terça-feira, 1 de julho de 2014

Boteco Entrevista - Soninha Deus é Mais




Post com Selo
Feliz Aniversário
Marina da Copa
Como a festa no céu rolando depois do beijo mais esperado na teledramaturgia brasileira, onde está rolando fogos até agora e parece que não existe mais seca no Brasil, pois o choro da Família Brasileira encheu todas as represas possíveis e ainda tem lágrimas para construir mais umas 20, nós aproveitamos que Brunisa estava que nem pinto no lixo, jogadíssima na caçamba de tanta felicidade por finalmente ter gritado o Gol Clarina, nós pedimos para que ela entrevistasse uma pessoa muito importante, alguém que fez com que essa graça alcançada fosse possível, nossa querida Soninha Deus é Mais.

Na realidade nós pedimos para que Brunisa entrevistasse a Soninha Deus é Mais porque ela tava vuvuzelando muito e Deus já tava perdendo a paciência, então mandou ela de volta para a Terra, pois todos os possíveis entrevistados pós-beijo Clarina já estavam loucos de Capetinha que a nossa rainha Juliana fez, e como Deus é pai, não é padrasto e só aceita gente de bem, sensata, positiva e respeitosa no céu, Soninha morreu, foi barrada e resolveu ressuscitar por que o inferno não era uma opção para ela.

Nossa querida repórter chegou até a casa da representando da Família Brasileira e antes de apertar a campainha ouviu Soninha ao telefone.

- Não menina! Eu já vi o vídeo 10 mil vezes, porque eu preciso arrumar um jeito de explicar isso para os meus filhos. A coitada da minha filha tava assistindo do meu lado e só ficava gritando “Que isso gente?”, “Ai meu cu”, desculpa o palavreado, e mais um monte de coisa. Mas eu não consigo encontrar explicações, foi a pouca vergonha mais linda que eu já vi na vida, eu... – Soninha então viu Brunisa pela janela de casa e tratou de desligar o telefone. – O que você ta fazendo aqui correspondente do Satanás?

- Quero fazer um Boteco entrevista com você. Saber sobre como você conseguiu sobreviver a esse beijo lacrador, essas coisas...

- Espera só um minutinho...

Soninha saiu procurando o controle remoto pela casa, pois a sua televisão de 60 polegadas que ela comprou com a desculpa de assistir aos jogos da copa estava no Gshow com a cena do beijo passando. Quando finalmente ela achou o controle e conseguiu desligar a televisão, isso sem antes soltar um suspiro na hora que viu mais um vez o beijo, ela abriu a porta para Brunisa, que deu início a entrevista.

Brunisa: Como você conseguiu sobreviver a cena mais lacradora de vidas que foi o primeiro beijo Clarina de ontem?

Soninha: Por que parece que a ditadura gay chegou ao céu. Acredita que eu tinha morrido, tava com o passe de entrada exclusivo do céu que meu pastor me vendeu pela mixaria de 27 mil dólares e São Pedro não me deixou entrar? Disse que tava acontecendo uma festa exclusiva para os shippers Clarina. Eu fiquei morta de novo! Ai eu pedi para falar com Deus e sabe o que São Pedru virou para mim e disse? “Quem é você na fila de empata foda Clarina?” achei ofensa, porque pensei que ele tava me chamando daquelas outras ainda bem que é sapata lá, as que merecem 100 anos de pintão, Flanessa. Fiz um barraco mesmo e eu tive que escolher entre o inferno ou voltar a Terra, ai... Gente do bem sempre injustiçada nessa vida.

Brunisa: Se você morreu, quer dizer que sentiu a mesma emoção que sentimos na hora do beijo?

Soninha: Que emoção? Se vocês sentiram raiva pode ter certeza que foi a mesma emoção sim! Assim como a de todos os meus irmãos da igreja. Não deixamos de lavar nossa louça pra ficar no caps lock com uma gramática que só a gente entende nos sites que saiam notícias delas, incluindo o Gshow, para ter esse beijo, no meio do capítulo, na hora em que nossos filhos ainda estavam na sala assistindo. Por que não passaram no final? Pelo menos na hora da reprise da cena no começo no capítulo de terça-feira eu ia ter um tempo para processar e explicar para os meus filhos. Tudo bem que eles iam ta assistindo do mesmo jeito se fosse no final da novela, mas mesmo assim... Uma ofensa! Uma bela ofensa...

Brunisa: Uma bela ofensa? Oi?

Soninha: Oi? Bela ofensa o que? Eu disse que foi bela a cena do beijo do Cadu e da Silvia e segundos depois a cena do beijo Cadu e Verônica.

Brunisa: Ah e você acha maravilhoso um homem sair beijando duas mulheres no mesmo dia e acha ofensa duas mulheres que se amam se beijarem?

Imagem meramente ilustrativa
da Soninha Deus é Mais

Soninha: Vocês parecem que não sei viu. Não entendem nada das coerências da vida! Cadu é galã. Cadu sofreu por que depois de tanto amor, carinho, empenho, por fazer a Clara feliz e tentar salvar o casamento sem ser nenhum pouco estúpido e ingrato, Clara ainda o trocou por uma mulher. Se a Marina fosse um Mario interpretado pelo Rodrigo Santoro seria aceitável, porque um é mais galã que o outro, Clara ia poder até beijar os dois com segundos de diferença também, não ia ter nada não, mas como a Marina é a Marina e de galã não tem absolutamente nada, fica difícil né.

Brunisa: Espera! Além de várias coisas absurdas nessa explicação não tem coerência nenhuma!

Soninha: Eu sei... Mas sabe a desculpa da Clara de ter que fechar a janela do carro, que ela precisa ir embora, que tem o Cadu, essas coisas? Ninguém acredita, mas a gente continue dizendo pra ver se uma hora começa a fazer sentido, mas parece que nunca faz.

Brunisa: Realmente sentido mandou lembranças, mas enfim... Quero saber... Vocês já começaram a reclamar do beijo?

Soninha: Começamos a reclamar hoje cedo na hora que estávamos indo trabalhar. Ontem não tínhamos condições não. O irmão Josué Esperando O Juízo Final me ligou aqui desesperado dizendo que a esposa dele tava estirada no chão e não conseguia e nem queria levantar de jeito nenhum, perguntou se eu podia ajudá-lo, mas infelizmente, não pude porque eu tava me mijando tanto cada vez que lembrava da cena que não ia ser uma boa ideia eu sair na rua. Mas hoje começamos a reclamar sim. Combinamos de na hora do expediente assistirmos ao vídeo pelo menos umas 5 mil vezes e reclamarmos no facebook. Pensamos até em subir uma tag O Amor Hetero Vai Vencer, mas se nem os Steloísas conseguiram subir tag esse tempo todo de novela, nós é que não íamos conseguir, não sem a ajuda desse fandom vergonhoso, porém destruidor que vocês são. Já reclamamos no CAT. Reclamamos em todos os sites que saiu notícia sobre essa safadegem e vamos continuar reclamando até que Clara volte para o Cadu para que ele possa fazer um quarteto amoroso.

Brunisa: Continuem reclamando então, pois o fandom Clarina agradece.

Soninha: Depois a gente que fala coisas sem sentidos né? Estamos reclamando contra essas sapatão.

Brunisa: Eu sei. Mas olha como são as coisas... Vocês reclamaram de Clarina, elas viraram canon. Reclamaram por elas terem virando canon, ganhamos beijo antes da última semana da novela. Reclamaram desse primeiro beijo, vamos ganhar um segundo no dia 9. E com toda certeza vocês vão reclamar mais, assim vamos ganhar beijo no casamento e uma Família Fernandes Meirelles muito feliz, obrigada. Então continuem reclamando. A reclamação de vocês é o nosso sucesso!

Com a cara mais sambada que o Sambódromo e a Sapucaí juntas, Soninha não conseguiu formular nem uma passagem da bíblia para dizer a Brunisa, só mandou ela se retirar dizendo que a entrevista chegou ao fim.

Obviamente que Brunisa não ia embora assim do nada. Esperou Soninha Deus é Mais pensar que ela já tinha ido embora e voltou para olhar pela janela o que ela estava fazendo. Brunisa não conseguiu esconder a surpresa quando viu Soninha mandando esse tweet.



Hashtag Sai Do Itatiaia E Venha Shippar Sapatão Da Globo Com A Gente Soninha!

E o PS muito especial de hoje vai para a representante master do fandom em toda ilusão, pobreza e agora felicidade @MarinadaCopa. Aquela que é NoivA sem BV. Feliz aniversário galã! Que você continue nos alegrando com seus tweets. Que Clarinha te traga muitas felicidades, assim como você traz para gente! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário