dizer:

“EU SOU DO FANDOM CLARINA BITCHS”!

MINHA MÃO NA SUA CARA É DO FANDOM CLARINA, VOCÊ NÃO! VOCÊ NÃO SABE PELO QUE EU PASSEI DESDE O “AGORA VOCÊ VAI ME DIZER O SEU NOME, O QUE VOCÊ FAZ E ONDE ENCONTROU TANTA BELEZA” ATÉ AGORA! VOCÊ NÃO SABE QUANTOS AMIGOS EU PERDI, QUANTOS EVENTOS FAMILIARES E OS FAMILIARES EU PERDI, QUANTOS EMPREGOS EU PERDI, QUANTAS NOTAS NA ESCOLA/FACULDADE EU NÃO TIREI, QUANTO DE LOUÇA E ROUPA EU TENHO PARA LAVAR, QUANTO DE CANA EU TENHO PARA CORTAR, QUANTO DE VACA QUE EU TENHO PRA ORDENHAR, QUANTOS CHÃOS EU TENHO PARA VARRER, QUANTOS TECLADOS EU TIVE QUE COMPRAR POR CAUSA DO USO EXCESSIVO DO CAPS LOCK, QUANTOS COMENTÁRIOS DE INTEGRANTES DA FAMÍLIA BRASILEIRA EU TIVE QUE OUVIR FALANDO BESTEIRA, QUANTOS COMENTÁRIOS CEGA OS OLHOS EU TIVE QUE LER, QUANTAS BIBLÍAS EU TIVE QUE ESCREVER PARA O CAT, QUANTAS ENQUETES EU TIVE QUE VOTAR, QUANTAS TROLLAGENS DO GSHOW EU TIVE QUE LIDAR, QUANTOS REMÉDIOS PARA DOR DE ESTOMAGO EU TIVE QUE TOMAR, ASSIM COMO CALMANTES. VOCÊ NÃO SABE O QUE É UM “POSA PARA MIM” MUDAR SUA VIDA COMPLETAMENTE. ENTÃO VOCÊ NÃO É DO FANDOM CLARINA AGORA QUE ELAS SE BEIJARAM POR QUE AQUI NÃO É CIRCO!

Post com Selo
Operário Shipper.
Agradecendo por não ter
morrido em vão.
Agradeço mais uma vez a vocês por essa graça alcançada fandom destruidor! E o nosso tema a partir de hoje é ousadia e alegria. Curtam esses 18 dias como se cada um fosse o último, pois estamos de parabéns com duas semanas sem surtos bipolares negativos, estamos há duas semanas sem odiar a Clara, estamos há duas semanas amando tudo e eu quero ver esse clima até o final, por que infelizmente, o fim está próximo, mas ainda tem muitos surtos pela frente.

E eu vou parar por aqui porque senão eu não vou ter o que dizer no final da novela, pois já vou ter gasto todos os meus agradecimentos, olhaos vão escorrer nas minhas lágrimas e assim vou descobrir que não sou uma roboô, e também por que todo mundo ta usando o wifi de Jesus e ta dando um ruim danado aqui, ninguém merece não.

TEVE BEIJO SIM

FAMÍLIA BRASILEIRA RECLAMOU

VAI TER MAIS UM

E SE RECLAMAR DE NOVO VAMOS ATRÁS DE UM TERCEIRO POR QUE NÓS PODEMOS TUDO E MAIS UM POUCO!

ÊÊÊÊÊÊÊ EU SOU FANDOM CLARINA E SAIU UM BEIJO EM ESPECIAL PRA VOCÊ!

BEIJINHO NA BOCA SÓ PARA OS PRECONCEITUOSOS DE PLANTÃO!

SOU FELIZ POR ISSO ESTOU AQUI AS VEZES DA BOM SHIPPAR SAPATÃO!

É MEU! É SEU! HOJE É TUDO NOSSO! QUANDO EU CHAMO O MUNDO INTEIRO PRA SHIPPAR SAPATÃO DA GLOBO É PRA MOSTRAR QUE EU POSSO SOFRER, CHORAR, SORRIR, SURTAR, TEVE BEIJO SIM E EU VOU CONTINUAR A SHIPPAR!

VAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII CLARINA!

FAZ CONTINUAR POR QUE TA TENDO COPA PRA CARALHO! FLW! VLW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário