quinta-feira, 10 de julho de 2014

Boteco Entrevista - Alice Bond



Com a novela em sua reta final (desculpa lembrar dessa triste realidade), mesmo com vários bandidos para pegar, várias aulas de dança para dar no Galpão Cultural, assim como ter que aguentar mimimi de Luiza e Laerte, Brunisa mostrou que se arrependeu de querer trabalhar nas revistas super confiáveis que não erraram nada desde o começo da novela e conseguiu uma entrevista exclusivíssima com nossa protagonista mais querida do mundo das novelas, Alice Bond.

E por nossa caçadora de bandidos favorita, que compreende e da uma voz de prisão como ninguém, ter vários fãs, o Boteco Entrevista foi feito por eles, pois Alice Bond merece saber de todo o carinho que as pessoas tem por ela deixar o Rio de Janeiro seguro, além de passar uma emoção em cada cena que tem como ninguém.

Espiem só a maravilha que foi essa entrevista.






Alice: Ela me deu um conselho que eu estou muito feliz até hoje por ter usado. Ela disse: “Para que ta feio, ta ridículo, ta escroto.”, então eu parei a faculdade e deu super bom para mim. Só tenho a agradecer.




Alice: Sigo sempre sendo protagonistas de flop, porque Em Família não é lá essas coisas não, mas eu não ligo, sempre bom ser o motivo de audiência da novela. Sentimento de trabalho cumprido.




Alice: Uma atriz não se forma, uma atriz já nasce. Meu talento é desde o berço, sempre soube que eu seria uma artiiiiiista e uma agente secreta de deixar Chuck e Sarah com inveja!




Alice: Meu talento... Não precisei entrar nessa modinha de #SomosTodasAindaBemQueÉSapata para me diferenciar, para mostrar realmente meu nível surreal de excelente atriz, e por causa disso ganhei uma legião de fãs e esse posto de protagonistas. Eu rainha, as sapatão nadinha.




Alice: Compreendo...




Alice: Acho uma falta de respeito tocarem Born To Die em cenas minhas, ainda mais na nova profissão que eu me encontro. Na realidade eu acho uma falta de respeito eu não ter uma trilha sonora própria e ter que ficar usando trilha sonora de figurantes.





Alice: Quem é Flanessa na fila das empata foda? Olha... Eu tranquei as aulas na faculdade como você deve saber, porque meus fãs sabem de tudo da minha vida, mas antes disso não era difícil não, sempre bom passar de ano só por sentar em uma rodinha de amigos. E eu to um pouco relaxada nas aulas de dança por causa do tiro que quase arrancou meu braço fora que eu levei esses dias, mas vou voltar. Acho que isso é de mim por ser uma Bond.




Alice: Sim. Mas ele se sentiu ameaçado com meu nível supremo de atuação e resolveu escalar atrizes de menos peso como uma tal de Angelina Jolie.


O cartaz caso desse bom o filme da nossa protagonista.


Alice: Autocontrole. Por que se tem alguém com autocontrole nessa novela sou eu, caso contrário não teria mais Luiza. E depois tem aquela coisa de que somos primas também, certos parentes a gente é obrigada a aguentar pela harmonia da família né.




Alice: Que pergunta é essa? Mas minha vida é um livro aberto e eu não preciso ir a fonoaudióloga, porque se tem uma coisa melhor do que minha atuação é minha voz.




Alice: Não... Tenho planos de montar o meu próprio esquadrão... Por que BOPE é muito circo, amadores demais, não curto não.




Alice: Faço mais o estilo Alice Bond mesmo, estilo único de combate ao crime.



Alice: Acho ótimo! Por que se vamos morrer por causa de algum assalto, melhor morrer de barriga cheia né? Dividir uma pizza com um bandido antes dele te roubar. Quem nunca?



Alice: Copa só de Vilice. A cota ainda bem que é sapata dessa novela já foi extrapolada. Desculpa, não desculpa.





Alice: Não preciso disso. Sou protagonista! Mas... Vem cá! Alguém de vocês já se interessou por alguma detetive?



Alice: Foi bom ter tocado nesse assunto, porque eu amo tanto que estão até pensando em lançar o Alice BoxOne com um jogo exclusivo chamado Alice Fighter, inspirado em todas minhas cenas de ação.



Alice: Melhor coisa da vida é pegar na arma do Vitor. Ainda mais na hora de tiroteio. Adoro gritar um “enfia que cabe mais” na hora dos tiros.




Alice: É muito complicado... Por que as vezes eu tenho que ficar correndo de tiros e tem fã com agenda pedindo autógrafo e celular querendo tirar uma selfie. Eu tento atender todos, até grito um “abaixa que é tiro”, mas as vezes não rola porque eu tenho que dar uma chave de braço em alguém, mas eu tento fazer o meu melhor para melhor atender os meus Bondquetes.




Alice: Me senti em um momento Shakespeare. Foi um sentimento poético, clássico, intenso. Recebi até propostas com pedidos de direitos autorais para usarem meu momento em séries americanas. HBO fez a maior proposta.

Para quem não lembra dessa cena lacradora de vidas.


Alice: Quem é Clarina na fila das protagonistas? Eu hem... Sigam sempre seus sonhos meus fãs e não esquecem de fazer uma aula de dança no Galpão Cultural e de se inscreverem na escola Alice Bond de Melhores Atores.



Alice: Minha cena lacradora da praia.




Alice: Oi?

Brunisa: Desculpa Alice, mas esquecemos de trazer o dicionário Seu Benjamin para a entrevista e não encontramos o Virgilio, a Helena ou a Rosa em lugar nenhum para tradução. Desculpa diva! Prometemos melhor da próxima vez.





Alice: Eu fiquei enchendo o saco de vocês com toda aquela história sobre quem era meu pai, perturbando a minha mãe e tudo mais, mas o que a Globo não mostrou é que eu vim de um planeta chamado Insuportrypton. Eu sou uma Insuportaviana e só vai ser revelado se eu vou conseguir finalmente voar no capítulo final. Então continuem assistindo a novela só pela minha história interessantíssima.



Alice: Eu não fiz nada, na realidade, eles fizeram um contrato de que eu não vou protagonizar novelas por um bom tempo, pois eles querem todos os atores nível Alice Bond de Interpretação. A tal de Giovanna Antonelli e Tainá Müller serão minhas primeiras alunas, porque aquelas duas são péssimas demais, não me surpreendo não terem fãs, não terem chamado atenção nenhuma na novela.

E esse foi nosso Boteco Entrevista, feito por vocês, fãs da Alice Bond. Brunisa a achou meio estrelinha, mas como estamos aqui para melhor atendê-los, como vocês a conhecem mais que a gente, deve ta tudo bem. Espero que tenham gostado.

Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário