quinta-feira, 10 de julho de 2014

Noticias: Enfia que cabe mais beijo!



Ah, os tiros em forma de amor! Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), curtem, finalmente, um momento a sós na casa da noivA da galã da novela. Porém, não mais na Europa Monalisa Flex da suíte de Clara, mas não importa, por que...



Marina diz a noivA que am... adora ficar com ela.

- Não dá pra dar sempre. Como você lá na minha casa (sem ambiguidade, por favor, pois esse é um post de respeito). Quando dá... a gente fica (...) Engraçado porque parece um amor Romeu & Julieta (proibido), em que dormimos juntas, de um jeito que eu não dormi com a Vanessa, mesmo quando diziam que eu dormia, mas ninguém pode saber.

- Gosto. Eu gosto muito também! Tanto quanto você! Não deixa de ser mais ou menos isso. Não de saber, porque todos já sabem, até mesmo antes de você, antes mesmo de mim, até o Ivan. Mas falo de todos fazendo um troféu joinha.


Em seguida, Marina questiona sua coisinha bandida:

- Acha que tem alguém ainda na sua família de má vontade com nosso noivado?

- Não. Acho que não. Depois de eu perguntar até para o elenco de Meu Pedacinho de Chão sobre experiência com mulheres, eles devem ta dando é graças a Deus. De quem eu mais me mijava mesmo era da minha mãe, mas ela sambou na cara da Família Brasileira. Ela pensa que nem o nosso fandom Clarina, tanto que foi até aceita lá.


Marina concorda e diz que Chica sair do Selênio + Cálcio com o Ricardo, com direito até a banho de água fria na pia para apagar o fogo, mudou o comportamento dela.

- É que ela “To te amando, Ricardo”. Um amor novo, inesperado. Quase como nosso, porém eles não tiveram afastamento radical de 24 horas.

Elas vão trocar mais uns tiros e no final vão dar o tiro final, que é o segundo beijo e eu só peço que vocês se preparem.


Não percam esse tiroteio que vai ao ar hoje, 10 de julho, aniversário da minha Canttora linda, maravilhosa e minha vida todinha que atende pelo nome de Claudia Leitte! Sei que não tem nada a ver com o post, mas eu precisava incluir, por que sim.

Nos encontramos no céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário