quarta-feira, 2 de julho de 2014

Noticias: COME TO BRAZIL CHINESINHA



Santa Xena abençoou e o amor que existia entre Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) se transformou mesmo em amizade e eu só tenho a agradecer de joelhos na passarela da Aparecida. Em um momento de Best Friends Forever, a ladra de flores conta ao ex (nunca vou cansar de escrever ex) que pretende adotar uma menina com Marina (Tainá Müller).

- Fomos que nem pinto no lixo aqui. – Cadu vai se fazer de museu vivendo de passado.

- Somos muito pinto no lixo aqui. E continuaremos sendo, cada um no seu canto, com uma nova família de comercial de margarina, mas sempre unidos, pois união faz a força e o açúcar.

- É... Também tenho essa sensação de que ainda to que nem pinto no lixo.

- Eu e a Marina pensamos em adotar mais uma criança. Uma menina. Chinesinha se depender das tags do fandom.

- Troféu joinha para vocês.


Clara, então, perguntará se Cadu e Verônica (Helena Ranaldi) pensam também em aumentar o núcleo de crianças da novela. Cadu dirá que nem se achasse uma criança na caçamba, pois não se vê mais com bebê em casa.

- Mas e ela? Será que ela não quer aumentar o núcleo infantil também ou será...

Aos risos, Cadu dirá que Verônica já teria expressado a ele a vontade de ser mãe quando a pianista ainda vivia com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e que graças a Deus não levaram adiante, por que vai que a criança nasce que nem o pai? Ninguém merece esse castigo não.

- Pois então. Para pra pensar, pensei muito bem: é uma maneira de dizer “Eu to te amando, Verônica”. Uma maneira de dizer que seu amor é eterno. Um filho é como um novo compromisso com a felicidade alegre.

- É né.

- Temos sorte nós dois. Encontramos um amor que nos de alegria e nos sentimos felizes com ele.

Neste momento, Ivan (Vitor Figueiredo) entrará em casa e ficará jogado no chão de felicidade ao ver o pai.

Não percam essa cena que vai ao ar hoje, 2 de Julho, e eu espero que antes dessa conversa mostrem Clara e Marina conversando sobre a chinesinha com a Marina, senão vou hackear o CAT e vou mandar vídeos Clarina para a Família Brasileira toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário