sexta-feira, 4 de julho de 2014

Noticias: Enfia que cabe mais barraco!



Mais um UFC agitará o capítulo de hoje de “Em Clarina” que estará mais com cara de “Tretas Em família”: desta vez, Vanessa (Maria Eduarda) fará Felipe antes da rehab e resolverá checar se Clara (Giovanna Antonelli) também tem aplique, na inauguração da exposição de fotos de “só love, só love” da Marina (Tainá Muller). O jogo do Brasil x Camarões se armará aos poucos, chamando a atenção dos convidados, porém promete ser sem causa, razão, circunstância, noção e limites.

- Ai! Que isso! Tá louca? Não tenho aplique não, só não uso mais franja.

- Tô louca pra te dar uns bons tapas, te chamar de italiana e te morder que é o que você merece! Clarinha, a Santinha do pau oco!

- Você me respeita, se respeite, e respeite o fandom Clarina que ta me amando, sua invejosa, mal amada, recalcada, mandada, capiroto, exu, Pica-pau, Cavalo de Fogo, dona do inferno!


- Kiko, Kiko, Rá-rá-rá! Você nunca se deu ao respeito! Marinou o quanto pode! Tripudiou! Fez eu mesma fazendo uns feitiços, bateu uns tambores, tentou trazer a pessoa amada em 7 dias, adquiriu livros de magia negra, assistiu até Once Upon a Time para ver se conseguia fazer magia que nem a Regina, mas Evil Queen nunca será! Tudo pra tirar a galã de mim! Te odeio, te odeio, te odeio (e tenho 13 anos)!

Marina pedirá para Vanessa segurar o recalque, mas deveria era encher a cara da ruiva de sopapos, pois aquela é uma noite importante, mas ela chamará para o barraco, alheia aos pedidos da eX.

- Todo mundo precisa mesmo saber que era eu quem deveria estar naquela foto com você! Eu! Mesmo que eu não fique bem de Azul é a Cor Mais Quente, mesmo que o andaime não fosse dar conta do peso do meu recalque. Não essa aí, que chegou ontem na sua vida, fechou a janela do carro, depois sentou na janelinha! 


- O fandom Clarina não tem limites, mas paciência tem limite, Marina! Não vou aturar isso! Se meu filho e minha família toda não estivessem aqui eu faria um tapete ruivo!

- Deixa ela com a familinha brasileira, Marina. Fica comigo. Nosso amor é eterno! Vivo pra você, a ponto de esquecer de mim, por que só vivo pra você, achei melhor viver assim, não percebi, deixei correr, e quanto eu vi já era minha a sua estrada, por que eu só vivo pra você. Sou louca por você! Sou só louca mesmo, mas digo que é por você.

Flavinha (Luisa Moraes), que se tivesse ouvido as orações do fandom saberia que é muita areia pro caminhãozinho da Vanessa, tentará contê-la, mas ela dará um duplo mortal carpado e se desvencilhará, sem equilíbrio, e acabará esbarrando num garçom ao mesmo tempo que chora pelas biritas perdidas.

Vanessinha recebendo uma entidade!
- Se o duplo mortal carpado foi pra chamar minha atenção, não adiantou nada. Eu tô é pretérita de vergonha de você! - dirá Marina, enquanto Vanessa cairá na choradeira de bêbada, dizendo que sente um aperto no peito e é porque o colete tá muito apertado porque só assim para não ter se derretido pelo tiro que é Flavinha até agora.

No dia seguinte, Vanessa do recalque sem limites pedirá desculpas a Marina por ter arruinado sua festa e olhará para Clara como se ela fosse filha de vidraceiro. Marina fará pouco do pedido e Clara sambará na ruiva, porém eu acho é pouco:

- Temos que fazer uma festa para comemorar que o barraco foi é pouco. Não saiu nada na Ego Zação. Poderia ser muito ruim pra imagem da MINHA galã se seu vexame virasse notícia... Mas agora que sou devota de Santa Xena, Santa Ellen Degeneres, Santa Callie Torre e Santa Alex Vause, elas protegeram a gente!

- Amém! Barraco fracassado não precisa ser lembrado! - dirá Meirelles, Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário